undertale linhas do tempo escrita por random guy


Capítulo 100
Significado de nomes


Notas iniciais do capítulo

espero quê gostem tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697528/chapter/100

Asriel-A vida dele não é um mar de rosas.

Frisk-É mais um inferno.

Chara-Explicando o pai dele matou todos os Deuses incluindo a mãe dele e depois ele matou o pai dele.

Haiiro-E depois de eu te-lo matado os meus dois irmãos o Shi e a Seikatsu para o selar se sacrificaram.

Frisk-...(agora quê reparei o nome dele é cinzento em japonês... e Shi significa morte e Seikatsu vida.)

Toriel-Tens uma vida bem difícil...onde moras e como te sustentas?

Haiiro-Eu não moro em nenhum lugar e eu não preciso nem comer nem dormir,apenas quando eu fico sem mana.

Frisk-Como se chama os teus pais?

Haiiro-A minha mãe chama-se Shiro e o meu pai Kuro.

Frisk-...(A nome da mãe dele significa branco e do pai preto...mas por que?)

Toriel-Se quiser podes morar connosco.

Haiiro-Eu não devo estar muito tempo com eles...

Toriel-Por que?

Haiiro-Você não gostaria de um assassino estar perto dos seus filhos.

Toriel-Quantas pessoas matas-te?

Haiiro-...Falta uma para chegar a um bilião.

Toriel-Não faz mal e eu consigo ver pelos teus olhos quê és uma pessoa boa...e o quê é isso de neko?

Frisk-Mostra!

Haiiro-(*suspiro)Ok...

Haiiro tira o capuz.

Toriel-Um gato?!?

Haiiro-Tenho orelhas e cauda de gato...mas são muito sensíveis odeio mostra-las!

Haiiro põem outra vez o capuz.

Chara-Tão tímido...(*riso)nem parece aquela pessoa que quase matou o sequestrador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cliquem em favorito etc etc espero quê tenham gostado comentem o quê é mais impotante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "undertale linhas do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.