Ainda Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 19
Para alguém de A Travessia


Notas iniciais do capítulo

Livro de William P. Young



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697445/chapter/19

Campinas, 06 de maio de 2016.

Queridíssimo Tony,

Você não faz ideia de como eu me sinto grata por ter te acompanhado nessa trajetória espetacular. Cada ensinamento passado a você também foi passado a mim, e cada sentimento despertado em você também foi despertado em mim. Ao contrário do que você pensava, você nunca esteve sozinho nessa travessia, além de Jesus e Vovó (eles não te abandonaram nem um segundo), eu estava lá, através das páginas, das palavras, letras e emoções. Gostaria de agradecer ao bem que você fez aos seus amigos e família, e um agradecimento especial pelo que fez à filha de Molly.

Anthony, ao terminar minha jornada com você só pude pensar que viveu como um vilão, mas morreu como um herói. Você se redimiu e agora é a flor mais linda do jardim de Vovó, e a melodia mais linda aos ouvidos de Jesus. Você ficou forte, corajoso, guerreiro, conseguiu "sozinho" enfrentar o seu pior inimigo, o Ego. E me deixou muito orgulhosa.

Não sei se será possível que você leia esta humilde carta, mas creio que terei a chance de compartilhar meus sentimentos com você "uhn-ia".

Obrigada por tudo, eu te amo Anthony Spencer.

Sua amiga, aquela em quem você pode confiar,

Hope


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara menina, gostaria que tivéssemos tido a oportunidade de nos conhecer melhor, mas nossas "esbarradas" no mundo virtual já me provaram que não preciso te conhecer para te admirar. Até a próxima "trombada".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.