Wanda + Vision | war of hearts escrita por Natalia Romanoff


Capítulo 2
I miss you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697378/chapter/2

Wanda então finalmente chegou em casa. Ela abriu a porta com tanta força que quase a quebrou. Ela estava acabada e toda ferida.

"Oh meu Deus, Wanda" disse Clint preocupado. "O que você estava pensando? Eu estava vendo tudo pela TV. Você teve sorte Wanda, se não fosse aquelas pessoas você estaria naquela droga de prisão de novo, qualé garota. Não faça isso".

A filha de Clint correu até Wanda e a abraçou, até assustando-a. 

"Você está bem?" perguntou. Wanda não conseguia falar nada, ela estava em choque absoluto. Suas mãos estavam tremendo tanto que todos ali perceberam.

"Wanda, tá tudo bem? Eu vou te ajudar com os ferimentos eu..." Clint perguntou.

"Eu apenas quero ficar sozinha, por favor" Disse, sua voz era fraca e quebrada. Wanda então subiu correndo para o seu quarto.

Depois de alguns minutos, Laura chegou.

"Cadê ela? Ela já chegou?"

"Laura, que idéia foi essa?" Perguntou Clint, ele realmente estava bravo e decepcionado.

"Papai" disse a filha de Clint.

"Crianças, vão para o quarto. Eu preciso conversar com a mãe de vocês em particular."

Os filhos de Clint subiram aos seus respectivos quartos. O seu filho mais velho levava Nathaniel Pietro nos braços.

"Qualé Laura, o que você estava pensando? Você sabe que a Wanda ainda não se recuperou totalmente de tudo que vem acontecendo e... você leva ela para lá? No meio de um sei lá o que era"

"O que? Não Clint. Estávamos no centro, aquilo foi uma infeliz coincidência, você sabe que ela não deixaria aquelas pessoas para trás. Eu tentei impedir. Ela estava sofrendo, eu só quis distrair a cabeça dela..."

"E conseguiu não é? Eu disse para você não deixar ela sair sem mim ou algum dos Vingadores".

"Clint, eu amo você. Mas está agindo como um idiota. Você foi ao complexo aquele dia para tira-lá de um confinamento e aqui está criando outro!" Disse Laura séria. Clint parou e analisou.

"Você tem razão, eu não...Eu só...Você sabe eu só sai com as crianças por alguns segundos e quando voltei, ela estava na TV rodeada de policias com aquelas armas... e de certa forma eu me sinto responsável por ela. Eu só quero o seu bem!"

"Eu sei" disse Laura sorrindo "Você se sente como o pai dela".

"Ela não tem ninguém além de nós Laura"

"Eu sei" Laura passou a mão pelo cabelo de Clint e beijou sua testa.

"Mas, vai ficar tudo bem! Ela se saiu bem não foi?"

"É, ela não teve medo deles. E ela salvou todas aquelas pessoas. Os homens foram presos e.."

"Viu, está tudo bem amor, vai ficar tudo bem".

Wanda estava parada perto da porta, olhando para o chão. Ela estava totalmente assustada, ela ainda não estava acreditando em tudo que havia acontecido. Ela sentiu uma presença no quarto e se virou.

"Visão"

Ele estava parado perto de uma janela de vidro que havia no quarto de Wanda.

"Como me encontrou?" perguntou.

"Laura me disse que estava aqui".

Wanda estava respirando rápido, ainda assustada depois de tudo que passou.

"Como você sabia.. como você sabia que aquelas pessoas iriam fazer aquilo, como sabia?" disse olhando para baixo.

"Eu tenho fé nas pessoas Wanda. Vi como aquele homem te protegeu".

"E se.. e se ele não tivessem..."

"Então todos eles veriam um lado meu que eles não conhecem."

 "Você matou aquele homem" Disse meio chateada. Ela não queria que ele se tornasse o monstro que ela estava destinada a ser. 

"Ele iria mata-lá Wanda. Quando ele saísse. Ele ia fazer você mesma se matar, eu não poderia permitir. Eu..."

"Agiu por impulso" 

"Acredito que sim!" Visão então caminhou lentamente até Wanda, ele passou suas mãos delicadamente sobre os ferimentos que estavam em quase todo o braço de Wanda. Ela então se afastou de Visão e sentou em sua cama. Foi um longo dia. 

