Listen To My Heartbeat escrita por Ray_8D


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Geentee ! Essa é a primeira vez (LITERALMENTE) que escrevo uma historia ! Uma fic... nem sei o que me inspirou.. acho que foi a minha prof° de Redação ¬¬' mas isso não vem ao caso !
Ta uma bosta eu sei ! Mas queria tanto aprender a escrever... tenho varias ideias... sempre.. só não sei bota-la em palavram no papel ;-; ! Deve ser porque eu nem goste de escrever ! Mas amo leeeeer !
Espero criticas.. e espero que pelo menos alguem leia !
E me ensine algo de boom !

Esse 1° cap ta meio enjuativo.. não sei porque.. senti que devia fazer a apresentaçãod e cada um.. tipo em um filme -q !mas começa a ficar bom no 2° (ou não .-. !)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69720/chapter/1

Título: Listen to my heartbeat
Classificação : romance escolar, violência, comedia, dança,
Censura : +15
Personagens : Jaebeom,Nichkhun, JunHo, JunSu, Wooyoung, JoKwon,MinHo,Key,TaecYeon,G-dragon, Joon, G.O ,ToP!
Tifanny, Nicole,GoHara,Sunny,HyoYeon, Taeyeon, Gahee,Sooyoung,Yuri,Boram,Narsha,Le hyori, Cl, Dara,Amber,Minzy!
Local : Kamilis South Korean University , local ainda não concluido
Escritor : @Ray_8D
Ajudante : @dominguez_m





Capitulos:(ainda não definidos)
Prólogo : My life is really in my control ?
1- The new and progessive !
2- Please take care of me?
3-Welcome to my world



Prólogo : My life is really in my control ?


Seria tão bom se pudêssemos realmente ter o controle de nossas vidas sobre nossas mãos, pelo menos, achamos que temos esse controle, até que doamos á alguém que não merece e sem perceber, estamos sem mais nada !

Capitulo 1-The new and progressive !

"Depois de 3 anos fora do país, volto para terminar meus estudos na maior escola de Seul,Kamilis South Korean University . Depois da morte da minha avó, tudo tem desmoronado na minha vida. Mas mesmo assim estou ansiosa pra esse recomeço , quero dar a volta por cima, escola nova, vida nova,tudo muda não é? Ainda bem !
Mais ainda sim é estranhos, as pessoas daqui me encarando, também, coreana com olhos claros...
enfim, vai ser difícil !
-Olá ! Meu nome é Tifanny, vim de Seattle esse ano e espero que possamos nos dar bem ! (se curva e sorri)"

1°Dia de aula,as pessoas se reúnem no quadro para verem em que sala caíram,muitos já se conhece, outros são alunos novos,mais entrar nessa escola, é um desafio !

-Yes ! Min Estamos na mesma sala !
-AAH NÃO, AGUENTAR VOCÊ DENOVO ?!
-Ah, para de ser chato! Tomara que tenha muitas "MULHERES" HAHHAHA !(mordendo os lábios)
-Sim Key... Então você é o P E G A D O R ? (bagunça o cabelo de Key)
-Ei,se ta louco seu animal ? Demoro HORAS pro meu cabelo fica perfeito assim !
*os dois riem*

Entre meninas e meninos do 2° se ouve muitos pessoas falando de uma menina que aparece de longe no portão da escola:
-AH É A YURI UNNIE !
-*SUSPIROS* ELA É TÃO PERFEITA !
-UAAU! ELA TA NO 3°?

A menina mais Bonita e popular do colégio, indo em direção ao quadro,seu caminho ia se abrindo, de um lado meninos babando, do outro meninas á idolatrando. Mas ninguém reparava na Boram, que estava do seu lado.

-Yuri-san, todo mundo ta te olhando !!! PODER HEIN !
-Ah.. normal né Boram,HAHAHA !*passando a mão sobre os cabelos*

Ela olha o quadro, e logo depois abre um sorriso enorme,vira para a Boram e grita:
-ELE TA NA MINHA SALA !
-Eu não ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *murmura triste*

