Hospital Beds escrita por Nick Machine


Capítulo 1
0.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697253/chapter/1

"Querida Isa

Os últimos dias tem sido uma verdadeira loucura. Desde que você entrou em coma, Minha rotina tem sido basicamente passar o máximo de tempo que posso com você no hospital ou tentando me ocupar com qualquer outra coisa que não seja chorar ou pensar o quão idiota eu fui, Ou em como eu poderia ter voltado mais cedo pra casa e evitado tudo isso.

Mas eu não consigo.

Eu simplesmente não consigo, Nada é a mesma coisa sem você. EU não sou a mesma coisa sem você.

Já fazem alguns dias que eu não como ou durmo, Tom costuma vir aqui as vezes para ver como eu estou, Ele diz que eu posso ficar doente, Mas eu sinceramente não ligo. Você sabe o quão dificil é andar por cada cômodo dessa casa e me lembrar de todos os momentos que tivemos aqui? Cada risada, Sorriso, Beijo, Abraço, Cada toque seu, Tudo me lembra você, A sua felicidade quando eu chegava em casa e podiamos enfim passar a noite juntas, Ou quando você reclamava do quão pequena ficava ao meu lado, O que sinceramente era uma coisa extremamente adorável. 

Hoje tudo que eu tenho são lembranças, Eu nem sei se um dia eu vou voltar a ver o seu sorriso, Mas o pior de tudo, É saber que o motivo dele ter se apagado, Foi exatamente uma idiotice minha.

Não sei se um dia você vai ler isso, E se você ler, Quero que saiba que eu nunca quis brigar com você naquela noite, Nunca quis te fazer chorar, Nunca quis ter gritado daquela maneira com você, Nunca que você me deixasse ir, E agora eu posso ter te perdido para sempre, E eu nunca vou me perdoar por isso.

Espero que saiba que eu nunca deixei de te amar.

Eternamente sua, Florence."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira postagem :) Perdão por qualquer erro, O site apagou o primeiro capitulo que eu havia feito e eu não salvei, então tive que reescrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hospital Beds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.