The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 3
Aniversario de Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/3

Justin on~

Estava voltando de Paris, hoje era o aniversario de casamento dos meus pais. E para manter a imagem de boa família eu teria que estar la. Assim como minha irmã. Quando cheguei fui direto dormi, acordei por volta das 17 horas, teria tempo de sobra ate a tal festa, que so começaria as 19 horas. Então liguei meu vídeo game e fiquei jogando, chamei meu segurança de confiança, Ryan, e ficamos jogando.

Katy on~

Depois de desfazer minha mala, David foi ver a Selena. Que saudade daquela puta. Eu andei pelo o castelo. Logo minha tia me chamou mandando eu ir me arrumar, era por volta das 17:20.

Tomei banho, logo vesti minha lingerie. Fiz cachos no meu cabelo, olhei para a arara de roupas procurando um vestido. Não tinha guarda roupa no quarto, minha tia só conseguiu isso. Peguei um todo colorido, ele é de manga mas curto. Vesti ele e me abaixei olhando meus saltos. Peguei um preto e calcei. Hora da maquiagem. 

Justin on~

Estávamos terminando a partida quando uma mulher muito bonita parou na frente da TV

—Porra mãe sai da frente - disse com raiva

—Olha como você fala comigo Justin, sou sua mãe e não as putas que você pega

—Ta desculpa, o que foi? - disse colocando o controle do meu lado

—Já são 18:30 e você não estar pronto. Ate sua irmã já estar pronta.

—To indo - me levantei e fui tomar banho. Não demorei muito e logo estava no meu closet. Coloquei uma blusa quadriculada azul, minha calça preta, e um blazer azul escuro por cima. Ajeitei meu topete e estava pronto. 

Sai do closet e Ryan mexia em seu celular. Chamei ele e enquanto íamos em direção ao salão em que ocorria a festa encontrei Jaz. Olhei para ela, e não acreditei, a mesma estava com uma saia preta meio colada, uma blusa transparente mostrando o sutiã preto com um salto branco. 

—Mamãe vai te matar - Jaz riu

—Outro ataque para lista. Ela ainda não superou que eu cortei meu cabelo - ri lembrando de quando Jaz voltou das férias nos Estados Unidos, loira e como cabelo super curto. Seu cabelo estar muito parecido com o meu.

—Ela não foi no seu quarto? - perguntei curioso lembrando que minha mãe tinha dito que Jaz estava pronta

—Foi, mas eu coloquei um vestido super fofo, quando ela saiu troquei de roupa. E fácil enganar ela. - Jaz riu, as portas foram aberta e a atenção voltada para nos. Jaz sorria como se desafiasse nossa mãe. Pude ver o ódio no olhar da rainha.

Eu e Jaz tivemos que cumprimentar a maioria do povo que estava naquela festa, nobres e o pessoal do parlamento. Algo me chamou atenção, uma menina com o vestido colorido. Ela era a única com o vestido com cores fortes, o resto era todas cores neutras. Ok tinha duas irmãs, filhas de um cara velho do parlamente que pareciam dois pavões de tão coloridas que estavam. Voltando para a menina, ela conversa com Liz. Ambas estavam perto da mesa com comida.

Katy on~

Estava falando com minha tia, sobre meu irmão que logo ira assumir o trono e não tomou jeito. Mas do nada ela se ajeitou se afastando um pouco da mesa. Me virei e vi um menino de topete loira, blazer azul vindo em nossa direção.

—Ele é o príncipe - sussurrou Liz para mim, que gato. Fiz a reverencia da qual estava bem acostumada e me afastei da mesa. Ele pegou um petisco e comeu de uma vez.

—Como sempre maravilhoso - ele falou olhando para Liz que sorriu - essa é sua sobrinha?

—Sim, - interrompi ela antes que falasse algo

—Ashley Vossa Alteza. É um prazer conhece-lo.

—O prazer é todo meu Ashley, sou Justin. Você sabe como chamar atenção - ele brincou, mas não entendi - é a única com um vestido de cores, todas estão com vestidos neutros.

—Nem todas - falei vendo uma menina como cabelo curto loiro vindo em nossa direção

—Quem é essa maninho? - a menina perguntou se escorando no Justin.

—Jaz essa é a sobrinha da Liz, Ashley. Ashley essa é minha irmã Jazmyn - mais uma para reverencia o saco.

—Prazer em conhece-la Vossa Alteza - falei fazendo a reverencia a ela

—Não precisa fazer isso, acho ridículo. Gostei do seu vestido, você tem estilo. - ela me olhou - tenho a impressão de que já te vi.

—Acho que não. -Antes que ela falasse algo, uma mulher muito bonita chegou atrás deles

—Vocês não cumprimentaram o senhor Buchmann. - ela olhou para mim e me examinou, odiava quando as pessoas faziam isso. - quem é essa? - sua voz tinha um certo nojo

—Mãe essa é a Ashley, sobrinha da Liz - Ela olhou para atrás de mim e logo sorriu falso.

—Vão falar com o ministro por favor - Jazmyn e Justin reviraram os olhos e saíram todos os três

—Como trabalha para ela? -Perguntei para a Liz. Que riu

—Você sabe muito bem como é isso.

—Não sei não. - Olhei para a porta e David me chamava - já volto - fui ate ele - que foi?

—Olha quem estar aqui - ele deu um passo para o lado e eu vi a Selena

—Puta da minha vida - disse abraçando forte ela. - como entrou aqui?

—David foi me buscar no portão. Então o que esta rolando aqui?

—Nada de interessante. So aniversario de casamento chato.

—Amanha vai ter uma super festa, você vai?

—Nem sabia, pode ser. Quero me diverti, não tenho paparazzi na minha cola por enquanto. Também quero conhecer a cidade.

—Fazemos os dois amanha - David falou se metendo na conversa, ri fraco e fiquei ali conversando com ela.

Ate que uma menina loira entrou chamando atenção. Ela foi em direção ao Justin, que revirou os olhos. A cena estava engraçada. A menina no pé dele direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.