Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 12
A batalha do deserto


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal o esquema funciona assim:
Cada fase dessa batalha vai ter um capitulo próprio com ela especificada no titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/12

[Shaoran e sua mãe X Mizuri]

Shaoran e sua mãe levaram Mizuri à beira de uma vala que havia no deserto; lá Mizuri não esperou um segundo sequer para atacar. Ele mirou primeiro na mãe de Shaoran, que ele julgou ser mais fácil de combater, para em seguida lidar com Shaoran – que seria o mais perigoso dos dois.

Shaoran foi tentar ajudar sua mãe, mas Mizuri o manteve ocupado com uma magia que disparava tiros de água pressurizada contra um alvo previamente selecionado; sua mãe tentou ajuda-lo, mas Mizuri não deu tempo para ela dar um segundo passo na direção do filho e começou a ataca-la sem intervalos.

As barreiras que a mãe de Shaoran era capaz de criar eram fortes e manipuláveis; portanto ela conseguia se defender e atacar Mizuri sem maiores dificuldades. Shaoran usou sua magia de vento para desacelerar os ataques de Mizuri e em seguida utilizou sua magia de raios para destruir o ataque de Mizuri.

Novamente juntos, Shaoran e sua mãe se posicionaram para enfrentar Mizuri – este estava enfurecido e deixou sua magia fluir até criar um imenso volume de água e começar a moldá-la para atacar ambos. De dragões, a flechas e lanças de gelo Shaoran e sua mãe procuravam uma abertura nos ataques enfurecidos de Mizuri; e encontrarão.

Sempre que Mizuri tinha que se focar nos dois em posições diferentes ele ficava um pouco mais lento, criando uma brecha que dava caminho para sua perna esquerda. Uma breve troca de olhares disse tudo! Os dois já sabiam como fariam. Shaoran atraiu a atenção de Mizuri e no momento de distração em que ele teve que se reposicionar sua mãe rapidamente atacou sua perna com uma de suas barreiras. Quando Mizuri se ajoelhou a água que mantinha flutuando começou a cair e foi nesse momento que Shaoran utilizou sua magia de raios para acabar com ele de vez; e conseguiu.

Os dois estavam um pouco feridos, mas não tinham tempo para pensar nisso; tinham que conferir as outras batalhas.

[Yuuko, Soel e Larg X Kazekiri]

Kazekiri ficava dançando pelo céu e se escondendo na nevoa negra que pairava sobre o deserto para despistar e conseguir atacar Yuuko e os mokonas. As laminas de vento eram velozes, algumas vinham envenenadas e outras acompanhadas de rajadas de areia que entravam nos olhos dos três e penetravam quando respiravam.

Yuuko precisava de um plano urgente! As joias vermelha e azul dos mokonas os denunciavam fácil no deserto – além de Soel ser branco – e Kazekiri insistia em ficar indo e vindo entre o ar e o chão. Os pensamentos de Yuuko pararam e ela atacou violentamente Kazekiri quando ele feriu Soel e Larg.

Kazekiri foi arremessado para longe e se chocou com uma coluna das ruínas que estava próxima. Yuuko não pensou duas vezes em atirar Soel, Larg e um combo variado de magias contra ele neste exato momento. Ele se desviou do ataque, mas caiu na armadilha de Yuuko.

A conexão entre Soel e Larg o pegou desprevenido. Soel engoliu o ataque de Yuuko e Larg o redirecionou para Kazekiri que não teve como desviar. Já no chão, Yuuko o atacou novamente para garantir que ele estava acabado. Ela cuidou superficialmente de Soel e Larg e seguiu com eles para localizar seus companheiros.

[Meilin e Mizuki X Tsuchimaru]

Tsuchimaru estava em grande vantagem ali no deserto. Podia moldar a areia no que quisesse, mudar toda geografia do terreno e tinha ‘matéria prima’ de sobra para suas magias. Mizuki não possuía a agilidade de Meilin para se esquivar dos ataques e tentar revidar ao mesmo tempo – suas barreiras eram sua melhor proteção e sua percepção aguçada uma vantagem muito boa (intensificada pelos fortes instintos de Meilin).

A situação das duas se agravou quando Tsuchimaru utilizou os grãos de areia que flutuavam no ar do deserto para atacar. As duas precisavam urgentemente de um plano. Após mais algumas sequencias de ataque, Mizuki percebeu que ele direcionava suas magias sempre para os pontos onde elas estavam e mantinha uma área de aproximadamente um metro a sua volta intacta. Ela rapidamente bolou um plano.

O plano era ela atrair a atenção de Tsuchimaru enquanto Meilin procuraria se manter sempre na área intacta que ele mantinha a sua volta para ataca-lo. Ele não deixaria elas conseguirem tão facilmente – como ambas não estavam acostumadas a lutarem juntas, Mizuki teve que falar em um tom de voz mais elevado e detalhar melhor seu plano para Meilin; o que deu a oportunidade de ele ouvi-lo.