Um menino com olhos finos (--) e pequeno de altura, tira os fones do ouvido ..."-Essas Crianças... mesmo com o som no ultimo eu ainda ouço seus gritos ! ". Olhando em direção ao quadro, der repente sente alguém trombando caindo alguns livros no chão.
-Ahh ! Desculpa.. como sou distraída, estava olhando para outro lado e não te vi ! Desculpas *Se curvando e encabulada*
-Que isso.. ! Não foi nada *pisca* (que menina desastrada, mais é muito fofa)
Os dois se agacharam para pegar os livros dela,Jay tenta olhar seu rosto, mais não consegue por causa do cabelo que estava atrapalhando,ele olha para baixo de novo, e dessa vez ela o encara, ficando boba,imoveu, e sem palavras, mais não conseguia encarar seu olhar de tão vermelha que estava. Quando ele tenta de novo ver seu rosto, ela levanta rápida, pede desculpa mais uma vez e sai correndo.
-Moça...espera !
Jay Tentou segura-la pela mão mais escorregou e não conseguiu para-la.
-Nsssssssssss! Que menina estranha ! Acabou deixando seu celular para traz *sobe uma sobrancelha*.
E agora? Não consegui ver seu rosto e ela deve ser nova. Afe !

Enquanto a menina corria, alguém de longe gritava
-HYO ! HYOOO ! PORQUE VOCÊ TA CORRENDO ? SUA LOUCA ! VOCÊ VAI CAIR !
OQUE QUE ACONTECEU ?
-SOO.. SOO ! Nossa eu estou sem folego
-O QUE ?(se segurando pra não rir)
HyoYeon, apoio sua mão no ombro da Sooyoung respirando lentamente. Olhou para os lados avistando um banco, apontou para la e Soo já entendeu o recado, foram em direção ao banco, a Hyo mais calma respirando profundamente com os olhos fechado, do nada ela vira com os olhos arregalados para a Soo a assustando ...
-Eu estou apaixonaadaa !
-WHAT ? (fazendo uma cara de "WTF?") - Mais você acabou de entra na escola ? Como assim ?
-Não sei Soo, eu senti como se fosse morrer, meu coração tava quase saindo do peito a alguns minutos atras !
-Mais quem é ele ? Você conhece ?
Hyo fez uma pequena pausa no que ia dizer
-Não , nunca o vi antes .. - estava confusa, pois não sabia se era realmente a mesma pessoa viu aquele dia !
Ela ria da Hyo, que fazia uma cara de pensativa muito engraçada.
-Ai Hyo ! Hyo ! Hyo ! Por favor vamos pelo menos conhecer a nova escola, depois você pode se apaixonar beleza ? A proposito você vai la no galpão hoje ? O grupo está pensando em treinar por la, provavelmente passaram passos novos !
-Logico que vou ! MinHo já me ligou falando disso ! Vamos entrar tá calor aqui fora !
As duas iam ver em que sala caíram, e já foram andando para dentro do prédio !
----------------------------------x--------------------------------
La da esquina vinha dois meninos com jaqueta de couro preta, um olhar frio, e bem despreocupados com a escola e com tudo. Por outro lado, charmosos e mulherengos, que as meninas veteranas já conheciam, mas mesmo assim, se derretia pelo olhar selvagem desses meninos, ja as novatas, se perderiam de vez. JunHo e TaecYeon, os irmãos briguentos, o verdadeiro problema da diretora, nesse momento, naquela esquina vazia, estavam aos socos com os meninos de outro colégio, mas como a fama é grande, eles eram os irmão bestiais, terminaram por bater nos quatro meninos em menos de seis minutos.
-SUMAM DAQUI ANTES QUE EU OS MATE ! E AVISA AQUELE IDIOTA QUE SE QUISER REALMENTE ACABAR COMIGO, VENHA ELE MESMO !
Gritava Taec vendo os outros correrem ! JunHo pois a mão em seu ombro o segurando..
-Calma ogro ! Eles já foram ! Vamos entrar logo, estou morrendo de calor !
Usava o final da sua camisa para limpar seu suor no rosto ficando a mostra sua barriga !
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRRH ! Eu realmente odeio o primeiro dia de aula ! Por mais que sempre tenha meninas novas, sempre me estressa acorda cedo depois desses dias de férias ! Eu fui dormir as 5 da manhã !
-Você que não se preparou Taec ! Sabia que ia acorda cedo ! Agora fica esperto, o ultimo ano de nossas vidas nessa escola. Não quero ficar aqui pra sempre, e a diretora tá de marcação com agente ! Vê se não causa muito ! Mas antes, vamos tomar um refrigerante, ainda da tempo.
Viraram a a esquina para ir a loja de conveniência mais próxima. Ainda faltava 20 minutos para tocar o sinal da 1° aula, e ainda chegavam alunos, mas o quandro já estava com pouca gente pois maioria dos alunos já tinham entrado. Jaebeom sentou em um dos banco debaixo da arvore sentindo a brisa passando e balançando as folhas, estava mais centrado na musica que ouvira ...

