Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 10
Ashura e o jogo


Notas iniciais do capítulo

Meus amigos leitores, vamos curtir outro capitulo com estilo e vontade.
***Tem uma boa dose de diálogos interessantes e elaborados nesse***
***E tem uma surpresa no final ♥***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/10

— Ashura é um poderoso mago que atua em dimensões atrás de poderes e magias novas e maiores, artefatos antigos e poderosos e seguidores para servi-lo e auxiliar em seus objetivos. – Yuuko não hesitou e foi direta com a notícia principal.

— Pelo que pude compreender das informações repassadas por Yuuko-san, Ashura é de uma longa linhagem de feiticeiros secundária aos primeiros feiticeiros dimensionais. – a mãe de Shaoran havia se inteirado das notícias e começou a repassa-las para auxiliar Yuuko. – Ele tem o forte desejo de poder controlar as dimensões existentes através do conhecimento de seus poderes e das magias dos Feiticeiros Dimensionais. – terminou a mãe de Shaoran em meio a perplexas expressões.

— O que mais preocupa no momento é que ele está pronto para agir. – Yuuko retornou a falar – Durante anos ele brincou com os sonhos, desejos e vidas de pessoas em outras dimensões para adquirir conhecimento e seguidores, mas jamais conseguiu dominá-las ou controla-las. – Yuuko tinha todas as atenções enquanto falava.

— Ashura, mesmo tendo uma legião de seguidores, ainda precisava do poder dos Feiticeiros Dimensionais para que não houvesse quem se atrevesse a se opor a ele. Portanto ele esperou até os três feiticeiros se reunirem novamente, planejou como faria para adquirir seus poderes e atacou a dimensão que possuía tudo que necessitava. – a mãe de Shaoran novamente completou o que Yuuko dizia.

— Nesta dimensão estão a Feiticeira das Estrelas que detém o poder da memória e o Feiticeiro da Escuridão que detém o poder do Sol e da Lua. – Yuuko recomeçou a falar – Atacando uma dimensão com dois dos três Feiticeiros Dimensionais e bilhões de vidas inocentes, curiosas e que poderiam ajuda-lo a desequilibrar os dois Feiticeiros residentes ele sabia que eu viria auxiliar. – Yuuko tomou folego para poder continuar mas acabou hesitando e preocupando aqueles que prestavam total atenção nela.

— Agora que ele tem o que precisa e descobriu as fontes para absorver o poder dos três Feiticeiros Dimensionais ele vira atacar esta dimensão com todas as suas forças atrás de vocês. – a mãe de Shaoran deu a notícia que Yuuko temia pronunciar. – O método de absorver os poderes de vocês é através de seus artefatos mágicos: o livros de Sakura, a chave de Eriol e o colar da lua negra de Yuuko. – a mãe de Shaoran parou quando Yuuko suspirou e foi continuar a explicar.

— Para piorar a situação ele sabe que há outros feiticeiros para que possa extrair seus poderes também. Estes seriam o seu poder mágico e o de olhar os sonhos de sua mãe, Shaoran. - – ela se dirigiu ao chinês que quase perdeu seus chão – Para absorver seus poderes ela precisaria do leque de sua mãe e de sua espada. – finalizou Yuuko dando espaço para que a mãe de Shaoran se pronunciasse.

— A gora que ele já experimentou uma pequena dose do poder das estrelas devemos detê-lo o quanto antes! Ou as dimensões estarão perdidas para sempre. – a mãe de Shaoran foi definitiva e objetiva em suas palavras.

— Creio eu que não haja discussão quanto ao fato de que devemos nos preparar imediatamente para esta luta e pensar em um jeito de proteger as pessoas que estarão na linha de fogo. – Meilin se pronunciou.

— Realmente não há discussão Meilin-chan. – Sakura apoiou a amiga – Mas não vamos lutar aqui. – ela tirou expressões de dúvida de alguns que a escutavam.

— Infelizmente é nestas horas que você tem razão e eu não gosto nem um pouco, minha estrela. – Shaoran a apoiou e teve os olhares confusos direcionados para ele.

— Teremos que localizar a dimensão onde ele se encontra e combate-lo lá mesmo. – Eriol revelou a ideia da qual Sakura e Shaoran falavam.

— Podem ir tirando essa ideia loca da cabeça agora! Todos vocês! – Toya se colocou na conversa – Isso é loucura! O cara é extremamente poderoso e perigoso e vocês vão bater bem na porta dele!? – ele estava indignado com o consenso dos feiticeiros.

— Infelizmente eu tenho que concordar com Eriol. Desse jeito seria melhor. – Meilin se pronunciou e respostas similares vieram de Mizuki, Yuuko e da mãe de Shaoran.

— Toya tem razão! É muito perigoso e arriscado para vocês. – Yukito o apoiou, assim como Fujikata, Sonomi e o avô de Tomoyo.

— Não temos outra escolha. Se não fizermos isso colocaremos a vida de bilhões em risco e de outras pessoas inocentes das outras dimensões. – Sakura se pronunciou e incitou a indignação do irmão.

— Você está se preocupando com a vida e a segurança dos outros mais uma vez antes de se preocupara com a sua!? – Toya não podia acreditar naquilo.

— Se cada um de nós não puder pensar nisto não estamos qualificados para sermos chamados de pessoas ou sequer de Feiticeiros Dimensionais. É nosso dever pensar no bem daqueles que se envolveriam acidentalmente nos conflitos. – Sakura se pronunciou com confiança e deixou o irmão sem palavras.

— Vamos bolar um plano bem detalhado e objetivo para que possamos entrar nesta batalha e deter de vez os planos de Ashura. – Shaoran se pronunciou e teve apoio dos outros feiticeiros.

Depois das palavras de Shaoran todos começaram a bolar a estratégia de ataque na casa de Tomoyo mesmo. Ficou decidido que fariam parte do ataque Sakura e seus guardiões, Eriol e seus guardiões, Yuuko e os Mokonas, Shaoran e sua mãe e Meilin e Mizuki. Os guardiões fariam o combate aéreo; Mizuki, Soel e a mãe de Shaoran se responsabilizariam por sentir as ameaças que se aproximassem; Meilin seria responsável pelos cuidados a aqueles que necessitassem, combates corpo a corpo e ações rápidas e discretas se preciso; e Larg deveria auxiliar os feiticeiros com suas magias e a comunicação com os outros, caso se separassem.

Ficou decidido que sairiam em três dias e que Tomoyo não poderia ir junto; ela deveria espera-los no templo Tsukimine. Tomoyo queria ir! Não queria deixar seu amor e sua grande amiga irem sozinhos; mas as palavras de Eriol para ela não a deixaram reagir.

— Como eu poderia permitir que fosse? – ele havia pego uma das mão de Tomoyo e a colocado entre a suas – Não posso garantir sua segurança e jamais permitiria que se envolvesse em algo tão perigoso quanto isso. – ele a olhava fixamente – Se eu te perder eu não sei o que será de mim. Você é meu amor, meu anjo e minha vida. O único porto seguro para onde posso voltar. – ele era sincero em cada palavra que tocava o coração de Tomoyo – Me espere no templo Tsukimine, para que eu possa voltar e ser você a primeira coisa que verei. – quando ele terminou Tomoyo o abraçou com força e amor e lhe deu um doce beijo respondendo.

— Te espero o tempo que for necessário e em qualquer lugar, meu amor. – foi a resposta de Tomoyo para a alegria de Eriol.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam meus caros!
Adoraria saber quem se emocionou com a surpresa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.