"Você tem medo" Wanda o fitou "De usar as suas habilidades. Você é a mulher, a pessoa, mais forte que eu já conheci, você poderia se libertar daquele homem Wanda. Mas você teve medo de machuca-lo."

Wanda suspirou e colocou suas duas mão no rosto. Ela queria chorar,  mas parecia que suas lágrimas haviam secado. Visão caminhou pelo quarto e sentou ao seu lado na cama. 

"Você não precisa ter medo de suas habilididades Wanda. Seja quem você realmente é" Wanda voltou a olhar para ele.

"Eu não posso. Você mesmo disse... Somos..."

"Eu estava errado. Eu tive medo que as pessoas não aceitassem você, pelo que você é. Mas, você é assim Wanda. Eles tem que agradecer por quem você é, e por estar sempre lutando por eles. O que você fez, hoje, lá, foi muito corajoso"

Wanda deu um meio sorriso, Visão sorriu de volta. Ele olhou para suas mãos e viu que elas estavam tremendo. Ele então colocou suas mãos delicadamente em cima das dela. Ela olhou para ele, um pouco confusa. Ele segurou a sua mão, e a fez colocar sobre seus próprios braços feridos.

"Canalize essa energia que você sente queimando dentro de você. Foque, e use para que cure você" 

Ela fechou os olhos lentamente, Visão a admirava. Nevoas vermelhas surgiram por entre seus dedos e penetraram por entre sua pele. Ela conseguia sentir. Ela então, abriu seus olhos lentamente. E surpresa, seus ferimentos já não estavam mais lá. Wanda ficou boquiaberta, ela não conseguia acreditar. Ela estava sorrindo tanto, depois de tanto tempo. Ela voltou a olhar para ele.

 "Por que você sumiu" ela perguntou de repente deixando-o surpreso.

"Quando o Sr. Stark e o Dr. Banner me criaram, eles esperavam, vocês esperavam, que eu fosse perfeito. E eu deveria ser. Eu não deveria ter falhas e nem fraquezas. Mas, eu tenho... e é você. Por isso me afastei, eu imaginei que poderia voltar ao normal, mas não foi isso que aconteceu, e eu sinto muito, eu sinto muito Wanda. Eu não deveria sentir, mas eu sinto. Eu sinto."

Wanda estava séria o observando enquanto ele falava. Visão a surpreendeu quando colocou sua mão delicada por sobre o seu rosto. Wanda olhou de volta e ficou um pouco envergonhada. Ela olhou para baixo. Ele a seguiu com o olhar. 

"Acredito que eu preciso dizer que eu senti sua falta" ele disse fazendo Wanda soltar um outro leve sorriso.

"Foi estranho não ver você atravessando as paredes" respondeu, desta vez fazendo Visão sorrir. 

Visão estava acariciando o seu rosto. Wanda estava se deixando levar pelo momento. Ela olhou para ele. Seu rosto era tão suave. Ela colocou suas mãos em seus ombros e se aproximou, seus corações batiam rapidamente, pareciam que estavam em guerra. Visão beijou lentamente seu pescoço e suas bochechas. Eles se ajeitaram para ambos ficarem confortáveis. Visão passou a mão delicadamente por entre seus cabelos e se aproximou foi então que seus lábios se tocaram, em um único toque suave. Eles rapidamente se separaram. Wanda abriu seus olhos e ficou olhando para Visão que retribuía. Eles se aproximaram novamente e se beijaram, Visão se sentia tão humano quando estava com Wanda, e ainda mais naquele momento. Wanda estava realmente atraída por ele, e ela não aguentava mais mentir. Ela o abraçou tão forte, que parecia que nunca mais iriam se soltar. Visão era tão atencioso e delicado. Eles se separaram depois de um tempo. Wanda estava ofegante, ela deitou sobre o seu ombro. Enquanto Visão ainda estava absorvendo tudo o que havia acabado de acontecer. Eles sentiam-se conectados como nunca.

"Eu quero estar sempre ao seu lado Wanda" disse Visão rapidamente.

"E eu do seu. Você é meu a partir de agora, então não pense em voltar para lá" Disse Wanda sorrindo. 

"Você sabe que eu preciso Wanda, até resolver as coisas. Eu não posso simplesmente desaparecer. Não ainda!" Visão passou sua mão pelo seu rosto "Essa é a melhor noite da minha vida Wanda". 

Ela o abraçou delicadamente. Eles ficaram assim por um bom tempo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da primeira cena de beijo! Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanda + Vision | war of hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.