“Beautiful girls all over the world, I could be chasing
But my time would be wasted, they got nothing on you, baby
Nothing on you, baby
They might say hi, and I might say hey
But you shouldn't worry, about what they say
Cuz they got nothing on you, baby (Yeah)
Nothing on you, baby ”

Só balançando a cabeça ao ritmo da musica e olhando as pessoas que entravam parecendo esperar alguém .
-JAAY ! - chega gritando o Kwon, do seu lado NichKhun e JunSu, seu melhores amigos na escola, tambem tinha o ToP mais ele ainda estava dormindo.
-Hey pessoal ! Como que vocês estão ?
Jay abre um sorriso de leve e cumprimenta seus companheiro.
-Muito bem ! Aproposito estamos eu e você na mesma sala de novo ! Trocaram o Kwon e o JunSu, e colocaram ELE na nossa sala .Tomara que não tenhamos nenhuma confusão de novo esse ano !
-Esta dizendo dos Ogros dessa escola? Hunf ! Acabei de vê-los em uma briga . PALHAÇADA ! Mal começo o ano e já estão bem assim ? HAHAHA !
-Para Kwon ! Não temos nada contra eles, passado é passado !
-É isso aí ! Agora vamos entra porque o calor está me matando !

Enquanto isso chegavam apressadamente os últimos alunos
-CORRE UNNIE ! TENHO QUE VER QUAL SALA EU ESTOU !
-Calma Minzy ! Parece que nunca foi numa escola.
-Cade a Dara- unnie?
-hãm? Ela... Foi busca o Top-oppa porque se não nem na escola ele vai !
-AH ! - se distraiu ao q Cl disse, perdida na imensidão do colégio – UNNIE ESSA ESCOLA É ENORME ! E CHEIA DE GENTE !
-Não... Cuidado ! É a facção central do comando vermelho(?) ! (Rindo e tirado sarro da munzy)
-Ai besta. Como você é chata ! Deixa eu ser feliz e vamos logo !
-Ta ! Ta !....AH - avista de longe alguém e acena- Amber ! Vem cá ? Que sala que eu estou ?
Veio aproximando uma menina meio masculina, com uma franja enorme e linda, Pele branca como um leite, 1,68 de altura, realmente linda e com um olhar mais tentador da escola ! Por ela parecer um homem, varias meninas achavam que realmente ela era um !
“O que? Mais porque? Meu coração tá tão disparado assim ? Quem é ele? Tão lindo …
Como a unnie conhece uma pessoa assim? “ Pensava Minzy em profundo silencio, só seu rosto demonstrava algo, pois estava corada
-A CL unnie ! Estamos todos na mesma sala de novo !
-AAAH MAIS FACIL ! ASSIM NÃO TEREI QUE DECORA NOVOS NOMES ! HAHAHAHHA !
-HAHAHA Unnie. Você não mudou nada !
-AMBER VEM LOGO !- alguém a chama de longe
-NOSSA ! Quem é ele Amber ? - pergunta CL interessada
-É o amigo do meu irmão Lee Joon ! Ele estava na França, mais voltou para terminar os estudos ! Bem.. já vou indo – Ela vira para Minzy, pisca e sorri – Até daqui a pouco unnie
“O Q U E F O I I S S O ? Meu pai ! Meu coração vai sair pela boca ! Socorro !”
CL percebe que Minzy fica mais vermelha, pondo a mão na sua testa
-Você está bem minzy-ni,você esta vermelha demais !
Ela tenta disfarçar, colocando a mão no peito achando que poderia desacelerar as batidas do seu coração.
-To bem sim... VAMOS UNNIE ! VAMOS !
-Ah tá ! Espera !
-----------------------------------------------x------------------------------------------
-TOP ! TOP ! VOCÊ ESTA VIVO AINDA ?
Dara olha ele completamente desmaiado em profundo sono, pega um copo de agua e despeja lentamente em seu rosto, fazendo ele levantar assustado
-QUE MERDA É ESSA ? PRA QUE ISSO DARA ? VOCÊ TEM PROBLEMA?
-É que parecia que você estava com sede ! Só fiz uma boa ação ! - Rindo ironicamente, vai até o armário e taca o uniforme nas mãos dele !- Você tem 3 minutos pra estar pronto !
-HA ! Você está cada dia mais folgada. Agora vai ficar parada olhando ? Some daqui !
Empurrando ela pra fora do quarto e batendo a porta. Três minutos ele já estava pronto, como morava definitivamente na frente da escola, na casa da frente, não tinha muito problema com atrasos, só quando ele realmente não acordava. Por isso Sandara sempre ia acorda-lo !
-Vamos?
-Vamos !
E os dois já estavam entrando no portão da escola, nesse momento o sino estava tocando ,os últimos alunos chegando correndo.
Não muito preocupados, os irmãos bestiais andavam lentamente, enrolando o máximo possível, quando o JunHo ajusta seu olhar para frente, viu uma menina muito diferente se aproximando com o uniforme da escola, forçava sua visão para enxerga-la, quando ela chegou mais perto da entrada, olhando atentamente se era la mesmo o que estava procurando.
Ele de repente para de andar, e começa a prestar atenção só nela, olhos claro, Pele branca, um olhar misterioso, não era a das melhores na escola, mais era um tipo raro dentre todas elas. Quando leva um puxão pela jaqueta
-Ei Jun-shi vai fica dormindo aí ! O sinal já tocou seu mosca ! Vamos !
-Ta !
“Quem é ela ? Nunca a vi na escola, nem por essa redondeza, se for novata, muito prazer ! Muito prazer !” Mordia os lábios com um leve sorriso cheio de segundas intenções !
-----------------FIM DO CAPITULO----------------------------


