Mary - A história escrita por Irmã do Freddy


Capítulo 1
Primeiro Dia no Orfanato


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^

OBS: A Mary tem 4 anos, e tem um coelhinho de pelúcia cinza com a boca costurada e será uma neko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697514/chapter/1

 Eu estava a caminho do orfanato,minha tia Roseline não queria que eu morasse com ela, e os outros parentes meus moram longe, tinha mais uma criança no carro onde eu estava, era um menino de cabelo preto olhos cinza-azulado, com orelhinhas de gato pretas e cauda preta e estava usando um pijama azul, com pantufas de coelho preto, já eu estava com meu cabelo preto amarrado em duas tranças frouxas,com meu pijama lilás e minha pantufas de ursinho pratas, meus olhos são azul-escuro e minhas orelhas e cauda são pretas.

Mary: Oi! Como é seu nome?

???: M-Max e-e o s-seu?

Mary: Meu nome é Mary - sorri

Max: E-eu estou c-com medo do o-orfanato, e se n-não gostaram de mim lá? E-e se eu não t-tiver amigos?

Mary: Não se preocupe, eu serei sua amiga! E a Jenny também! - mostro a minha coelhinha de pelúcia pra ele

Max: O-obrigado...- ele abre um sorriso tímido

Motorista: Estamos chegando crianças!

Max e Mary: Ok!

Mary: Ah! Quantos anos você tem? Eu tenho quatro!

Max: E-eu tenho q-quatro t-também....

Mary: Que bom! - sorri - Olha! Não é o orfanato?

Motorista: Sim!

Max: To com medo...

Mary: Não se preocupe! Eu estou aqui! E a Jenny também!

Max: Ta bom, vou te mostrar uma coisa - ele pega da mochila dele um ursinho de pelúcia cinza e azul - Esse é o Jake!

Mary: Vamos brincar!

Max: Ok! - ele perde a timidez 

Depois da brincadeira de castelinho

Motorista: Chegamos!

O orfanato era enorme parecia um castelo! E tinha uma mulher na porta olhando para nós...

???: Oh, mais crianças! - ela falou com ar de decepção- Meu nome é Darcy, sou a pessoa que cuida das crianças aqui...Hmm vejamos...Vocês parecem gêmeos

Mary: Não somos

Darcy: Agora são! Gêmeos dão mais dinheiro quando são adotados!

Max sussurra pra mim:Mary...eu to com medo dela....

Eu sussurro pra ele: Não se preocupe, eu te protegerei deles! E se for pra ser gêmeos, não te deixarei sozinho! 

Ele olha pra mim sorrindo

Darcy: Venham comigo! Mostrarei seu quarto!Vocês dividirão pois estamos sem quartos para os dois! E tem mais uma criança no quarto de vocês!

Seguimos ela até um quarto grande com 4 janelas e três camas com criados mudos para cada uma, tinha uma menina em uma das camas tirando roupas da mala, ela parecia ter 4 anos como nós, ela tinha cabelo castanho, olhos verdes, estava usando um pijama rosa com bolinha brancas, com pantufas verdes de coelhinho, tinha cauda e orelhas castanhas.

???: Ah... as crianças novas... Prazer sou Lira, tenho 4 anos e 2 meses e fico na cama do meio! - disse ela rindo

Max: Prazer, sou Max tenho 4 anos e 1 mês e essa é a minha irmã Mary

Mary: Tenho 4 anos e 1 mês e a cama direita é minha!

Max: E eu na esquerda...

Mary: Vamos tirar as coisas da mala!

Depois de arrumar tudo na gaveta e colocar as cobertas na cama

Nós três: PRONTO! HORA DE DORMIR!

E nós dormimos

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary - A história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.