undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 121
Segundo modo


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/121

Toriel-Venham almoçar.

Eles vão almoçar...menos o Haiiro.

Toriel-Filho,tenho uma pergunta...como quê tu ficas com os poderes desenvolvidos como o Haiiro.

Asriel-Ou eu treino muito muito mesmo ou eu mato o pai.

Chara-Ou eles os dois se beijam.

Toriel-Primeiro,como quê matar o teu pai vai desenvolver os teus poderes...segundo,como vocês se beijarem vai desenvolver os teus poderes?

Asriel-Isso,só o Haiiro sabe porquê foi ele quê falou isso.

Haiiro-Primeiro,ele matando o pai um "cadeado" vai desbloquear por ele absorver a alma do seu pai porquê  automaticamente alma do seu pai vai para o corpo dele assim desbloqueando os poderes...segundo como eu já desenvolvi os meus poderes a minha mana já esta desenvolvida então eu beija-lo uma pequena parte vai para o corpo dele desbloqueando também os poderes.

Toriel-Isso de Deus é muito complicado.

Haiiro-Sim mas se ele morrer...todos morrerão.

Frisk-Por que?

Haiiro-Ele tem o seu modo HyperDeath eu também tenho o meu segundo modo mas eu consigo controla-lo...mas o meu pai antes de morrer mandou-me uma maldição quê se o ultimo Deus o Asriel morrer o outro Deus perderá o controle e acabar o quê ele queria assim para não ter erro eu me transformarei em o meu segundo modo e matarei todos.

Chara-Então foi por isso quê foste ter connosco.

Haiiro-Sim para o proteger...mas nunca pensei em virar o vosso amigo.

Chara-Mas acabas-te proteger-me.

Haiiro-Eu só não queria quê tu morresses.

O celular da Frisk toca e ela atende.

Frisk-O quê se passou Sophie?

Sophie-Vai para o banheiro para poderes falar á vontade.

Frisk-Ok...eu vou para o banheiro.

Frisk vai para o banheiro.

Frisk-Já estou no banheiro.

Sophie-(*corada)E-eu queria ir ai para ficar um pouco com o Haiiro.

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.