The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 53
Enfim em casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/53

O dia amanheceu e o sol invadiu o quarto, me fazendo acorda por conta da claridade. Abri meus olhos lentamente e vi Justin todo torto na cama, sorri e me sentei na mesma enquanto me espreguiçava.  

Me levantei sentindo o chão frio, o que casou um arrepio no meu corpo. Caminhei ate a janela fechando as cortinas. Me virei fitando o Justin e ele ainda dormia, me dirigi ao banheiro e fiz minhas necessidades.  

Tomei um longo banho e fui ate o closet me vestir, peguei um vestido azul que batia no meio da minha coxa e possuía um decote em coração na parte de atrás.  Peguei minha maquiagem fazendo algo básico. Peguei um salto preto e sai do closet. Caminhei ate o criado mudo pegando meu celular, vi uma mensagem da Selena.  

"Precisamos sair para comemorar"  

Olhei sem entender e andei ate a porta, saindo em seguida enquanto digitava 

"Comemorar o que?"  

Perguntei a caminho da cozinha. Hoje enfim iria para minha casa e eu estava bem animada com isso. Uma empregada me parou  

—Alteza – ela fez a reverencia e eu apenas sorri – Bom dia, Vossas Altezas lhe esperam no salão leste para tomar o café da manha.  

—Obrigada 

—O senhor Justin já acordou?  

—Não, poderia ir acorda-lo, por favor?  

—Claro – ela saiu de cabeça baixa e foi em direção ao corredor que eu acabava de sair, me direcionei para o salão leste, quando meu celular vibrou 

"Minha formatura" 

"Como assim? Você já se formou?" 

Eu estava surpresa, precisa juntar todos meus amigos para saber o que estava acontecendo na vida deles. Me sentia uma péssima amiga, todos sabiam como eu estava mas eu não fazia ideia de como eles estavam.  

—Bom dia – disse entrando no salão.  

—Bom dia – disseram juntos sem me olhar, me sentei na primeira cadeira que vi e um garçom veio me servi  

—Qual o motivo desse café da manha? - perguntei colocando guardanapo no meu colo  

—Será o ultimo de vocês aqui – Patrícia disse - você precisa de um novo guarda roupa, vou marca com o Eliot  

—Para que? - ela me olhou sem acreditar e eu me segurava para não ri 

—Você é uma mulher casada, tem que andar como tal. Esse sua roupa é de puta 

—Ta me chamando de puta? - perguntei a encarando, Jeremy que olhava seu tablet nos olhou 

—Chega neh – ele disse antes que ela respondesse – onde estar o Justin?  

—Dormindo – disse sorrindo para Jeremy - você vai comigo? - perguntei a Jaz e ela negou  

—Vou daqui a uma hora para Nova York  

—Ok – dei de ombros e comecei a comer  

[...] 

Estavamos na nossa casa, eu sorria sem parar, o portão foi aberto e o carro entrou. A porta foi aberta e Justin me puxou antes de entrarmos  

—Que foi? - perguntei sem entender  

—Nada – ele sorriu e num movimento rapido me colocou no braço - apenas tradição - ri e dei um beijo em sua bochecha  

—Com o pé direito?  

—Claro – ele caminhou e parou no batente da porta, senti sua perna direita ir para frente ele entrou na casa  

—Aee – bati palma e ele me beijou, enquanto me colocava no chão -Nossa – disse olhando para as paredes bege com branco, em um papel de parede lindo. As duas escadas estavam ali com o corrimão preto um belo lustre no meio, duas cadeiras de cada lado e um mesa um pouco atrás do lustre com um belo vaso.  

Caminhei observando cada detalhe e vi a minha esquerda o corredor que deveria ser o escritório do Justin, ali tinha três portas a minha direita tinha apenas um, que era a garagem. Me virei para o Justin 

—Você realmente fez algo no porão?  

—Sim, a sala de jogos estar la. - balancei a cabeça e continuei a andar, a sala era toda bege, sem papel de parede, o sofá era branco com almofadas pretas, tinha mesa de centro com a base preta e um vidro retangular em cima, umas revistas e flores estavam em cima da mesa. Na parede da esquerda estava a lareira perto da outra parede estava uma porta, na parede da esquerda ficava alguns quadros.  

Entrei nessa porta e ali estava a sala com televisão, suas paredes eram cinzas, com uma enorme janela de vidro, um sofá preto que ocupava toda a sala, ficando pequenos espaços para andar, a mesa de centro era branca, com um carpete bege.  

Vi uma porta e entrei nela, era uma sala de bebidas, era um papel de parede cinza, com poltronas cinzas, tudo ali era cinza, muito detalhes naquele cômodo, com um televisão, um sofá, um lareira 

Parei ali pois tinha dois a três pequenos quartos ali. Voltei para a sala com lareira e vi a porta de vidro, Justin já tinha sumido. Ali era a biblioteca. Entrei a na mesma e fiquei muito feliz com o resultado, as estantes eram brancas, deixando o ambiente leve. Nas quatros paredes tinha estantes, no meio da sala tinha aqueles sofás que parece que entraram em um buraco. Caminhei para  saida e vi uma sala branca com sofás roxos. Ri sabendo que Justin tinha escolhido.  

Entrei na porta do lado e dei de cara com outra porta, ali era um corredor para ir pro lado de fora, abri a porta que tinha ali e vi a lavanderia. Fechei continuei no corredor entrando na minha cozinha. Ela era toda branca, tudo era branco, o colorido no momento era apenas das frutas. Continuei o passeio indo para a sala de jantar, suas paredes eram douradas com um lustre preto, alguns quadro, um grande espelho, as cadeiras combinavam com as paredes.  

Sai dali indo para a sala da lareira.  

—Justin – o chamei e esperei uma resposta, não recebi nada então resolvi subir. Fui direto para meu quarto no ultimo andar. Subi todas as escadas e então vi a pequena sala que tinhamos feito, uma porta dourada no canto da parede, tinha um sofá preto e atras uma parede com o papel de parede em tijolos.  

Caminhei ate a porta e a abri. Naquela parede estava  cama, do outro lado um espelho e uma enorme janela hexagonal, um pequeno sofá branco de dois lugares encostado na janela. A parede era preta com um "quadro" branco, a cama estava no mesmo estilo preto com branco. Um lustre marrom no meio do quarto, um armário preto estava na frente da cama com um televisão, duas portas estavam ali, uma do banheiro e outra do closet.  

Tinham dois closets dentro de um, afinal eu e Justin temos muitas roupas, ambos eram cinzas com algumas poltronas. Me dirigi ate o banheiro tinha um pequeno corredor ate o banheiro, por causa do closet ficou um pouco mais no final do quarto. Tínhamos um enorme banheiro com uma banheira perto da janela com vista para a piscina. 

Sai dali procurando Justin e em todos os locais da casa. Parei na entrada lembrando de seu espaço no subsolo. Caminhei ate a porta e abri a mesma vendo a escada, desci me apoiando no corrimão e vi a sala de jogos que ele tanto quis, mas ele não estava ali, uma porta roxa me chamou atenção e eu fui ate ela.  

Abri a porta vendo Justin com um violão na mão 

—Te achei – disse me encostando na porta – por que sumiu?  

—Não sumi, você que se empolgou vendo a casa – ele colocou o violão no suporte e se levantou - então o que achou?  

—Perfeita – sorri – e nossa. Sem sua mãe - passei meus braços pelo o seu pescoço e o puxei para um beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.