Capitulo 2-Please take care of me?


-Por favor, todos sentados !- berrava o professor do 3° C – Vamos logo, parem de enrolar, carteiras em filheiras, podem até escolher seus lugares, mais se houver problemas, tomarei providencias !
Todos já sentados, esperando a palavra do professor, quando um aluno bate na porta.
-Foi mal ai professor, tava bebendo água !
Todos os olhares foram para esse aluno.
-JunHo, espero que saiba que atrasar no 1° dia é algo muito chato de acontecer não ? Será que você vai começar o ano mostrando que você tem responsabilidade ou não ?
Enquanto o professor falava, ele já havia sentado, no fundo, do lado da janela, olhou para o professor e com um desinteresse respondeu um “Sim ! Desculpa, não vai se repetir”,JunHo chegou a olhar para a sala inteira, e avistou certas caras conhecidas,Yuri, que acenava para ele feito uma miss, esperando uma simples resposta dele que a retribuiu com um sorriso seguido de um piscar de um olho. Do outro lado da sala, via o Príncipe do colégio,NichKhun, e logo atras seu pior inimigo que o incarava, Jaebeom, que o retribuia com um sorriso sinico e um olhar seco. O professor continua
-Enfim, não temos muitas caras novas esse ano, mas temos uma surpresa pra essa sala ! Uma aluna estrangeira que veio de uma escola prestigiada de Seattle, com as melhores notas, talvez equilibre a media da sala .
Enquanto ele falava, já se ouvia os comentarios
-Um nerd americano ?
-Nossa senhora ! Era só o que me faltava, um americano vir bota banca aqui nessa escola !
-É uma mulher ou um homem ?
-Sei la...
O professor tosse de proposito, interrompendo os comentarios
-Como ia dizendo, essa aluna ganhou uma bolsa integral nessa escola, como ela é mestiça, coreana de 2° grau, facilitou muito a vinda dela para cá! Então vamos conhece-la ?
Mais alguém bate na porta, quando ela abre, entra uma menina, não muito alta com olhos claros, comprimenta o professor que a recebe com um sorriso e simpatia. Roubando a atenção de todos. Até JunHo que se distraira pensando na garota que havia visto mais cedo se surpreendeu.
“HA ! Não me diga que é ela ? E esta na minha sala ? Como eu tenho sorte ! Realmente, se de longe ela era linda, agora bem na minha frente, diria .. meu tipo ideal ! Vou marcar pra cima dela “
-Pessoal ! Essa é Tifanny, a aula transferida !
-Olá ! Meu nome é Tifanny, vim de Seattle esse ano e espero que possamos nos dar bem ! (se curva e sorri)
Depois desse sorriso, JunHo não era o único que queria se aproximar dela. Todos ficaram encantados com ela, e até algumas meninas pegaram simpatia, mas a única sensação tensa era daquele olhar venenoso. Yuri desde que JunHo pisou dentro da sala, só o olhava, não prestara atenção em absolutamente NADA que estava ao seu redor, só no garoto de seus sonhosm seu único desafio. Até que Tifanny entrou na sala, Yuri percebel na hora que JunHo estava com aquele olhar de caça, e fuzilava Tifanny com um olhar que dava até medo pra quem já a conhecia, sabia que daquele olhar podia até sair fogo
“Alguem pode me explicar o porque do Jun-shi esta olhando para aquela menina com tanto interesse ? E o que será que ela tem demais ? A cor do cabelo ? Dos olhos ? Não vejo NADA de mais nessa Nerd ! “
-Bom, Sente la ! Na penúltima carteira perto da janela
“Só pode ser sorte!” Pensava o JunHo disfarçando sua alegria, que sorria para ela, exatemente aquele sorriso que chamava atenção de qualquer mulher. Ela foi em direção a carteira, se sentou, nem o olhando na cara. Todos ficaram em espantados, alguns disfarçaram, mas para ele ficou evidente, era a primeira que a desprezou de cara.
------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------
2°B. MinHo e Key, sentavam um na frente do outro
-Parece que não tem meninas novas aqui ! Ah ! Me desapontei !
-HAHAHA ! Calma Key, essa não é a única sala que existe !
-O que vocês dois estão fazendo aí que não vieram fala com agente ?
CL e Amber chegaram perto, e começaram a conversa com os dois, pois já se conheciam . Key se distraiu um momento quando uma menina na 1° fileira se levantou para ir a mesa de suas amigas, ele cutuca MinHo
-Min – Conxixa - Aquela menina … você já viu ela por aqui antes ?
-Acho que sim, ela era da outra sala ! Do clube de natação !
-E posso saber o porque de você nunca ter me falado da existencia de um clube de natação ?
-Porque pensava que você sabia que existia nessa escola vários clubes de esporte e arte !
-Você merece uma vuadora sabia ?
-Ta querendo briga?
-Não ! Eu quero saber o nome dela !
Nesse momento o professor chega a sala e todos voltam ao seu lugar, na hora da chama:
-Amber
-Presente
….
-Cicilia (inventei CL)
-Presente

