On the Edge of Paradise escrita por Jana


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas!
Boa leitura!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697449/chapter/13

POV Narrador

Todos os outros viraram as costas e foram fazer outras coisas. As meninas continuaram a cumprimentar as pessoas, e os meninos foram beber algo. Guilherme saiu de frente da porta, porém não conseguiu passar por Summer. Eles permaneciam se olhando, ambos tentando decidir o que fariam. Sum respirou fundo e foi ao encontro dele. Gui por sua vez sentia seu coração bater mais rápido a cada passo dela.

— Oi Gui!

— Oi Sum! – Guilherme respondeu enquanto tinha uma briga interior. A verdade é que não queria ir procurar outra coisa pra fazer, queria continuar perto dela. – Você está linda! – Confessou. Summer sentiu um calor percorrer por seu corpo.

— Você também está um gato. – Disse com convicção. Ele sorriu. E ela teve ainda mais certeza que o queria. – Será que a gente poderia conversar?

— Acho que já ouvi isso antes... – Gui suspirou. Não estava a fim de ouvir mais umas merdas.

— Por favor... – Sum engoliu o orgulho e implorou. Guilherme percebeu isso, o que Summer acabara de fazer era difícil á ela. Mesmo tendo suas dúvidas concordou com a cabeça. Ela sorriu e virou as costas em sinal de que ele a acompanhasse. Foram subindo as escadas. Barbie tinha deixado o andar de cima, uma enorme sala de estar, cheia de pufes e sofás para caso as pessoas quisessem um lugar com menos barulho. E o resto da casa estava bloqueado, para preservar os bens da família. Porém, Summer era de casa, sabia como passar, e foi o que fez. Com Guilherme atrás dela. Seu olhar preso em sua bunda, não conseguia evitar, aquela calça preta colada e brilhante, deixava-a tão sexy. Gui tirou sua máscara e a segurou na mão. Sum abriu a porta de um quarto de hóspedes e entrou. Guilherme fechou a porta e a seguiu. Ela parou em uma sacada. Sum adorava aquele quarto, tinha uma visão bonita, e bem conveniente no momento. Não era nem do jardim da frente, nem da área de festas de trás, - lugares que estavam cheios de pessoas no momento - e sim, de uma passagem mais coberta que havia na lateral da casa. Uma passagem cheia de plantas com flores, que já serviu de várias brincadeiras e fotos á elas e as amigas. Ambos pararam de frente ao outro. A lua iluminava o suficiente para poderem se enxergar. Lembraram-se mentalmente que naquela vez na praia era lua cheia, o tempo passara e a fase da lua já era essa novamente. – Isso é engraçado. – Summer disse quebrando o silêncio. Seu peito subia e descia pelo nervosismo.

— Isso, o que? A coincidência das fantasias? – Guilherme perguntou adivinhando.

— Sim. – Sum deu uma risadinha. – Você provavelmente deve ter descoberto a minha fantasia e escolhido a sua para ser o meu par. – Deu uma piscadinha.

— Ah claro! – Guilherme disse debochado. Os dois riram. Até voltarem a se encarar. Summer mordeu o lábio inferior. – Não faz isso. – Gui disse engolindo a saliva.

— Isso o que? – Perguntou meio assustada.

— Morder o lábio desse jeito... – Deu de ombros. – Me da vontade de te beijar. – Confessou. Não tinha mais nada a perder mesmo. Summer sentiu seu estomago dar voltas.

— Então se eu achar bom já sei o que devo fazer... – Disse divertida. Ele deu um sorriso sem humor.

— Mas você não acha. Deixou bem claro na nossa última conversa. – Falou ríspido. Summer suspirou.

— Gui, eu sei que fui idiota na nossa última conversa... – Parou esperando para ver se ele iria falar algo. Guilherme ficou estático esperando ela continuar. – Mas eu sei que mais cedo ou mais tarde, se não eu, você iria falar algo parecido. Eu não sou a única aqui que é a primeira vez que passo por tudo isso, sou? – Perguntou o olhando profundamente. Ele negou com a cabeça. – Então você concorda?

— Sim. – Respondeu-a.

