The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 29
Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/29

Senti alguém me sacudir, abri meus olhos lentamente e vi Justin ali parado serio. Ele parecia cansado. Me virei para o outro lado encarando a janela.

—Por que esta revoltada? - ele perguntou, e seu tom mostrava raiva

—O que esta fazendo aqui? - perguntei me sentando e encarando ele

—Sua mãe me ligou ontem, aflita porque você quer desisti do casamento.

—Que fofoqueira. - revirei os olhos - me desculpe atrapalha seu encontro com a modelo gostosa - disse parecendo chateada e ele revirou os olhos.

—Para com isso Katherine. Não aconteceu nada comigo e com ela. O que você quer discutir, você estava com o Cody no outro dia.

—Mas o que aconteceu entre eu e ele foi na semana de Las Vegas e eu não apareci na Televisão. A foda-se Justin, faça o que quiser da sua vida. - disse me levantando com raiva. Corri pro banheiro antes que ele falasse alguma merda.

Me sentei no chão chorando e escutei ele parado na porta

—Sai dai Katy, vamos conversa. - ele batia na porta

—Me deixa Justin, não pedi para você vim para ca, okay? Não se preocupe, vamos nos casar ainda. Só me deixa - disse a ultima parte baixo e as lagrimas desceram. Eu estava muito emotiva e isso não é bom. Por que? Simples mostra que eu estou de TPM.

Aproveitei e tomei banho. Quando terminei me senti mais leve. Estava enrolada na toalha, abri a porta do banheiro e vi Justin sentado na cama

—Antes que me mate, não posso ir para outro quarto - ele disse concentrado no celular. Dei de ombros e peguei uma roupa indo para o banheiro. Vesti uma calça azul, uma blusa branca e um salto plataforma. 

Sai do banheiro e me joguei na cama. Sai procurando meu celular em baixo do travesseiro

—Procurando o celular?- Justin perguntou soltando o celular dele e me encarando com um sorriso malicioso

—Você viu? - perguntei seca e ele riu

—Dentro da minha cueca - fiz cara de nojo

—Você ta brincando neh? - disse sem acreditar

—Não, vai pegar?

—Preciso não, compro outro no cartão do meu futuro marido - disse com raiva e me levantei da cama, mas ele me puxou me fazendo cair em cima do mesmo.

—Para com isso, baby - ele beijou minha bochecha e eu me senti mais relaxada - estou aqui com você, só com você. Não quero a Chantel

—Difícil acreditar, Bieber - mordi meu lábio inferior e senti as mãos dele passear pelo o meu corpo.

—Vamos na praia amanha? - assenti e ele me puxou me beijando. Que saudade estava dos lábios dele.

Não, já disse Katherine você não pode se apaixonar por Justin Bieber. Escutei bateram na porta e me levantei indo atender. Era a Selena, descemos para merendar e depois seguimos para a reunião da Forever 21.

[...]

Saímos de la cerca de 15 horas, e já seguimos para a da Adidas.

[..]

Futura roupas e tenis com meu nome. E hoje enfim iria para a praia. Ontem aproveitei para comprar o bikini já que não tinha trazido. Justin tinha ido conversa com Kendall que tinha aceito ser a madrinha.

Já estava pronta, com o bikini, um short jeans e uma cropped branca. Justin tomava banho. Peguei meu celular e tirei uma foto no espelho. Postei no Snap e no Insta, com a mesma legenda Praia. Justin saiu pronto.

—Vamos? - ele perguntou colocando seu óculos de sol

—To com fome - disse me levantando e pegando minha bolsa.

—Vamos comer e depois para Santa Monica - ele me deu um selinho e saímos do quarto, David, Alex, Ryan e Diego nos esperavam.

Entramos todos no elevador e Justin segurava minha mão.

[..]

O dia estava quente. Tinha acabado de chegar em Santa Monica. Tirei algumas fotos no snap.

—Onde vamos primeiro? - perguntei encarando Justin

—Tomar banho no mar. - ele disse tirando a blusa e a chinela, correu em direção ao mar e pulou. Revirei os olhos, tirando meu short e minha blusa. Coloquei junto com a bolsa na areia. Fui caminhando ate o mar.

Primeiro molhei meus pés e fui entrando, Justin estava mais afastado. Dei uma olhada ao meu redor e alguns meninos me secavam. Entrei mais no mar me aproximando de Justin. Mas por ele ser mais alto ia mas longe, então ficamos um pouco longe

—Vem para ca Katy - ele disse passando a mão no cabelo

—Não, vou me afogar - ele riu e se aproximou do mim, senti suas mãos em minha cintura e seus lábios nos meus. - você sabe fazer noticia neh - disse rindo e ele olhou para a areia.

Enquanto ele olhava para os paparazzi na areia, dei impulso empurrando a cabeça dele e assim afundei ele. O mesmo apertou minha cintura me fazendo soltar a cabeça dele.

—Você vai ver Katherine Collins - ele disse serio e eu ri.

—Ok, agora quero ir brincar -falei com voz de criança e o mesmo riu. Saímos do mar e um grupo de rapaz passou por nos. Algumas palavras foram ditas, deixando Justin zangado.