As duas não se deixaram abater – era seu único plano e se agarrariam a ele. Meilin pegou impulso em uma das barreiras de Mizuki e se aproximou o suficiente de Tsuchimaru. Ela, então, se focou apenas em ataca-lo enquanto Mizuki fazia com que tivesse que se manter focado em duas direções, dois alvos e dois estilos diferentes de combate.

Em meio a isso, elas conseguiram a tão esperada brecha para que Meilin o jogasse de baixo do próprio ataque e Mizuki finalizasse o serviço. Nisso as duas se ajoelharam de cansaço no chão; mas logo avistaram Shaoran com sua mãe vindo ajuda-las para que se dirigissem as outras batalhas.

[Eriol, Ruby Moon e Spinel X Horyuu]

Eriol e seus guardiões estavam tendo trabalho com Horyuu. Ele invocou servos de fogo para enfrentar seus adversários em seu lugar – dentre eles estavam animais como tigres, fênix e dragões.

A magia da Lua de Ruby lhes fazia mais efeito enquanto a magia do Sol de Spinel parecia apenas deixá-los mais enfurecidos e fortes. Eriol os estava ajudando com sua magia da escuridão e suas habilidades.

Para sorte dos três era fácil enxergar as magias de fogo em meio aquele deserto negro. Eriol decidiu acabar com aqueles servos de uma vez depois de escutar Horyuu debochar de seus guardiões e seus esforços e tentar detê-los e a Ashura. Ele se colocou casta a costa com Ruby e Spinel e deixou que os servos os cercassem para uma armadilha.

Ele sabia que aquelas magias de fogo somente seriam detidas por magias de fogo mais fortes ou de elementos que levassem vantagem sobre as chamas – como ele não dispunha dessas opções partiu para uma terceira: usar o choque das magias para destruí-los. E funcionou.

Quando os servos atacaram os três por todos os lados, Eriol fez com que Ruby e Spinel voassem o mais rápido possível e que Ruby erguesse uma barreira junto a ele. Os dois nem discutiram e assim o fizeram. Quando o choque das magias de fogo veio eles foram arremessados para longe e Horyuu foi pego em meio a explosão. Não muito longe dali Yuuko e seus mokonas avistaram a explosão e correram para tentar chegar a tempo de ajudar.

Enfurecido pelo êxito de Eriol em seu plano, Horyuu os atacou antes que pudessem se defender. O resultado do ataque foi muito sério, mas quando a areia abaixou Horyuu deu pela falta de Ruby Moon. Ela apareceu por trás dele e o acertou em cheio com todo poder que tinha, fazendo Horyuu se distrair de Spinel que rapidamente apareceu ao seu lado e, enrolando sua cauda em seu pescoço, o arremessou fortemente contra o chão.

Já no chão e ainda tentando se levantar, Horyuu se deparou com um olhar frio e ameaçador de Eriol; este não esperou um segundo para dar o golpe final e acabar com aquilo tudo. Pouco depois ele ouviu a voz de Yuuko chamá-lo e a avistou vindo ajudar acompanhada dos mokonas.

[Sakura, Yue, Kerberos e Hikari X Raisori]

Fugir das chuvas de raios de Raisori no terreno do deserto e em meio a ruínas era muito complicado – principalmente quando a situação envolvia os chicotes de relâmpagos que ele adorava fazer enquanto os quatro estavam concentrados em se esquivar das chuvas de raios.

Os quatro decidiram dividir suas prioridades. Hikari cuidaria dos chicotes de relâmpagos, Yue e Kerberos das chuvas de raios e Sakura se preocuparia em passar pela barreira elétrica que Raisori insistia em manter erguida.

Sakura notou que a cada um minuto a barreira elétrica tinha distorções de breves segundos e depois se estabilizava novamente. Ela, então, optou por avançar contra Raisori usando Shield para se proteger e Sword para repelir os ataques. Quando o alcançou esperou até a barreira começar a se deformar e usou Mist para abalar mais a barreira; quando conseguiu ela usou sua espada para destruir aquela barreira de vez.

Com a perda de sua barreira ele se desconcentrou de seus outros ataques e se focou em Sakura que havia chamado Freeze e Snow para ataca-lo. Com isso Yue, Kerberos e Hikari puderam vir socorrer Sakura e Atacar Raisori juntos.

Seus quatro ataques combinados fizeram Raisori tentar recuar, mas ele se encontrou sem saída. Ele decidiu tentar saltar o bloqueio de Sakura e seus guardiões para se arrepender. Yue e Hikari o fizeram voltar para o chão com tudo que tinham e lá Sakura e Kerberos o atacaram acabando com tudo por definitivo.

Sakura estava cansada e foi tirada de seu transe quando escutou Shaoran gritar por ela. Ela avistou seu amado acompanhado de seus amigos vindo ajuda-la.

Quando todos eles estavam prontos para continuar se ergueram e caminharam em direção a parte do deserto que era apenas preenchida por ruínas e antecedia o labirinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã Dã ! Quem gostou?
Vamos ler o próximo?
SIM o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.