Ainda Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 8
Para Paul Walker


Notas iniciais do capítulo

Esta é da nossa terceira colocada para o saudoso ator.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697445/chapter/8

Campinas, 5 de maio de 2016

Caro Paul Walker,

Estou escrevendo esta carta para que você saiba da falta que está fazendo. Faz quase 3 anos que você morreu e a saudade só aumenta. Seus personagens deixaram lembranças, entre eles o meu preferido, Brian O’Conner, do filme Velozes e Furiosos. Nesse filme você passava veracidade em cada uma de suas cenas, e quando você se emocionava eu ficava aflita e com vontade de te consolar.

Parabéns pelo seu trabalho. Uma homenagem foi feita para você e para seu personagem em Velozes e Furiosos 7, mas claro que foi muito pouco. Na minha opinião, deve-se fazer homenagem quando a pessoa está viva, fazer como se fosse “Arquivo Confidencial” do programa do Faustão, mostrar os familiares, amigos e até os fãs dizendo o quanto aquela pessoa é importante em sua vida.

Mas, enfim, não é tudo o que queremos que conseguimos. Espero que você esteja em um ótimo lugar.

Beijos de sua fã,

Adrielle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menina adorável, a pureza de suas palavras é tão bonita quanto a de seu olhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.