Cartas de Andromeda escrita por Bea Maciel


Capítulo 2
1º de Setembro de 2009


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui mais uma carta, essa é para o Teddy. Andromeda entregou ao neto antes dele ir para Hogwarts, para ele ler no trem.
Espero que apreciem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697509/chapter/2

Para Teddy Lupin (carta enviada)

1º de Setembro de 2009

Querido Teddy,

Hoje você começa a sua jornada. Hoje é um grande dia para você. Aquele dia que todos os jovens esperam, a barreira que todos na sua idade querem quebram, querem ultrapassar. E hoje, meu neto, você irá para Hogwarts. Hoje você vai estar a um passo de descobrir toda a magia que está dentro de você e aquelas que você vai querer aprender e entender. Está a um passo de seguir o caminho de seus pais, e saiba, meu menino, que eu estarei aqui caminhando junto de você em todas as escolhas, momentos e caminhos que você escolher. Hoje eu lhe entrego para o mundo, um mundo de incertezas, de decisões que vão mudar você ao longo da sua vida.

Serão grandes escolhas e tenho certeza que você fará sempre as corretas. Seus pais, estariam orgulhosos do homem que você se transformou, mas saiba que não importa o quando você cresça, sempre vai ser meu pequeno garotinho. Sua mãe dizia quando você era um bebê que você seria grande, faria grandes escolhas, assim como seu avô um dia fez. Que você cresceria e seria a cópia perfeita do seu pai, mesmo que tivesse todos os defeitos dele. Que você aproveitaria tudo o que estivesse ao seu alcance como sua mãe e seu pai um dia aproveitaram. E eu o criei preparando para tudo isso, assim como seu padrinho Harry e todos os outros.

Saiba meu pequeno, que eu ficarei orgulhosa em todos os momentos. Prometo continuar presente na sua vida, mesmo que surja aqueles lances de adolescente rebelde, acredite, já passei por tudo isso com sua mãe e se tiver que passar com você, estarei ai por você. Também estarei aqui quando tiver seu primeiro coração quebrado, para lhe abraçar e dizer que esse não será o único. Você tem muito o que viver meu menino, muita coisa ainda irá passar por você, mas por hora se preocupe apenas com a Seleção das Casas e acredite em mim, ficarei orgulhosa de você em qualquer casa que você cair e seus pais também vão ficar, onde quer que eles estejam agora. Mas lembre-se do que eu sempre te digo, Teddy, eles estão onde você estiver, basta colocar sua mão sobre o coração, que a presença deles estará ai com você e em todos os momentos.

De sua avó que te ama muito,

Andromeda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Estava pensando na próxima ser para a Narcissa, o que acham?
Beijos,
Bea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Andromeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.