A Grande Princesa... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 2
Um dia normal?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que falei que não postaria... Mas não resisti... Então ai vai mais um capitulo...

Bjos meu povo...

Amo vocês



http://www.fantasiascriativas.com.br/wp-content/uploads/2014/05/fantasia-deusa-negra.jpg

;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697397/chapter/2

Pvo Autora

 

Era um dia normal... Ou tão normal quanto um dia pode ser no Acampamento Meio-Sangue...

 

Todos estavam sentados em suas mesas... E não era diferente de um certo herói sentado na mesa de Hades... Nico di Ângelo estava sentado distraído ao lado de sua irmã remexendo em seu prato de ovos com bacon...

 

Todos notavam que o estranho filho de Hades (que agora já tinha seus 17 anos e já não era mais um garoto baixinho e magrinho de 10 anos de idade e sim um rapaz bonito, alto e com seus músculos na medida certa) estava mais distraído e sombrio que o normal...

 

Ele parecia prever algo perigoso e assustador... O que não deixava de ser verdade...

 

Por todo o acampamento ouviu-se um rugido ensurdecedor...

 

O chão tremeu quando a grande criatura pousou...

 

Todos ergueram suas armas, bom, menos um certo campista... Nico estava de costas para a criatura, mas estava alerta, pois sabia o que logo aconteceria...

E estava certo... A “criatura” nada mais era do que um grande dragão branco de uns dez metros... Com escamas afiadas em sua extensão, os olhos frios como gelo eram vermelhos como sangue fresco, as pontas das asas eram cortantes como laminas, os dentes eram como espadas mortais, em sua cabeça e em vários pontos de seu corpo suas escamas ficavam tão pontudas como adagas afiadas, sua calda era como a mais mortal das lanças...

Mas o que realmente chocava e assustava há todos não era o dragão em si... E sim quem estava montado nele...

 

Em uma sela de couro negro com detalhes em prata (e também com os símbolos dos três grandes e suas rainhas feitos de ouro na extensão da sela) que prendia do pescoço do dragão até sua barriga, estava uma linda garota...

 

Ela usava um vestido grego preto e curto com detalhes em ouro, por cima do vestido ela usava uma capa branca com detalhes em prata, e nos pés usava um salto grego também preto.

Sua pele era delicada, branca mas levemente bronzeada, os olhos eram do mais límpido azul, a boca pequena e rosada, seus cabelos loiros platinados ondulados caiam em cascata até sua cintura fina e delicada, o corpo curvilíneo poderia ser considerado mais que perfeito... Como se ela tivesse sido moldada pela própria Afrodite...

 

(n/A: Vejam a roupa dela no site que esta nas notas iniciais ♥ Ps: Vale apena...)

 

Todos ainda estavam embasbacados pela aparição da linda garota... Bom... Quase todos... Quíron se curvou diante dela que com um aceno com a mão o pediu para se levantar sem olha-lo diretamente... E Nico que continuava de costas para todos, mas agora ele tremia visivelmente.

 

A garota pula das costas do dragão (que mesmo ele tendo se curvado para ela descer ficava mais ou menos a seis ou cinco metros do chão) e cai habilmente como um felino...

 

Ela abaixa o capuz expondo totalmente seu rosto e olha em volta observando os rostos chocados dos campistas, sátiros, ninfas, dríades, e do ciclope, até que finalmente encontrou o que ou melhor quem procurava...

 

—Di Ângelo... – diz a garota com a voz doce...

 

Ao proferir estas palavras todos parecem despertar do choque que estavam e começaram a murmurar entre si enquanto olhavam de Nico para a misteriosa garota...

 

Nico por sua vez se virou lentamente para olhar na direção da menina ainda tremendo levemente agora...

 

Quando seus olhos encontraram o olhar um do outro, os cabelos e os olhos da garota mudaram de cor... Seus lindos cabelos se tornaram castanhos escuros com pequenas quase inexistentes mechas loiras e seus olhos ficaram verdes como a mais preciosa esmeralda... Ele sorriu para ela... Um sorriso de saudade e carinho... E ela retribui-o da mesma forma... A garota correu até ele e se jogou em seu braços o abraçando com ternura que foi prontamente retribuído por ele...

 

Eles se abraçaram por um tempo relativamente longo... Todos os outros observavam a sena assustados...

A garota se afastou um pouco para olhar nos olhos dele... Ela aproximou o rosto do dele enquanto trocavam um olhar de carinho... Seus lábios estavam quase se tocando quando o dragão rugiu fazendo os dois se assustarem e se separarem bruscamente...

Ambos olharam para o dragão que bufava olhando para ao redor...

 

Quando os dois pareceram se tocar que aviam expectadores a sua volta, coraram e mesmo assim Nico resmungou...

—Droga Fantasma... –disse Nico emburrado e o dragão o olhou mortalmente e levantou como se fosse ataca-lo... Mas a garota mostrou a mão para o dragão sem olha-lo diretamente, mas fez com que o dragão se sentasse novamente onde estava...

—Não fale assim com ele Nico... Sabe que Fantasma é muito sentimental... O que me lembra que preciso da sua ajuda... –disse ela mantendo o tom calmo o tempo todo.

 

Os semideuses, sátiros, ninfa... Enfim... Todos os olhavam como se fossem o melhor programa de Tv do mundo...

 

—O Que você fez desta vez querida? Quanto tempo temos? Cadê os outros? – Perguntou Nico rapidamente e o dragão bufou...

