Uma Grande Surpresa escrita por alinity


Capítulo 1
Capítulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69749/chapter/1

Tenten havia se machucado gravemente em sua ultima missão, e por sorte foi salva por Neji seu ex- companheiro de equipe. Depois de passar uns dias no hospital, voltou pra casa.

Neji decidiu visitá-la, ele vai ate a casa dela e a chama. Ela abre a porta e fala com um sorriso nos lábios:

_Oi, Neji.

_Vim ver como você estava._disse ele preocupado.

_Estou muito melhor._e ela se aproxima dele.

_Que bom.

_Sabe quero te agradecer por ter me salvado, poderíamos jantar juntos. O que acha?

_Não precisa.

_Eu não aceito não como resposta. Encontro-te ás oito. Poderíamos comer latim._e ela sorri

_Ta, bom. Tenho que ir,vou treinar ainda.

_Te vejo lá...

Ela entra, e ele segue o caminho para a mansão Hyuuga. Mas tarde, Tentam encontra Temari andando ela fala:

_Soube o que ouve Tenten. Esta melhor?

_Sim, só um grande susto. O que faz na aldeia?_perguntou interessada.

_Tenho que resolver alguns assuntos com o Nara._disse Temari seria.

_Com o Shikamaru, o que ele aprontou dessa vez?

_Nada, ele nunca faz nada mesmo. São só umas coisas simples que temos que resolve

_Entendo.

_Poderia me responder uma coisa?

_Diga!!!_disse a morena, curiosa.

_O que a Ino tem com o Shikamaru?_Temari parecia preocupada e ao mesmo tempo ressentida.

_Nada, a Ino era apaixonada pelo Sasuke mais ele esta com a Sakura. E ai ela virou  os olhos para o Shikamaru,mas ele nunca ligou.Porque a pergunta?

_É..._ “Tenho que inventar alguma desculpa.” _Pura curiosidade, sou amiga dele e quis saber.

_Pensei, que estava afim dele. Porque o Naruto vive espalhando, que o Nara é louco por você.Mas sabe que o Naruto,adora inventar historias.

_Com certeza, foi bom falar com você. Ate breve._E Temari continua seu caminho,pensando.”Será que é verdade do Naruto???”

TenTen foi ate uma loja de cosméticos e comprou um perfume com aroma de jasmim. Ela voltou pra casa pensando:”A Temari não me engana ela ama o Nara.”

Longe dali, o sol se ponha e Temari encontra Shikamaru saindo da floresta. Ela fala:

_Virou bicho do mato agora?

_A problemática, tinha que ser. O que faz aqui?

_Estava atrás de você.

_Pensei que tínhamos resolvido tudo sobre a prova.

_Eu sei; não é sobre isso.

_Então o que é?_e ele deu alguns passos e ficou mais próximo dela.

_Fiquei sabendo de um fato e vim saber se é verdade.

_Mais um problema pra me preocupar. Conte..._disse ele entediado.

_Me disseram que você e a Ino estão juntos!

Pensou ele: ”Da onde ela tirou isso? E porque a curiosidade?” Ele disse:

_Não é verdade. E porque a pergunta?

Temari ficou em silencio e ele pensou: ”Ela esta pensando em uma desculpa, que mulher complicada.”

Temari fala ajeitando o leque:

_Sempre fui curiosa_ “Ele tem que me questionar o rapaz chato.”

_Você mente muito mal.

_Você devia acreditar nas pessoas_disse ela ficando nervosa.

_Você omitiu a verdade, prefere assim?

_Idiota._ele estava ficando brava.

_Vamos descobrir a verdade. Porque a pergunta,simples você gosta de mim e não agüentaria me ver com a Ino._”Agora ela me mata,eu sou mesmo um idiota pra dizer isso a ela.”

_Esta enganado, gênio._ “Como ele sabe, tenho que disfarçar.” _Você não sabe de nada!

Pensou ele: ”Como vou resolver isso? Ela nunca vai admitir só você em Shikamaru gostar de uma mulher problemática como essa. Já sei...” Ele se aproxima dela e de surpresa a puxa pela cintura, coloca a outra mão em seu rosto e a beija.

À noite, TenTen chega e Neji já a esperava, ela fala:

_Me atrasei um pouco, me perdoe.

_Não tem problema.

Ela senta do lado dele e pede um lámen e ele acompanha. Ela pergunta:

_Muito ocupado com as missões?

_Um pouco, e você quando volta?

_Tsunade me deu essa semana de folga, para me recuperar totalmente.

_Lin me perguntou de você.

_Sabe sinto falta de vocês, desde pequenos juntos e agora cada um em seu caminho.

_A vida é assim._disse ele começando a comer.

_Como vai a Hinata?Faz tempo que não a vejo.

_Esta bem. O Naruto que enlouquece a mansão Hyuua,meu tio as vezes quer matá-lo.

_A Hinata esta certa em seguir seu sonho, enfim ela conseguiu. Ela vai se casar com o Naruto.

E ele olha pra ela e o silêncio toma conta dali. TenTen terminou o  lámen por ultimo,e tira sua carteira e Neji fala:

_Eu pago._E ele coloca o dinheiro no balcão.

_Mas eu te convidei, isso não é justo.

Ele nem liga, e eles saem de lá e ele fala:

_Te acompanho.

_Ta..._e ela deu um belo sorriso.

No caminho TenTen fala:

_Quando sofri aquele ataque, eu pensei que era o fim. Tive muita sorte de ter você por perto.

_Não foi nada. Qualquer um faria isso por uma ex-companheira de equipe.

_Agora eu penso no que eu poderia ter perdido. Eu sempre quis desde pequena ter uma família,mas eu meu marido tinha que ser alguém que eu amasse.

_E quem seria o candidato?_ “Duvido que tenha um, eu nunca a vi com nenhum rapaz da aldeia.”

_Não posso contar._Neji para,olha pra ela.

Ela se vira e fala:

_O que foi?

_Quem é ele?_”Por que eu me importo? Que sentimento é esse de quer ela longe dele?”

_Ora, Neji eu não posso dizer._e ela continua a andar.

Ele segura em seu ombro e fala:

_Eu preciso saber.

Ela olha pra ele e fala sem graça:

_Não o conhece, esqueça isso.

_Eu quero saber, não me importa se o conheço ou não.

_Esqueça nunca vou dizer._ “Eu tenho que mudar de assunto, por que eu fui abrira boca?”

_Anda logo e me diz.

Neji já estava furioso e TenTen fala nervosa...

_É você!!!_E ela fechou os olhos para não ver a sua reação, ela até já sabia o que ia ouvir: ”Sinto muito mais não gosto de você!”

Neji levou um choque, jamais esperava ouvir isso de sua ex-companheira. E o que ele fez,ele nem acreditou.Neji a abraçou,TenTen abriu os olhos surpresa e ele a olhou nos olhos e disse ainda bem próximo dela:

_Eu não tinha percebido, que você já estava em meu coração.

TenTen estava sonhando só podia ser o Neji falando isso. Ela pensou:”Não é sonho,eu nunca imaginaria ouvir isso dele.”E ela sorri e ele a beija...

                                                                                        Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...