The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 6
Proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/6

Justin on~

Depois de passar o dia de ressaca, tive que arrumar minha mala para ir no país vizinho com meu pai.

[...]

Katy on~

Além de ficar loira, dei um corte diferente no meu cabelo. Bom diferente para mim. 

—Agora sim, você é uma nova mulher. - Jaz disse enquanto me olhava no espelho

—Obrigada

—Pelo o que? - perguntou confusa

—Por ter me obrigado a fazer isso, amei - disse me virando para ela.

—Nada demais, vamos inaugura esse cabelo em uma bela festa.

[..]

Justin on~

Estávamos no escritório do rei Collins. Eles falavam sobre o dinheiro que faltava no reino. Pelo o que entendi os cofres públicos estão quase zerados.

—Poderíamos unir os países, seria benéficos para os dois. - sugeriu meu pai

—Como assim? - perguntou o rei Collins, eu continuava desinteressado nessa conversa.

—Com um casamento, você tem dois filhos e eu uma filha, ou sua filha com o Justin - olhei rápido para o meu pai que nem deu importância. - o próximo do trono Inglês é Justin e do seu?

—Zayn. Poderíamos casar Katherine com o Justin ou Zayn com Jazmyn - o rei Collins falava serio.

—Gales seria um novo estado da Inglaterra, então melhor Justin se casar com Katherine. Isso resolveria seus problemas de dinheiro.

—Não sei se o povo aceitaria. - Collins falou pensativo

—Poderia se torna uma colônia da Inglaterra, como no tempo da colonização, como fizemos com a América.

—Eu comandaria aqui, você a Inglaterra e para unir precisaríamos de um casamento. Então ficaríamos ligados pelo o casamento.

—Desculpe interromper mas vocês deveriam pergunta se eu quero me casar com uma estranha - disse fazendo meu pai me olhar com fúria.

—Justin, meu filho, você é o futuro rei da Inglaterra não tem muita escolha. Tem que fazer o melhor para o seu país e para a economia dele.

—E para isso seria bom para a Inglaterra? - perguntei

—Se Gales falir perderemos comercio, teremos inflação, e prejuízo por causa de sal. Gales é a nossa fornecedora de sal. Só temos a ganhar.

—Casa a Jazmyn com o Zayn. - disse zangado

—Justin, você tem obrigações com a população então essa é sua função. Jazmyn é um caso reserva. Você sabe muito bem que ela é capaz de fugir para não ter que se casar. - ia falar mais ele me interrompeu - conversaremos depois. Então Brian estamos certos?

—Sim, vou conversa com o parlamento antes de oficializar isso. Algum problema?

—Não, podemos ficar um tempo por aqui.

Meu pai se levantou cumprimentando Brian e eu fiz o mesmo. Um segurança nos mostrou os quartos.

Katy on~

Estávamos em outra boate, em uma parte vip. Jazmyn disse para eu começar pela a cerveja. E assim fiz, não gostei muito. Mas é melhor que Vodka.

—Vamos dançar - ela me puxou para a pista e começamos a dançar atraindo olhares. Claro ela é a princesa e estar em um boate qualquer.

Depois de umas 5 musicas voltamos para a area vip.

—Prova - ela me mostrou um comprimido que tinha sido partido ao meio

—O que é isso? - perguntei desconfiada

—Você vai gostar - ela sorriu sacana e eu tomei o comprimido.

—O que você ta fazendo aqui? - escutei uma voz grossa atras de mim, não precisava me vira para ver quem era

—Quem é você? - perguntou Jazmyn encarando meu querido irmão

—O que você quer Harry? - me virei fazendo cara de tedio e ele me olhou sem acredita

—A mamãe sabe disso? Já não basta ter saido ontem na revista. O que fez com seu cabelo? - revirei os olhos

—Nada do que vocÊ não já tenha feito. Ok no seu cabelo você nunca mexeu. Mais foda-se - passei por ele que segurou meu braço

—Você vai voltar comigo para casa

—Me esquece - sorri debochada e puxei meu braço fazendo ele soltar. Fui para o meio da pista e comecei a dançar. Harry vinha atras, mas eu fugia dele. Ate que dei um perdido total. O que era aquele comprimido estou me sentindo leve, diferente. Será que era alguma droga? Foda-se. Vi uma mesa e subi, hora do show.

Na mesma hora começou a tocar Toxic da Britney, musica velha mais a batida estava diferente. Deveria ser um remix. Comecei a descer e a rebolar atraindo os olhares masculinos. Me abaixei por completo roubando a garrafa de um menino. Não fazia ideia do que era mais virei. 

Vi Jazmyn subir em uma mesa também, mas ela começou a fazer o famoso Twerk. Senti alguém segura minhas pernas e vi Harry.

—Desce agora dai. - fiz não com o dedo e ele bufou. Voltei a dançar, mas ele me puxou, me fazendo cair. - vamos embora - ele disse serio.

—Porque não me deixa aqui? Qual o problema? Ate parece que você não sai para as festas - ele não me respondeu.

Fomos para o hotel que ele estava. Harry literalmente me trancou em um quarto. E colocou dois seguranças na frente do quarto



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.