Race Of Fãs escrita por Marcos69


Capítulo 5
EP 4 - Escadas Ou Perguntas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697247/chapter/5

EP 4 –

Don – no episodio anterior, os competidores tiveram uma corrida macabra no Japão, com vários escorpiões, em diferentes partes dos corpos,os arthurs foram os primeiros a chegarem na zona de relaxamento, graças á Arthur Greco que decidiu usa sua dupla como isca de escorpiões, os homossexuais chegavam em últimos, com a técnica do escorpião no anus, porem a dupla macumbeiros, haviam sabotado o desafio fazendo um escorpião de fezes, causando sua eliminação, quem sairá hoje na race of fãs, descubra agora.

*abertura* - imaginária -q 

Don: hoje estamos nesse prédio da china, um dos países com maior Q.I do mundo, o desafio é bem simples, a zona de relaxamento está no último andar dos 45 desse prédio, vocês podem passa por cada andar se responderem uma pergunta corretamente, caso errem devem espera 2 minutos para pegar o elevador para o próximo andar, caso acertam passam na hora, as perguntas estão com as recepcionistas,que curiosamente falam português ou podem optar pelas escadas, vão.

Igor – vamos pelas escadas Vitor.

Vitor – vamos sim.

—-confessionário primos distantes –

Vitor – o meu deus, vocês viram o Igor me convidando para as escadas? Será um passeio romântico?

Nicole – vamos pelas escadas Inês

Inês – seria meu sonho?

Wel – eu não sou muito inteligente, você menos ainda, vamos pegar as escadas mesmo.

Kaue – ta

Recepcionista 1 andar – quem descobriu o Brasil?

Marxel – estamos na china, quem se importa com quem descobriu o Brasil, quem fez isso deveria ser preso.

Recepcionista 7 andar – 1+1?

Marcos – 3

Recepcionista 13 andar – qual data é chamada de o dia das bruxas?

Bruno – o aniversario do gui.

Recepcionista 17 andar – Nome da série americana de grande sucesso, que aconteci em um apocalipse zumbi?

Samuel Sobreira – A Grande Família

Recepcionista 25 andar – Quantas vezes o Solano ficou em 2 lugar?

Arthur Greco – Infinitas

— escadas 5 andar –

Ines – por essa água de Jesus.

Nicole – estou morta

Recepcionista 28 andar –  nome do aparelho usado para medir a pressão arterial?

Andre – Vibradores.

Recepcionista 29 andar – em que data a presidenta Dilma sofreu  impeachment?

Lupe – pergunta pra ela.

— escadas 17 andar –

—igor solta um pum-

Vitor – que barulho foi esse?

Igor – ham.... é uma musica que estou compondo para você, depois te amostro

*confessionário primos distantes *

Vitor – ele é tão romântico

*africanos chegam logo atrás *

Wel – que cheiro de kaue.

Recepcionista 34 andar – quem foi o primeiro eliminado do reality show “drama total: race ridiculous”

Samuel Rodrigues – ezekiel?

Recepcionista 36 andar – o o que “significa” a palavra americana, “flop”?

Gui – Andre

Andar 45 - Don – e La vem às primeiras duplas.

Don – prostitutas travecas em 1°.

Don – homossexuais em 2°

Don – aqueles que ninguém gosta 3°

Don – Samueis em 4°, e arthurs em 5°

— confessionário –

Andre – as perguntas não estavam difíceis

Marxel – mas nos erramos todos.

Don – segura o 6° lugar ai donas da porra toda.

Inês – 6° lugar? é aquele ditado

Don – africanos em 7° lugar

Wel – ainda bem que saímos das escadas, kaue peidão.

Kaue – sou nada

Wel – é sim

Don – primos distantes chegam em últimos.

Kaue – quem se importa? Só quero minha língua na boca do Igor.

—kaue e Igor se beijam sem parar, caiam, kaue batia a cabeça, mas continuavam a se beijar-

Don – isso é um programa de família.

Inês – parece uma pornô.

Don – tenho uma boa noticia, não era uma rodada eliminatória.

Don – vocês dois continuam, MEUDEUS, OQUE É ISSO? Vistam suas roupas é um programa de família.

—vitor dava leve gemidos no ouvido de Igor-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Race Of Fãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.