-Key
-Presente

-MinHo
-Presente
….
-Sunny
-Presente
Key só ouve a voz da menina que estava interessado e anota em seu caderno o seu nome !
“Sunny …. como Sol ! “ Pensava baixo, não desviando seu olhar sobre ela que estava de costas !

Depois dessa aula o professor sai, e os alunos voltam ao seus grupinhos, Key finge ir ao lixo jogar algo fora, e de proposito tropeça no pé de Sunny quase caindo.
-Hey ! Cuidado com esse pé Sunny ! Já penso se eu caio e quebro um dente !
Ela o olha seria.
-Se eu realmente tivesse colocado meu pé na sua frente, teria um bom motivo ! Idiota !
Ele fica surpreso com a resposta, joga o papel fora e volta a sua carteira
-HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA , VOCÊ MERECEU !
-Cala a boca Min !
---------------------------------------------------------x------------------------------------------------------------
2°A. Duas alunas novas, Sooyoung e HyoYeon, havia uma menina que sentava no meio das duas.
Como elas não conheciam ninguém naquela sala, e já haviam grupinhos formados,entre as duas, aquela menina com a cabeça abaixada, parecia dormir, então as duas aproveitaram e começaram a conversar no seus lugares mesmo com a menina no meio, do nada uma bolinha de papel acerta em cheio a cabeça dessa menina, que levanta a cabeça devagar, olha seriamente para a Hyo que estava em sua frente
-Quem foi que jogou ?
Hyo assustada, só apontou para o garoto, em um ato inesperado, essa menina joga de volta a bolinha na cabeça do menino
-Você é bobo ? Se essa bolinha me acerta de novo, vou fazer você come !
Todos olharam espantados. A menina se espreguiça, limpa os olhos , olha para a Hyo
-Oi! Meu nome é TaeYeon ! Mais me chama de Tae ! Não que eu seja estressada nem nada ! É que não é a primeira vez que esse menino me acerta !
Soo atras olha para a Hyo que retribui o olhar. As duas começam a ter um ataque de risos, depois que para
-Prazer ! Meu nome é HyoYeon, e o dela pe SooYoung ! Pode me chama de Hyo e ela de Soo !
-Porque riram tanto ?
-Agente fez de tudo pra que você não acordasse e quando você acordou nos deu aquele susto !
-É ! E pro seu tamanho, não esperava que você fosse tão bravinha !
Tae levanta uma sobrancelha e a escora
-Quantos anos você tem ?
-15 !
-Tenho 16 ! Então me respeite se não a próxima a comer a bolinha de papel é você
Se aproximou do rosto da Soo, que ficou assustada pensado que estava falando serio, e começou a rir
-Brincadeira ! Mas não zoe minha altura de novo !
-Ok !
As três começa a rir e conversar , se conhecendo.

