Olhando Pela Janela: Atashi no Shota Days escrita por kaori-senpai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como disse no disclaimer, isto não é uma história. Faz parte da minha obrigação como autora deixar algumas coisas claras para meus queridos leitores. Se alguém se interessar em ler a fic após saber do que se trata, ficarei feliz e realizada ~~
~Boa leitura, gente linda~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697391/chapter/1

Inicialmente, ASD (Atashi no Shota Days) era mais uma história fofinha que todo mundo se apaixonaria. Eu e VampireWalker estávamos muito animadas em, finalmente, escrevermos juntas. Só que o tema homossexualidade nunca é apenas isso.
Antes de tudo deixo claro que, na época, não sabia direito o que era "Shota". Na minha mente se tratavam de garotos com rostos femininos e pronto. Não sabia que eram crianças e que as pessoas tinham prazer em vê -los sendo abusados. Tanto que na sinopse da história fiz um breve resumo do que era um Shota para mim. Repito: não quis envolver minha história com pedofilia.
Pronto, agora podemos olhar através da janela. (Alerta de SPOILERS)

Kagamine len era extremamente assediado todos os dias em sua escola e vivia deprimido por conta disso. Ele é seu melhor amigo, Utatane Piko, passavam por todo tipo de abuso por parte dos "colegas" da escola. Kaito era um aluno estrela, muito comuns no Japão, bolsista e que precisava tirar boas notas para se manter matriculado e foi nesse momento que o diretor interviu, pedindo que Kaito buscasse a ajuda de Len (o qual tinha ótimas notas). Vejam que problema! O diretor deixou claro que sabia da situação que seu aluno passava e mandou outro adolescente ajudá-lo ao invés de ir lá e resolver!
Mas ok. O recado foi dado e Kaito foi se aproximar do Len com clara intenção de apenas ser ajudado e "se divertir". Até hoje eu mesma não sei que "diversão" seria essa. Medo. Logo de início, Piko surge como uma figura contraditória que ora é gentil ora maltrata todos sem nenhum remorso. Isso é explicado em detalhes com "Obscure Heart" da autora Lirium-chan, mas um resumo válido e: ele foi abusado tanto tão profundamente que isso afetou sua personalidade ao ponto de torná-lo uma pessoa instável emocionalmente.
Piko queria proteger Len a todo custo. Não confiava em Kaito, não por ter algo contra ele, mas por não confiar em ninguém. Piko não queria que seu melhor amigo se tornasse alguém como ele, queria algo melhor para Len.
Kaito suporta as ameaças e segue usando o loiro para melhorar suas notas. As coisas começam a mudar no dia em que o de cabelos azuis vai para casa dos Kagamine e acontecem duas coisas importantes:
1) Ele encontra a letra de uma música onde Len revela seu ódio e seu desejo de matar todos os shotacons (que, nesta fic, são seus abusadores, não pedófilos). Kaito começa a ver a vida de Len com os olhos do pequeno.
2) Ele dá geléia de banana diretamente na boca de Len e sente um prazer que não consegue entender.
A partir daí, se inicia a tradicional história "suki kirai" que todos estão cansados de ler. Mas tem coisa importante no meio.
Rin é confundida com Len e também é abusada na escola e quando o irmão tenta ajudar, também acaba sofrendo o mesmo. Em nenhum momento existe uma descrição que insinue qualquer prazer nos Kagamine. Os abusadores não estavam nem aí se não eram duas garotas, apenas queriam fazer aquilo.
Hiyama Kyoteru aparece o tempo todo na história. Muitos não sabem, mas ele e Piko estão por trás de tudo o que acontece. Kyoteru é o líder dos shotacons na escola e diz o que os caras podem e não podem fazer, mas nem sempre é obedecido. Ele e Piko tem uma relação de troca de favores. Piko se deixa abusar por ele e, em troca, Kyoteru deixa os shotacons o mais longe possível de Len. Por isso sempre perseguem Kaito, pois Piko o julga como um possível abusador de Len.
Kaito tem um irmão mais novo. Taito é um adolescente problemático e briguento que está apaixonado pela sua colega de sala Ritsu, porém ela é uma garota trans (esse vocaloid realmente é trans) e ele tem problemas para aceitar essa paixão. A história deles seria mais explorada se não fosse a preguiça das autoras. Mas Taito salvou Ritsu algumas vezes de agressões que a garota estava sofrendo e o sentimento que ele sente é recíproco.
Kaito tem muito medo de se aceitar. Ele é bissexual, mas por estar apaixonado por um garoto, se julga sempre homo. Maior que o medo da aceitação é o da rejeição e o de machucar Len. Aliás, Len é gay.
Durante toda a história existem diversos momentos de abuso sofridos por Len (na maioria), um deles é praticado pelo seu melhor amigo, Piko. O albino quer arrancar informações do amigo e começa a estupra-lo para conseguir. No momento em que Len grita pedindo para parar, Piko se vê maltratando o único que jurou proteger e começa a chorar e pedir desculpas pelo que havia se tornado. Mais uma prova que Piko não sabe controlar seus sentimentos e quando não sabe lidar com a situação, se torna agressivo.
Os pais de Len são abertos e aceitam a sexualidade de seus filhos e eles estão caricatos até demais, desculpem por isso.
A mãe de Kaito (nada nesse parágrafo mostra na história) não aceita e não considera Len como namorado de seu filho. O único da família que aceita o namoro é Taito. Kaiko é fujoshi, mas tem nojo do irmão, ela representa a quantidade de gente hipócrita nesse mundo.
Rin tem o irmão como homem ideal é até um "completo de Electra" meio estranho, mas o ship dela é o Rinto mesmo.
Este foi um breve resumo. Não quero agradar ninguém, apenas explicar para os que leram, que muitas coisas estão escondidas por trás de uma fic. Devemos saber ve-las. Obrigada por ler até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente. Foi mal se você estava esperando algo mais. Só uns acréscimos que não podia deixar de ter. Obrigada por entenderem e lerem até aqui. Isso é muito importante! Vamos fazer fica para as pessoas pensarem!
~Kissus~