The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 51
Tranquilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/51

Era bom passar esses dias com Justin e pouca segurança, nos reversamos na cozinha no jantar, já que ir para a cidade era difícil e aqui não tinha nenhum restaurante. Ainda tínhamos três dias aqui. Nesse momento Justin fazia o jantar e eu estava no telefone com minha mãe. Desliguei e conversei um pouco com a Selena e a Taylor por facetime.

Coloquei meu celular na cama e fui ate o guarda roupa pegar um biquíni, hoje iriamos aproveitar a jacuzzi que tinha no terceiro andar. O ultimo andar da casa, possuía uma sauna, uma academia e uma area para fazer churrasco e a jacuzzi que ficava em uma com duas paredes feitas de vidro, para apreciar a vista e poder usar enquanto faz churrasco.

David e Louis tinham saido para um tipo de lual que teria na ilha. Terminei de colocar meu biquíni, quer era um tipo de top combinando com a calcinha ambas eram rosa com azul e possui flores Escolhi usar agora a noite, por conta do bronzeado, não queria uma marca da alça que é grossa e nem do topo que vai ate quase um palmo a baixo dos meus seios. Coloquei um robe vermelho e peguei meu celular saindo do quarto. Segui para a cozinha e Justin tirava algo do forno.

—Como estar indo? - perguntei e ele se virou. Seus olhos desceram por todo meu corpo e um sorriso se formou em seu rosto

—Quase pronto, pode ir ligando a jacuzzi

—Certo – disse pegando as taças e um vinho. Subi indo para o terceiro andar. Entrei na area da jacuzzi e fechei uma porta. Coloquei as tacas perto da jacuzzi e a liguei colocando uns saias.

Liguei o som ambiente e ajeitei as luzes deixando elas fracas. Uns 20 minutos depois Justin subiu com uma bandeja. Ele colocou a bandeja perto do vinho.

—Parece delicioso –disse vendo a macarronada que ele tinha feito.

—Vamos la para fora – ele pegou a bandeja e eu as taça e fomos para a mesa do lado de fora.

[..]

Já tínhamos terminado de comer a algum tempo, estávamos esperado a comida descer para entrarmos na jacuzzi.

—Podemos ficar aqui para sempre? - pedi me encostando em seu ombro

—Não, bem que eu queria – sorri e puxei-lhe para um beijo.

Justin foi me deitando no pequeno sofá que possuía ali, sua mão foi rápida indo ate o laço do meu robe e soltando o mesmo. Senti a peça descer ficando a mostra meu biquíni. Justin desceu seus beijos pelo o meu pescoço e parou em cima do meu seio esquerdo.

—Jas que te deu? - ele perguntou arqueando a sobrancelha

—Sim, como sabe?

—Parece coisa dela, não sua. Já estamos aqui a 4 dias e você usou biquínis "normais" - ri fraco e selei seus lábios

—Vamos para a jacuzzi, aqui estar frio – disse me sentando e ajeitando o robe

Me levantei e estendi a mão, que logo ele segurou e fomos para a salinha. Tirei o robe deixando ele no chão mesmo e entrei na jacuzzi a agua estava morna, o que me fez arrepiar por conta da minha pele estar gelada. Me sentei relaxando todo meu corpo e logo Justin entrou apenas de sunga.

[....]

Faltava apenas um dia para voltarmos, então pedi a Justin para ficamos esse dia no Rio, queria da um volta na cidade. Estava com uma blusa cinza lisa que amarrava no final, uma calça jeans, um supra preto com detalhes pratas, uma bolsa marron de franja e um oculos escuro. 

Estávamos todos no porto esperando a lancha. Justin me abraçava por atrás e eu apoiava minha cabeça em seu peitoral enquanto olhava minhas redes sociais. Os jornais estavam loucos para saber onde eu estava. Peguei um foto que tinha tirado a uns dias atrás, na cachoeira e postei. A foto mostrava a cachoeira, parte das minhas pernas e minha mão esquerda. Coloquei na legenda só a palavra paz.

—Amor – Justin falou me fazendo olhar para ele – chegou a lancha – olhei para a frente e bloqueei meu celular e guardei no bolso. O moço me ajudou a entrar e eu fui logo para a frente. Justin logo apareceu do meu lado, ele se sentou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

O caminho seguiu-se em silencio. Eu apenas observava a vista e meu marido. Ao chegar no porto novamente um carro já nos esperava. Eles levariam nossas coisas para um hotel enquanto eu e Justin iriamos conhecer a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.