— Porém fui eu não é. – Olhou para baixo dando uma risadinha. Gui deu um meio sorriso sem que ela visse. Summer decidiu que não podia mais guardar nada. Não iria mais sofrer por essa merda. – Gui eu sinto sua falta! – Confessou o olhando. Ele permaneceu quieto, não iria pensar em nada. Não estava a fim de se ferrar. – Falta das nossas conversas, nossas risadas, nossas implicâncias... Até dos snaps que agora você nem me manda mais. Eu sei que você esta me ignorando. E eu deveria fazer o mesmo. Só que... – Parou. – Não da! – O olhou com força. Ele inconsciente coçou a parte de trás da cabeça. Estava tão nervoso. – Isso é uma bosta! Sentir sua falta e não te ter. – Olhou pra longe depois voltou a olhá-lo. – Sentir ciúmes. Sentir desejo. – Engoliu sua saliva. – Se eu soubesse que era assim ruim o que as minhas amigas sentiam esse tempo todo, eu teria sido mais compreensiva... – Deu uma risadinha. Gui a acompanhou porque pensava o mesmo. Deu um suspiro pesado. – Eu te vi com a Bruna.

— Você viu? – Gui perguntou surpreso. Tinha ficado com a garota para se divertir e esquecer todo o resto mesmo. Até pensara que queria fazer ciúmes na Summer, porém não programou que ela visse.

— Vi. – Concordou com a cabeça. E depois riu sem humor. – E eu não gostei. – Riu novamente. – Foi uma droga. Doeu pra caralho! – Confessou tudo de uma vez.

— Eu... – Gui ficou se sentindo tão culpado. Talvez sem motivo, ela tinha deixado bem claro que não queria nada. Mas sentiu. – Sinto muito!

— Ta tudo bem. – Summer sorriu. – Eu não quero mais sentir isso Gui! – Fez um beicinho mesmo sem perceber. Guilherme sentiu todas suas barreiras caírem. – Eu nunca senti isso por ninguém. Jamais. Nem um pouquinho. – Chegou mais perto dele. – E nunca imaginaria mesmo que seria por ti. – Deu de ombros e riu. Gui deu um sorriso. – Mas é. E... – Colocou a mão no pescoço e mordeu os lábios sem querer. Depois o olhou. – Eu não quero mais negar tudo isso que tenho dentro de mim. Ta aqui. – Tocou o coração. – Por mais que seja gay, broxante e sei lá mais o que... – Riram juntos. – Não posso mais esconder, por que... Dói. – Sentia que sua cabeça ia explodir, era demais falar tudo aquilo. Contudo não podia parar agora que estava tão perto. Guilherme sentia todo o seu corpo fervendo. – Eu sou louca por ti! – Falou tudo de uma vez. – Gui eu... Eu acho que estou apaixonada por ti.

— Você o que? – Levantou delicadamente a cabeça dela, que a tinha abaixado.

— Você vai me fazer mesmo repetir? – Riu nervosamente. Ele sorriu concordando. Sum revirou os olhos. – Eu estou apaixonada por você Guilherme! – Falou olhando profundamente para aquele mar azul. – E você pode me achar uma idiota, rir e debochar de mim. Mas eu tinha que dizer. – Deu de ombros.

— É... – Guilherme concordou. – Eu posso te zoar, sair por essa festa contando para todo mundo, enquanto pego todas as garotas... – Summer sentiu seus olhos se enxerem de lágrimas e seu maxilar trincar de raiva. – Mas... – Passou um braço ao redor de sua cintura e colocou a outra mão na lateral de seu rosto. – Prefiro cometer a idiotice de dizer que eu também... – Suspirou. Ele podia estar errando, mas precisava confessar aquilo também. – Estou apaixonado por você Summer Eleanor! – Sorriu meio envergonhado. Summer por sua vez deu o maior dos sorrisos, fazendo o coração de Gui quase explodir. Depois fechou a boca em um bico convencido e olhou para o lado.

— E agora? – Perguntou com as mãos em seu peito.

— Agora eu acho que é a hora que a gente manda tudo se ferrar e se beijamos como se não houvesse amanhã.

