Porcelana escrita por Fopopa


Capítulo 5
Purificando o akuma.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não atualizar a fanfic por tanto tempo, estava ocupada com vários projetos! Esporo que gostem do final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697208/chapter/5

No momento em que Chat Noir entrou no hotel, pegou o elevador e foi até o quarto de Cloe. Assim que ele passou pela porta, Chinese Doll notou sua presença, praguejou algo que nem mesmo a audição do gato captou, e, foi correndo em sua direção.

Chat desviou e se aproximou de Cloe, que estava encolhida em um canto.

"Finalmente! Onde é que você estava?" ela perguntou, impaciente.

Ele ignorou sua fala e a levantou do chão. Correndo, ele pulou pela janela e a tirou do quarto, deixando-a na frente de uma loja, onde ela poderia se esconder.

Quando se certificou que ela estava segura, com seu bastão, subiu até o último andar. Ele já sabia como salvar Marinette dos efeitos do akuma, mas aonde estaria ele? 

Procurando o possível esconderijo do akuma, seus olhos pararam nos simples brincos em suas orelhas, que ela sempre usava aonde quer que ela ia. 

Chinese Doll, aproveitando a brecha, avançou para cima de Chat Noir, que escapou por pouco de ser transformado em porcelana e conseguiu deixar uma distância mais segura. De repente teve uma ideia para salvar sua colega de classe e melhor amiga.

"CATACLYSM!" ele gritou, invocando seu poder, em sua mão direita apareceu uma substância negra.

Ele se aproximou dela e, com um movimento ágil, tocou no chão abaixo da vilã, desintegrando-o. Surpresa, Chinese Doll não conseguiu escapar e caiu com o chão no andar de baixo.

Enquanto ela ainda estava desorientada, o herói tirou seus brincos, os jogou no chão e pisou em cima, fazendo com que a borboleta preta saísse voando. Com a gaiola dada pelo estranho idoso, Chat Noir aprisionou o akuma, o purificando.

Quando ele o purificou, uma luz prata saiu da gaiola e foi trazendo a cidade de Paris de volta ao normal. Todos que haviam sido transformados em porcelana voltaram a se mover, o chão destruído se reconstruiu e uma confusa Marinette estava sentada no no chão do corredor.

"O-o que estou fazendo aqui?" ela perguntou.

"Você foi akumatizada, mas está tudo certo agora."

"Ma-mas Ladybug... O-obrigada." ela disse.

Chat Noir não entendeu a confusão da garota, mas ela nunca fazia muito sentido, o que fazia Adrien achar ela ainda mais legal. Mesmo assim, ele a deu um sorriso.

"Eu foi indo, agora. Obrigada mais uma vez." e com isso saiu.

Quando ele estava saindo, ele ouviu a voz de Ladybug, chamando-o.

"Onde você estava?" ele perguntou.

"Eu fiquei ocupada com algo... Me desculpe."

Ele ficaria bravo se fosse qualquer outra pessoa, mas com Ladybug, nunca. Principalmente que sabia que ela realmente estava sendo sincera.

"Tudo bem, mas eu tenho que ir, estou quase me transformando de volta, tchau." e pulou pela janela.

Quando chegou em casa, Adrien se perguntou o por quê da confusão de Marinette e da ausência de Ladybug, esquecendo totalmente do idoso que o ajudou.

"Talvez a Marinette seja a Ladybug e não pode te ajudar porque estava lutando contra você." Plagg disse, como se conseguisse ler os pensamentos de Adrien.

"Não, a Marinette não é Ladybug." ele respondeu.

Marinette não poderia ser Ladybug, poderia?

 

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porcelana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.