undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 110
É só um beijo nada demais


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem e desculpa por eu não ter postado antes é quê a minha net foi cortada :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/110

Chara-Estás a dizer quê eu devo fazer um harém?

Frisk-Lembra-te quê ele já gosta de uma rapariga.

Chara-Pois...

Elas começam a se vestir.

Chara-Eu queria quê eles se beijassem...ele ficaria mais forte e eles dois iam ficar tão fofos se beijando.

Frisk(*confusa)Porque?

Chara-Imagina eles se beijando.

Frisk imagina eles se beijando.

Frisk-(*corada)Ok...isso seria bom para nós mas achas quê eles se iam beijar apaixonadamente como tu e ele se beijam?

Chara-Não precisa ser apaixonadamente eles só precisam trocar saliva nada demais.

Frisk-Eles os dois são rapazes e são héteros vai ser muito difícil fazer eles se beijarem.

Chara-Pode ser por acidente.

Frisk-Ele é um Deus sem usar poderes ele já é muito ágil...com poderes ele deve ser muito mais rápido.

Chara-Ele não é muito determinado em manter a sua opinião...lembra-te foi fácil fazer ele tirar o capuz então,fazer ele beijar o Azy só temos de o chatear alguns dias.

Frisk-Tens razão...nós vamos conseguir!

Chara-Sim!(só vamos ter o risco deles gostarem...eles não vão gostar eu tenho certeza!)

Elas acabam de se vestir e saem do quarto.

Chara-Vocês ouviram a nossa conversa?

Asriel e Haiiro-Não.

Asriel entra no quarto e começa a vestir-se.

Chara-Haiiro como tu vês o meu irmão?

Haiiro-Eu vejo com os olhos.

Frisk-...(*riso)

Chara-...

Haiiro-O quê foi?

Chara-Eu estou a dizer o quê tu vês no meu irmão?!?

Haiiro-Um Dreemurr.

Chara-Eu estou a dizer como tu vês o meu irmão qual a relação que tu queres ter com ele!!!?

Haiiro-Amigo...

Chara-Foi difícil!?!?

Haiiro-Não...só tive de abrir a boca e falar.

Chara-...

Frisk-(*riso)...

Haiiro-O quê foi?

Chara-Tu podes ser um Deus e ter uma inteligência desumana mas tu levas tudo á letra.

Haiiro-Pensava quê tu querias quê eu leva-se á letra.(claro quê eu sei o quê ela queria dizer...eu sei o quê ela está a tentar fazer.)

Chara-Mas o quê pensas em beija-lo?

Haiiro-Penso quê isso nunca vai acontecer.

Chara-Eu queria ver vocês se beijarem.

Haiiro-Então vais ficar querendo mesmo.

Frisk-É só um beijo nada demais...só uma encostada!

Haiiro-O quê vocês querem é quê eu passe os poderes,para isso eu tenho de passar a saliva e não só encostar!

Chara-Se eu e a Frisk nos beijarmos vocês também se beijam?

Haiiro-Não...

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero quê tenham gostado comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.