A Escola de mutantes - Another Blood escrita por Ragky


Capítulo 1
Capítulo 1 - A.B.A Chega á escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697433/chapter/1

  Era o por do sol,em uma montanha,estava A.B.A,uma forma artificial de Vida,que tropeçou e caiu em uma reliquia,em forma de chave,que nomeou de " Paracelso ".

      Estava um papel junto com o Paracelso,mostrava o endereço de uma escola,assim,A.B.A seguiu o endereço.

Quando chegou,anoiteceu,então dormiu ali mesmo.  No dia seguinte,acordou e se matriculou,para ter acesso á escola,logo,ela seguiu para a biblioteca,leu um livro sobre reliquias,e descobriu que,o Paracelso,ao ter sangre de 7 seres,mostraria sua real face,e ficaria mais poderoso,logo.

seguiu para o refeitorio.  No Refeitorio,encontrou uma garota,que se chamava Loretta,conversou e perguntou " Estou indo investigar sobre o meu Paracelso,quer ir junto ? "

A Garota disse : " Claro ! ",e seguiu A.B.A.

   Eles entraram em uma floresta encantada,nomeada como " Mundo das Fadas ",porém não acharam nada.  Após explorar um pouco da escola,A.B.A pediu para doarem sangue,alguns aceitaram,outros recusaram,e achou um garoto Zumbi,que conversou junto com ele.

— Tem sangue para doar ? - Perguntou ABA

O Mesmo,recolheu um corpo e deixou no chão,que estava ensangrentado,e disse :

" Serve ? "

— Sim,respondeu,ABA.

ABA,Então,pegou uma seringa,e recolheu o sangue,logo,injetou no Paracelso.

— Muito obrigada. - Disse ABA.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de mutantes - Another Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.