The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 17
Ano Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/17

Katy on

Meus pais chegaram e disseram que estavam orgulhosos da minha atitude no dia anterior. Patrícia que não havia gostado muito.

O dia foi super agradável, ganhei vários presentes. Os dias se passaram e Justin fazia planos, como passar o dia com as crianças dos orfanatos. Não só aqui como nas outras cidades. Leva elas para passeios, também fazer com os idosos. E ele estava tão empolgado que Jaz se contagiou. O que foi engraçado porque ela não é de ajudar os outros. Hoje era dia 31 de dezembro. Ultimo dia do ano.

Passei pelo o quarto da Jaz e escutei os gritos dela com a mãe. Entendi algumas parte, Patrícia dizia que Jaz não servia para nada, apenas para dar prejuízo ao pais e a família. Sai de perto não iria me meter na briga delas. Fiquei esperando Patricia sair e fui ate o quarto de Jaz. Ela estava chorando jogada na cama

—Ei não fica assim. - disse me sentando na cama e passando a mão no seu cabelo

—Você escutou?

—Sim, você é ótima e sabe fazer muito coisa.

—Tipo? - ela me encarou

—Não sei, não te conheço a tanto tempo mas sei que o que você quer você consegue fazer.

—Vou mostra para ela que sei fazer sim alguma coisa. - ela disse se sentando na cama, enxuguei suas lagrimas

—E eu estou aqui para te ajudar. Com o que precisar.

—Vou interferi na coisa que ela mais ama - ela me olhava com uma cara de quem ia aprontar

—Que seria?

—Moda

—Ai adoro e tenho o Chris para ajudar. Agora coloca um sorriso no rosto porque hoje é o ultimo dia do ano. - ela riu e me abraçou.

[...]

Já era 20 horas e estávamos jantando. Eu estava com uma calça preta, uma blusa branca, bota preta e um casaco branco. Essa é a parte ruim do frio, não podemos usar vestido. Minha mãe e Patricia estavam de vestido, mas elas não iriam sair do palácio, eu, meus irmãos com os Bieber iriamos para o terraço do palácio ver os fogos.

La para as 22 horas subimos. Vemos comida e bebida. Coloquei uma touca vermelha e luvas também vermelhas por causa do frio. Os seguranças levaram cadeiras e uma mesa. Nos sentamos, e ficamos conversando sobre varias coisas. Acontecia um show onde teria os fogos. A musica estava meio que de fundo por causa da distancia.

Zayn se levantou e foi para atrás de uma coluna, disfarçadamente Jaz foi também. Não disse nada, fiquei na minha enquanto Justin e Harry falavam sobre basquete. David estava em casa com sua família assim como Selena.

—Cade minha irmã? - perguntou Justin olhando para os lados

—No mesmo lugar que meu irmão - Zayn saiu de atrás da coluna

—Mentira, ela não ta aqui. - encarei ele - serio, eu estava no telefone -ele disse mostrando o telefone.

—E eu sou a Beyonce - revirei os olhos e voltei a jogar. Senti algo quente em minha perna, olhei e era a mão do Justin. Ele alisava minha perna enquanto conversa com Harry - vocês deviam ter comprado bebida isso ta um saco

—Tem bebida aqui, é só ir buscar. - Justin falou

—Então você deveria ir la buscar - sorri

—Só se você vier comigo - ele me sorriu malicioso e eu o encarei seria

—ok - dei de ombros e me levantei indo para a porta e descendo as escadas.

—vai la na cozinha e pega a  vodka. - escutei Justin falando para um segurança quando chegamos perto do seu quarto

—UE não íamos buscar - encarei Justin que voltou com seu sorriso malicioso. Suas mãos foram para minha cintura, seus lábios logo estavam juntos aos meus. Ele andava comigo. Senti minhas costas bateram em algo duro, ele me soltou e abriu a porta. - você sabe que o pessoal estar nos esperando la em cima neh? - perguntei enquanto ele me levava para sua cama

—E vão espera por um longo tempo. - ele puxou meu casaco jogando o mesmo longe. Ele tirou sua blusa e me empurrou na cama. - Você estar muito vestida, isso é muito ruim - ele disse pervertido e eu ri. Me sentei na cama e o puxei beijando o mesmo.

Paramos por falta de ar e ele foi tira a outra blusa que estava pro baixa daquele já tinha tirado, aproveitei para tira minha bota. Ele puxou minha blusa e me deitou na cama subindo em cima de mim.