Chega o horário do recreio ,do 1° ao 3° são juntos e a escola inteira é liberada, em um intervalo de 30minutos !Hora da socialização entre alunos novos e veteranos , como mais soltos os mais velhos brincavam com todos os alunos !

-Soo, urgente perdi meu celular !
-Como ?
-Lembra o que eu tinha falado para você na entrada, eu trombei com esse garo, derrubei minhas coisas, mais como estava com vergonha sai correndo e esqueci completamente do meu celular ! Empresta o seu que eu vou ligar pro meu numero
-Ta
Ela disca, e ele atende !
-Alô
-Alô, eu sou a dona desse celular eu queria ele devolta !
-Ah ! A menina de hoje cedo. Esta bem, aonde você esta eu levo pra você !
-Aqui do lado da cantina , desculpe mais uma vez !
-Estarei ai em 2 minutos !

Soo e Hyo estavam esperando do lado da cantina, quando ela ve ele de longe a procurando, vai até ele por trás !
-Hey moço !
Ele vira assustado, quando ve seu rosto sorri rapidamente .
-Ah moça ! Você saiu correndo, eu tentei te avisa mais não sei porque...ta com medo de mim
Ela estava corada, e Soo Babando nele também
-Nã..ã...não é isso... é que eu tinha q encontrar minha amiga … trouxe meu celular
-Sim !
Ele estende a mão com o celular, quando ela vai pegar ele puxa de novo
-Mais só vou te devolver se me der seu nome e seu numero !
Ela fica mais vermelha ainda com aquele olhar direto no dela e aquele sorriso, que ela não consegui desviar, estava desarmada e da sua boca saiu um “SIM” sem perceber já havia cedido ao seu pedido !
-Huum ! Anotado Hyo ! Queria te ver mais vezes ! Bom eu vou dar uma volta por ai, depois agente se fala .
Humidece os lábios com a língua , e se despede das duas com um beijo na bochecha.Jay sai andado a procura dos seu amigos , que estavam reunidos naquele banco debaixo da arvore. Top, Khun, JunSu e Dara estavam todos reunidos la , ele chega já brincando com Dara a abraçando como uma irmãzinha.
-PARA JAY ! SE VAI ME MATA DESSE JEITOO !
-HAHAHA ! Que exagero Dara ! Uaaii mais cadê o Kwon ?
-Foi na biblioteca
-Nsssssssssss no primeiro dia ? Faze o que ?
-Parece que o professor pediu a ele que fizesse alguma coisa por la !
-TA ! ENTÃO VAMOS COMER !
Gritava Top que nem um desesperado abrindo um pacote de Chips , fazendo todo mundo rir
------------------------------x---------------------------------
“No horario do intervalo, combinei com ele aqui na salinha de livros velhos ! Tó morrendo de saudades dele. Já não estava mais aguentando ! Se ficar mais um dia longe daquela boca eu vou enlouquecer de verdade ! “
Alguém abre a porta da sala, tudo escuro, a fechando de novo .
-Kwon.. você tá ai ?
De repente sente uma mão o empurrando contra a parde, logo depois segurando seus braços com força, um corpo alto e magro encostando contra o seu, e uma respiração quente bem perto de sua orelha sussurrando
-Você realmente sentiu minha falta ! Só de encostar em você, já fica tão excitado ! Você tão sensível assim posso fazer qualquer coisa !
Passando a ponta da língua em seu pescoço, fazendo o arrepiar por inteiro
-Para Kwon ! Faz tempo que não te vejo ! É claro que estou excitado !
-Então quer dizer que já estava excitando muito antes de vir, pensando em como seria quando nos reecontracemos ?
Ele fica em silencio e sua respiração começa a ficar mais intensa
-Então terei que explorar seus pensamentos até saber o que você estava pensando que te deixou tão excitado..
Kwon cola mais seu corpo junto ao outro , segurando em sua cintura, aproxima sua boca a dele, e começa um beijo lento e molhado, que aguça os instintos dos dois, as mãos dele passeiam pelo peito de Kwon até a sua nuca puxando o seu cabelo que o faz ter um leve arrepio seguido de uma mordida em seu labio !
-G.O , Eu te amo ....

----------------------------FIM DO CAPITULO------------------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma bosta eu seeei !:/ Mas vou fazer meu melhor pra continuar... ou não !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Listen To My Heartbeat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.