— Chegou a hora? – Sum perguntou divertida.

— Chegou. – Gui concordou com a fisionomia mais linda que Summer já tinha visto. Os dois aproximaram seus rostos devagar, se olhando com vontade enquanto isso. Sum sorria lindamente, e Gui encostou seus lábios nos vermelhos convidativos dela. Movimentaram com precisão enquanto deixavam se levar pelo sabor que sentiam. Gui do batom de Summer com a mistura de seu hálito e Sum de chiclete de menta com bebida alcoólica que ele deveria ter bebido antes de vir. Diferente das últimas vezes que se beijaram, dessa vez nenhum dos dois tinha pressa ou desespero, não tinham planos de se soltar. Gui suspirou em meio aos lábios dela enquanto soltava sua máscara no chão para poder apertar com mais vontade sua cintura. Uma cintura fina que dava início á um quadril redondo e marcado, um corpo cheio de delirantes curvas. Summer entrelaçou seus dedos no cabelo de Gui e se empurrava cada vez mais para perto dele. Ambos tentando sentir cada vez mais seus corpos. Quentes e necessitados. Mas nenhum tinha pressa, eles queriam aproveitar cada segundo. Guilherme mordeu e puxou delicadamente o lábio inferior de Summer. – Está na hora de descobrir a sua identidade Mulher Gato. – Falou divertido. Sum riu. Ele tirou a máscara delicadamente, enquanto Summer fechava seus longos cílios, depois a jogou perto da sua. Pegou na sua nuca com vontade e a puxou para si, resultando em um arrepio em Summer. Voltaram a se beijar com desejo profundo. Sum começou a empurrá-los em direção ao quarto.

Chegaram lá e permaneceram em pé. Nenhum dos dois tinha vontade de se separar por segundos que sejam. Sum levou os beijos em direção á orelha dele, traçando uma linha de fogo, beijava e mordiscava. Gui sentia ainda mais desejo. Continuou beijando e chupando seu pescoço enquanto abria o pequeno zíper que havia nas costas da fantasia dele. Depois colocou suas duas mãos por baixo da camisa tirando-a e jogando no chão. Guilherme a ajudou e quis voltar a beijá-la. Sum desviou com sua boca também aberta sensualmente e olhou para seu abdômen definido. Deslizou a mão pelo seu corpo o arranhando enquanto admirava. Passou para parte de trás, também deslizando em suas costas, apalpou sua bunda e subiu. Voltou a mordiscar sua orelha e beijar seu pescoço. Gui a puxou novamente a sua frente a beijando com muita mais vontade. Sum o deixou beijar seu pescoço, fechando seus olhos e suspirando. Ela então voltou a beijar sua boca e soltou, descendo pelo seu corpo e puxando sua calça. Se deparando com o grande volume em sua cueca. Passou a mão com vontade enquanto estava abaixada deixando sua grande bunda a mostra. Gui engoliu a saliva e a puxou pela mão. Não conseguia mais esperar para despi-la. Cheirou seu pescoço e foi para trás dela. Encostou com vontade atrás beijando seu pescoço. Começou a abrir todo o zíper de sua fantasia. Deslizou a roupa até cair no chão. Sum saiu de dentro dela com seus saltos altos. Gui admirou sua bunda em uma calcinha minúscula enquanto a apertava, passou a mão para a parte da frente de suas coxas, a parte de dentro. Deslizando pela sua área que fervia cada vez mais. Subiu por sua barriga apertando seus seios que estavam à mostra. Summer não perdia a oportunidade de ser sensual, com sua fantasia colada não usara sutiã. Massageou seus seios e então pegou uma de suas mãos e afastando-se um pouco para observá-la a girou. Olhou todo o seu lindo corpo e sorriu.

— Você é maravilhosa! – Sussurrou com sua voz embriagada pelo desejo. Sum sorriu e o puxou, beijando perdidamente enlouquecida. Começaram a andar em direção a cama. Gui a jogou em cima dela e subiu também. Encostando seu corpo colado ao de Summer.