—Sabia que eu não gosto nem um pouco disso - ele se referia ao meu sutiã. O feixe era na frente o que me fez ri, pela as caretas que Justin fazia tentando abri

—Quer ajuda? Ou vai passar o ano novo tentando abrir isso? - ele me olhou serio

—Eu consigo - revirei os olhos e enfim ele abriu - eu disse que conseguia - ele sorriu vitorioso e abaixou a cabeça indo ate meus seios. Sua mão desceu ate minha calça tentando abri-la. - Porra vou te dar roupas mais fáceis de tirar - ele disse frustrado e eu abri o botão da calça rindo de sua cara.

Ele puxou a peça e aproveitou para tira a sua, me sentei tirando meu sutiã e o jogando por ai. Puxei Justin pela a barra da cueca e o empurrei na cama. Subi em cima do mesmo e o beijei. Enquanto isso desci minha mão, arranhando de leve seu abdômen, ate sua cueca, onde apertei seu membro e eu gemeu. Parei o beijou e desci ate seu brinquedinho. Puxei a cueca roxa dele e seu membro saltou.

Fiz meu trabalho com a ajuda de Justin e logo senti seu jato em minha boca, me obrigando a engolir. Tentei prender meu cabelo mas Justin me puxou me fazendo cair do seu lado, sua mão foi ate minha calcinha onde ele puxou a mesma para baixo me causando um pouco de dor por canta da força usada.

Ele tentava controla a respiração. Sua mão entrou em ação massageando minha intimidade, o que me fez morde meu lábio inferior. Não demorou muito para ele me penetrar com dois dedos. Me controlava para não gemer, vi que sua respiração já tinha se normalizado, ele tirou seus dedos me fazendo olhar para ele com raiva. O mesmo soltou uma risadinha e se levantou indo ate minha amiguinha.

Senti sua língua passear pela a mesma, não demorou muito ate me sentir aliviada. Minha respiração ofegante indicava que eu tinha chegado ao meu limite. Justin se apoiou em seus braço e beijou meu pescoço subindo ate minha boca. Me fazendo prova do meu próprio gosto.

Minha respiração se normalizou, ele se encaixou no meio das minhas pernas. Senti ele passar a cabecinha na minha entrada mas logo ele tirou

—Vai fresca muito? Porque posso ir pedir para o seu segurança fazer isso - disse seria e fazendo ele ri e fechar a cara em seguida. Não deu 2 segundos ele penetrou com força me fazendo gemer alto. Ele começou os movimentos devagar, - rápido - foi tudo que conseguir dizer, ele aumentou a velocidade. Algum tempinho senti seu jato, ele deu mais algumas entocadas ate eu chegar ao meu limite.

Ele se deitou do meu lado, ambos tentávamos controla as respirações. Escutei passos e logo batidas na porta

—Wow para de fuder minha irmã, já são 23:40. - era o Zayn, Justin me olhou rindo

—Já vamos - ele gritou e escutamos os passos se afastarem. - como demoramos. - ri me sentando - ei vai para onde? - ele se sentou também

—Me vesti e subir, ou vamos passar a virada do ano nessa cama? O Harry é capaz de derrubar a porta

—É verdade melhor voltarmos - me levantei mas ele me puxou fazendo me deitar em cima do mesmo

—Tem certeza que quer voltar? - perguntei me apoiando nos meus braços

—Sim, quero ficar vivo por algum tempo - senti seu membro em minha bunda

—Não é isso que estou sentindo - disse encarando ele que colocou suas mãos em meu pescoço me puxando para mais um beijo. Paramos novamente sem ar e então nos levantamos colocando nossa roupa.

Voltamos para o terraço, Zayn e Harry estavam sérios, Jaz nos olhava com um sorriso pervertido.

—eu pedi para você ser discreto Bieber - Zayn falou com raiva

—Mas eu fui, levei sua irmã para pegar bebida. Falando nisso já chegou?

—Ta quase no final, vocês demoraram muito la. - Jaz falou me entregando um copo - Falta 10 minutos.

[..]

—10...09...08...07...06...05...04...03...02..01 FELIZ ANO NOVO - falávamos todos juntos, abracei meus irmãos, Justin abraçou Jaz. Depois abracei Justin, depois Jaz e por fim fizemos o brinde. Eu e Jaz nos viramos olhando os fogos que estavam meio distantes do castelo. Senti braços a minha volta, mas não precisava me vira para saber quem era. Apenas pelo o cheiro sabia que era Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.