undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 107
Ele está aqui!


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/107

Haiiro-Pensavas quê eu ia-te matar?

Sans-S-sim!

Haiiro-Bem na primeira linha do tempo quando tu tiveste o dom de lembrar das linhas do tempo talvez te mataria...

Sans-(*nervoso)...(ele sabe.)

Haiiro-Já esta de noite...

Eles entram em casa mas Sans continua lá fora...Sans senta-se no chão.

Sans-(*riso)Esta linha do tempo vai ser SANSacional...um Deus assassino.(Nem com ciência consegui o superar.)

No quarto.

Asriel deita-se e Chara e Frisk deitam-se ao lado dele abraçando-o...Haiiro começa a meditar.

Asriel-...(sinto-me desconfortável dormir abraçado sendo quê ele está a ver)

Chara-...(Será quê ele está acordado...vou perguntar á Frisk.)Frisk o Haiiro consegue-nos ouvir?

Frisk-Não,é como se ele estivesse noutra dimensão...ou talvez ele esteja e esteja a ouvir-nos...

Chara-Ok...

 

Haiiro levanta-se.

Asriel-Passou-se alguma coisa?

Haiiro-(*sorriso sádico)Ele está aqui!

Asriel-Ele quem?

Haiiro-O braço direito do meu pai...o policial do outro dia,isto vai ser divertido...fiquem a dormir eu já volto.

Haiiro sai da casa e vê o policial.

Haiiro-Morte,morte...morte!

Policial-(*muito assustado)P-porque estás a dizer isso?

Haiiro-É o quê te vai acontecer!

Haiiro começa a aproximar-se do policial e passa ao lado dele...policial cai no chão.

Policial-A-ataque cardíaco...

Haiiro-(*sorriso sádico)Medo...a melhor arma!

                                                                                              continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem (o mais importante) cliquem em favorito etc etc espero quê tenham gostado do cap e estejam a gostar da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.