— Me ame como você faz! – Sum murmurou com desejo. Gui sorriu e voltou a beijá-la. Suas mãos deslizando pelo seu corpo, colocou os braços de Sum acima de sua cabeça e começou a beijar todo seu corpo, livrou-se de sua calcinha e começou a beijá-la com vontade ali. Summer deixou-se gemer de prazer. Gui a observava maravilhado. Nenhum dos dois mais aguentava. Sum o puxou e começou a apalpar o volume que ele tinha. Tirou sua cueca e continuou o que fazia antes. Guilherme a beijou enquanto sentia que cada pedaço de si fervia. Abriu a gaveta onde sabia que encontraria o que procurava, aquele lugar sempre deixava de tudo no quarto de hóspedes. Colocou o preservativo e encaixando-se em meio á ela a olhou. Summer era tão linda! Tudo nela o chamava.

— Sum, você é a única coisa que eu quero tocar! – Gui disse extasiado.

— Então me toque como só você faz, pelo o que está esperando?! – Respondeu da mesma forma. Guilherme então a penetrou. Ambos sentiam que tudo agora fazia sentido, de uma forma que nada antes tinha feito. A cada estocada, a cada suspiro, a cada gemido, a cada palavra de prazer... Ambos se tornavam cada vez mais entregues um ao outro. Tudo que já tinham presenciado antes não se comparava. Nada se comparava ao cheiro, ao gosto, ao toque, ao amor que agora sentiam. Juntos chegaram ao ápice pela primeira naquela noite. A primeira de muitas. Pareciam que tinham esperando por tanto tempo por aquilo que nada os fazia parar. Nenhum dos dois conseguia mais pensar direito, a cabeça girava, e o coração quase explodia. Porém a única coisa que importava era o outro ali ao seu lado.

Love Me Like Do – Me Ame Como Você Faz

You're the light, you're the night

Você é a luz, você é a noite

You're the color of my blood

Você é a cor do meu sangue

You're the cure, you're the pain

Você é a cura, você é a dor

You're the only thing I wanna touch

Você é a única coisa que quero tocar

Never knew that it could mean so much, so much

Não sabia que podia ser tão importante

 

You're the fear, I don't care

Você é o medo, eu não ligo

Cause I've never been so high

Pois eu nunca estive tão extasiada

Follow me to the dark

Me siga até a escuridão

Let me take you past our satellites

Deixe eu te levar além do céu

You can see the world you brought to life, to life

Você vai ver o mundo ganhar vida, vida

 

So love me like you do, love me like you do

Então me ame como só você faz, me ame como você faz

Love me like you do, love me like you do

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Touch me like you do, touch me like you do

Me toque como você faz, como só você faz

What are you waiting for?

Pelo que está esperando?

 

Fading in, fading out

Você aparece e some

On the edge of paradise

No precipício do paraíso

Every inch of your skin is a holy grail I've  

got to find

Cada pedacinho de sua pele é um Santo Graal que procuro

Only you can set my heart on fire, on fire

Só você faz meu coração pegar fogo, pegar fogo

 

Yeah, I'll let you set the pace

É, vou te deixar guiar o caminho

Cause I'm not thinking straight

Pois eu não estou pensando direito

My head spinning around I can't see clear no more

Minha cabeça está girando, não cosigo enxergar direito

What are you waiting for?

Pelo que está esperando?

 

Love me like you do, love me like you do

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Love me like you do, love me like you do

Me ame como só você faz, me ame como você faz

Touch me like you do, touch me like you do

Me toque como você faz, como só você faz

What are you waiting for?

Pelo que está esperando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoas, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Eu achei bem fofo kkkkk
Chegamos ao tão esperado momento final. Talvez tenhamos mais capítulos, ainda não tenho certeza. Tenho vontade de fazer a parte dois da história. Ainda muita coisa acontece na vida desses dois. Porém, acho que agora esse momento feliz é suficiente kkkk.
Essa é a música tema da história, a que me ajudou a me inspirar em alguns momentos. E o motivo do nome da fic acharam na letra? haha
Sei que ficou pequeninho, mas nãoa chei legal estragar esse clima pra por mais coisas. Esse fim ficou mais bonito.
Comentários são supeeeer bem vindos.
Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On the Edge of Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.