Loser escrita por Dal


Capítulo 1
Capítulo 1( Loser)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei com mais uma fic que é meio uma lição de vida, pensando bem as vezes isso acontece com a gente( Olha eu falando), bom,aproveitem a leitura, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697200/chapter/1

Loser

Parte narrada por Sai:

Mais e mais noites gasta apenas com coisas que pensei que nunca seria capaz de fazer, namoros terminados, ficante de uma mulher  por um noite, minha vida se resumia a isso, talvez a ganância subiu a minha cabeça, o poder e a soberba, tudo o que sentia de mim mesmo era pena e ódio nada mais, tenho cicatrizes de um perdedor um perdedor que nasceu com a dor de muito sedo perder os pais e herdou uma fortuna,  mas de que isso me serve? A alegria nunca tive o que é igualmente ao amor, risos e brigas apenas para parecer “ durão” eu simplesmente me resumia a isto sorrisos eram a única coisa que faltava em meu rosto cheio de cicatrizes e  machucados, eu simplesmente me destruí, não tenho mais vontade de somente viver e já perdi as contas das vezes que tentei tirar minha vida, afinal, quem se importaria se eu sofro ou morro.

Bares faziam meu “conforto” quer dizer me destruíam ainda mais, mas pelo menos me faziam esquecer um pouco de quanto me machuquei o me torturei, de quantas vezes já quebrei vários corações inclusive o meu, sou apenas um covarde que acredita que foi esquecido por Deus! Lagrimas e sangue percorrem agora todo o meu corpo, tudo de mim se transformou em pequenos cacos de vidro quebrado e ainda por cima um vidro de péssima qualidade que é quebrado com apenas um toque, na verdade sou apenas uma criança que não suportou a dor e não quis mas crescer ou ser feliz.

“Tchau”- falo para mais uma de minhas ficantes que chora me fazendo destruir ainda mais, volto a deitar na cama e olho pela janela aberta sentindo um pouco do frio que entra por ela levanto da cama e  fecho a janela quando uma lembrança invade minha mente:

“Filho sempre que eu não estiver perto de você lembre-se do meu sorriso, mesmo que uma vez por dia, sempre que eu estiver braba me abrace forte e quando encontrar alguém para amar faça do sorriso dela sua razão para viver, também que nunca se esqueça de que Deus ama você,  promete que cumprirá a promessa?- fala minha mãe sorrindo, fixo meu olhar nela e falo:

“Prometo de mindinho!” – falo estendendo meu dedo mindinho em direção ao de minha mãe que chora de felicidade.”

Deito na cama chorando e me destruindo novamente, eu tinha treze anos quando isso aconteceu e foi logo no dia do acidente, era meu aniversário e ela e meu pai estavam indo comprar meu presente mas um carro desgovernado se chocou com o deles e fez o carro capotar o que resultou em suas mortes, lembro daquele dia como se o vivesse todo dia mas choro por não estar conseguindo cumprir a promessa, mas como a farei ser cumprida? Não tenho nem um rastro de felicidade em mim!

Visto uma roupa rápido e sai para comprar mais bebida já que não conseguirei parar de pensar naquilo tão cedo, ando em direção a um mercado perto de minha casa e quando quase entro uma garota fecha o local na minha cara não basta um minuto e fico com raiva:

“POR QUE? FECHAR A  PORTA NA CARA DOS OUTROS É FALTA DE RESPEITO!” – falo com raiva nem sei de que.

‘”Me desculpe...me desculpe”- fala a garota desabando no chão segurando um cordão com um símbolo que parecia uma cruz, abaixo-me com os nervos mais calmos e tento falar com ela:

“Bom... alguma coisa aconteceu? Posso ajuda-la?”- falo tentando consola-la.

“Você só me ouviria? Já seria o bastante”- fala chorando ainda mais, sento-me a seu lado e a ouço falar:

“Bom isso é estranho quer dizer eu não conheço você... meus pais morreram a uma semana e eles deixaram contas enormes para mim pagar e esse supermercado... não tenho dinheiro nem nada que me possa ajudar a pagar... eu literalmente só tenho Deus e mais nenhum amigo”- fala desabafando com dor.

“É incrível que você ainda lembre de Deus nesse momento... eu já esqueci a muito tempo”- falo dizendo a mais pura verdade.

“Incrível, não... é apenas o que devemos fazer todas as vezes, mas por que já se esqueceu de Deus?”- falo querendo rapidamente uma resposta.

“Deus simplesmente não liga para mim”- falo tentando ser sincero.

“Bom... Ele nunca esquece de alguém tenha certeza! Ele apenas da provações para enfrentarmos e eu sei que mais sedo ou mais tarde nós dois sairemos desse abismo”- fala me convencendo quer  dizer eu nunca parei para pensar apenas fiz uma resolução sem consequências Ele nunca esqueceu de mim só resolveu tentar me deixar andar.

“É isso é realmente verdade... de quanto você precisa!”- falo tentando convencê-la a dizer.

“De 4.000 mais ou menos por quê?” – pergunta rapidamente.

“Tudo bem...posso ajuda-la tenho o bastante que precisa?” pergunto rapidamente.

“Não sei ... você é de confiança?” – pergunta nervosa.

“Bom em minha opinião nem um pouco, mas eu estou disposto a ajuda-la!” – falo levantando e estendendo minha mão para levanta-la, despois de algum tempo ela aceita e assente com a cabeça.

Anos depois:

“Papai venha logo!”- fala meu filho impaciente.

“Já estou indo vá com a sua mãe logo!”- falo olhando para Ino e Inojin que caminham até o tumulo dos pais de minha esposa Ino.

Fico mais um minutos olhando para o tumulo de meus pais e deixo uma carta sobre ele dizendo tudo o que aconteceu e como mudei e renovei minha FÉ!

Mãe e pai escrevo esta carta para dize-los tudo que aconteceu comigo, sim me distanciei de tudo que me fazia bem ou me trazia felicidade, me droguei e fiz tudo o que possam imaginar de pior, até esqueci de Deus, mas encontrei uma pessoa que precisava de mim e que me fez ser de novo feliz e me lembrar de Deus, sim errei varias e varias vezes mais posso deizer que tem “sorrisos “ que me fazem feliz, completamente feliz, mas creio que ainda sou um perdedor, afinal minha esposa e meu filho conseguem me dominar totalmente, ah claro ela ficou gravida após nos casarmos e o nome de meu filho e Inojin, meu anjinho.

Eu realmente agradeço por terem sido meus pais mesmo que por um curto tempo!

De seu filho Sai!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, (aos fãns de yujo) não sei quando postarei o próximo capitulo mas não vai demorar. Gostaram? Não gostaram? Deixem comentários se possível, beijooos fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.