—Toma - ele jogou a blusa em minha direção e eu não entendi - você não vai ficar de bikini o dia inteiro

—Vou sim, por isso estou na praia -

—Pode vestir - peguei minha bolsa tirando a toalha e me enxugando. O vento bateu me fazendo arrepia - então não vai vestir? - revirei os olhos e peguei a droga da blusa. - melhor assim. - ele sorriu e então eu entendi

—Engraçadinho você pode ta mostrando o corpo e eu não.- disse cruzando os braços e ele me beijou. Empurrei ele - to com raiva de você - entreguei minha bolsa para David e sai da areia, indo para o pier.

—Hey - escutei a voz de Kylie e olhei para o lado, sorri - bem que o Bieber disse que você viriam hoje - ela me abraçou - o que ele fez?

—Quer que eu fique com essa blusa por que o pessoal tava olhando - revirei os olhos e ela riu. Senti braços a minha volta e só poderia ser ele.

—Oi Ky, cade a Kendall? -Kylie apontou para a rua onde Kendall vinha com Khloe. Sorri para as meninas e logo elas estavam do nosso lado. Arranhei as mãos do Justin fazendo ele me soltar e abracei elas.

—Vamos nos diverti - Khloe disse nos fazendo ri. Entramos no parque.

—Carrinho bate bate - Kylie gritou correndo fazendo nos irmos atrás dela. Ficamos na fila e cerca de 10 minutos depois era nossa vez. Entrei em um carrinho rosa, Justin em um verde, Kylie no roxo, Kendall no vermelho e Khloe no amarelo.

Escutei o barulho indicando que tinha começado o tempo. Acelerei o carrinho e fui em direção ao Justin que tentava sair do lugar. Ri da cena e bati nele, fazendo o mesmo me olhar com raiva. Mandei um beijinho e dei ré no carrinho, batendo em Kendall. Ela riu e logo eu sai. Vi o pessoal se juntando nas grades do brinquedo para nos ver.

Tava começando a esquentar e eu a soar. Tirei a blusa colocando ela no pescoço e indo na direção de Khloe que tinha acabado de bater em Kylie.

—Ei - ela reclamou e eu ri, mas acabei indo para a frente, olhei para atras e Justin tinha enfim saido do canto e batido em mim

—A blusa - ele disse e eu revirei os olhos e tentei sair dali - não vai sair ate colocar a blusa Katy.

Khloe saiu da minha frente então dei a volta passando no Justin, deu ate tempo de aperta suas bochechas. Kendall bateu no meu carrinho fazendo eu ir para a grade, Kylie bateu na frente e Khloe atras. Nos 3 rimos

O sinal bateu de novo indicando que o tempo tinha acabado. Saímos do carrinho e eu coloquei a blusa. Diego, Alex e mais outros seguranças fizeram a fila para sairmos.

—Pula-pula - gritei correndo para o castelo inflável. Para minha sorte não tinha ninguém, entrei vendo as meninas entrarem em seguida e logo Justin.

—Ta brincando com minha cara neh? - ele falou com cara de tedio e eu sorri sapeca. Tirei a blusa e girei ela no ar. Vi o cara do brinquedo falar gostosa, Justin o olhou com raiva e o cara se virou.

Não conseguimos pular mais que 5 minutos.

—Montanha-russa - Kendall gritou e saimos correndo. Era a parte mais legal era que corremos para os brinquedos. Nesse ficamos na fila por 20 minutos.

—Querem algodão doce? - Justin perguntou parado do meu lado

—Quero - Khloe disse, Kylie assentiu, Kendall negou e todos me olharam

—Que foi? - perguntei olhando para as meninas

—Não vai responder? - Kendall perguntou

—O que? O que perguntaram? - Justin bufou e senti ele me puxar. Não consegui acompanha seus passos mas vi quando ele me enfiou no meio de algo e estava escuro la dentro. Olhei ao redor e ele tinha me enfiado ao lado de alguma coisa por isso estava escuro

—Para com isso Katherine ta parecendo uma criança - ele disse esticando os braços para eu não sair

—E dai? Quem se importa? - disse colocando a mão na cintura

—Eu. - ele bateu na parede metal fazendo aquele barulho irritante. - já entendi - ele passou a mão no rosto - ta fazendo isso para eu desistir do casamento.

—Que? Claro que não - disse sem acreditar, mas pera seria uma boa ideia. Sorri sapeca e vi ele revira os olhos

—Para com isso, eu não vou desistir. Você sabe que quem precisa de nos é seu pais e não o meu. - puxei sua nuca

—Foda-se - disse em seu ouvido e mordi de leve, ele apertou minha cintura podia ate ver que ele estava mordendo o lábio inferior. Ele se afastou um pouco nos fazendo ficar cara a cara. E o que eu esperava aconteceu ele me beijou.

Paramos sem ar e eu empurrei ele, conseguindo sair daquele beco. Voltei para a fila e vi as meninas.

—O que aconteceu? - Khloe perguntou me olhando desconfiada e eu ri

—Nada, apenas conversas. - dei de ombros e senti seus braços a minha volta

—Estamos de bem? - ele sussurrou me fazendo arrepiar

—Não sei - a nossa vez chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.