undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 11
O plano


Notas iniciais do capítulo

novo capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/11

Frisk-(*sussurrando)Eu tentei,mas não consegui.

Emily-(*sussurrando)Porque?

Frisk-Eu fiquei demasiado envergonhada,mas eu tentei de outra forma,esqueçam isso.

Chloe-(*sussurrando)Vá lá diz logo.

Frisk-(*suspiro)Ok mas é por vocês serem as minhas melhores amigas...aconteceu umas coisas e eu dei-lhe um beijo.

Chloe-Então...?

Emily-Espera!

Frisk-Bem acho que ele não percebeu...

Emily-Porque?

Frisk-Não sei parece que ele não percebeu acho que ele me vê só como uma irmã.

Emily-Já sei o que deves fazer!

Frisk-Como assim?

Emily-Tens de lhe fazer ciúmes,dizer que tens um namorado assim ele lutara por ti.

Frisk-Ele não é de ter ciúmes...

Chloe-Todos temos ciúmes,eu ainda me lembro quando tu ficaste com ciúmes.

Frisk-Tens razão,isso deve funcionar...Mas se ele quiser conhecer o meu namorado falso?

Emily-Eu trato disso,só diz ao Asriel que tens um namorado.

Depois da escola

Frisk entra em casa.

Frisk-Cheguei 

                                                                                              continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado digam- o que eu devo melhorar e acrescentar (menos porn e coisas nojentas)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.