—Eu? Nada... Acho que os meus pais descobriram o nosso segredo por causa dos meninos... E agora eles estão me dando cobertura... Então temos uns 30 minutos... –ela dizia mas foi interrompida por um trovão. –Ou melhor dizendo... temos de cinco a três minutos...

 

Nico respira fundo passando a mão em seus cabelos negros enquanto a outra se enlaça na cintura fina da menina a puxando para mais perto... Quando ia dizer foi interrompido abruptamente...

 

—NATALY... –gritaram três vozes furiosas...

 

Se o chão tremeu quando “Fantasma” pousou... Agora era como se o chão fosse se abrir... O que realmente aconteceu...

 

Uma enorme fenda se abriu no meio do pavilhão refeitório, e por ela subiram chamas de fogo grego que destruiu as mesas e a grama ao redor...

Os campistas e os outros seres se afastaram rapidamente do local...

De longe se via os ondas gigantes se formando na praia...

 

Olhando para cima... Viam o céu escurecer e os raios caiam nas árvores e arbustos em volta do refeitório fazendo-as pegarem fogo (sem matarem as árvores é claro... Ou teriam uma chacina de ninfas no local)...

Todos... Sejam campistas, sátiros, ninfas, ciclope, Quíron e a garota que agora todos sabiam que se chamava Nataly... Enfim... TODOS estavam assustados... Menos Nico que apenas aparentava nervosismo enquanto puxava Nataly para ainda mais perto do seu corpo...

 

Os cabelos da menina ficaram loiros escuros e seus olhos castanhos claros...

Ela estava visivelmente mais assustada que os outros pois tremia muito e parecia que iria vomitar a qualquer momento...

 

Uma grande explosão de luz se fez presente e todos puderam ver os seus novos e irritados “visitantes”...

 

Tanto deuses olimpianos quanto alguns menores estavam parados no meio do refeitório em chamas na frente de todos...

Automaticamente Nico se pois na frente de Nataly como se fosse protegê-la dos deuses... Esse gesto só pareceu irrita-los ainda mais...

 

—Nataly Mikaelson... O que você pensa que esta fazendo aqui?... –disse Hera... A rainha do Olimpo irritada cruzando os braços abaixo dos seios...

 

—Isso mesmo mocinha... Você deveria estar em seu quarto esperando pelas consequências dos seus atos... –disse Perséfone a rainha do mundo inferior apontando o dedo na direção de Nataly com seriedade estampada no rosto.

 

—Verdade... Como pode fazer isso conosco... Porque não nos contou? –disse Anfitrite a rainha do mar, fazendo Nataly se encolher mais e mais atrás de Nico que mantinha uma expressão séria e desconfiada para os deuses presentes...

 

—Ela não fez nada sozinha... Não deveria ser castigada sozinha... –disse Kevin o deus dos tsunamis, do gelo e da verdade. Filho homem mais novo de Poseidon e Anfitrite.

 

—Cala sua maldita boca Kevin... –Disse Guilherme. deus dos monstros, sombras e da mentira. Único filho homem de Perséfone e Hades.

 

—Quietos os dois... Nataly.... Saia de perto desse.... Muleque e venha pra cá agora... –Disse Zeus o senhor dos céus irritado...

 

—Ela não vai a lugar algum a não ser que queira... E se ela veio a mim é porque não queria ficar lá... –disse Nico com uma voz ácida pondo a mão na cintura de Nataly irritando ainda mais o deus.

 

—Seu fedelho insolente... –disse Zeus se aproximando deles de punhos fechados... E antes que Hades possa impedir o irmão... Alguém faz isso antes...

 

—Você não vai toca-lo pai... Kevin esta certo... Ela não errou sozinha... O Di Ângelo, Kevin, Guilherme e eu erramos com ela em não lhes contar... –disse Gabriel deus das tempestades, da luz e da justiça/equilíbrio. Filho homem casula de Zeus e Hera...

 

—Então você confiou neles e não em mim para contar isso Nataly?... –disse Ares se aproximando dos dois mas Kevin, Guilherme e Gabriel entraram na frente deles como uma muralha humana, ou melhor muralha de deuses no caso.

 

—Afaste-se  Ares...– Disse Kevin com uma voz cortante para o primo.

 

—Você não manda em mim Kevin... –Disse Ares parado a frente dos primos e do irmão... – Ela fez isso por culpa desse Emozinho enrustido –disse Ares furioso.

 

Os cabelos e os olhos da menina mudaram subitamente.

Nataly agora tinha os cabelos negros como a noite e seus olhos inacreditavelmente brancos (como se ela fosse sega)...

Ela saiu dos braços de Nico e passou bruscamente pelos três deuses há sua frente. O vento começou a ficar cada vez mais forte, as sombras se reunião ao redor da menina, as flores, folhas e a grama morriam enquanto a mesma passava por elas, as águas tanto do lago quanto da praia formavam onda gigantescas...

 

Ela parou há frente de Ares e o olhou no fundo dos olhos...

 

—C.A.L.A.. A.. P.O.R.R.A.. D.E.S.S.A.. B.O.C.A... –disse Nataly entre dentes para em seguida socar fortemente o rosto do deus...

 .

.

.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora eu quero pelo menos dois ou três comentarios para postar ok?


Amo vocês gente...

Favoritem e compartilhem ;p

BJooooossss