Uma Semana Com Meu Namorado escrita por Haru


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Haru aqui! Uau, dois dias seguidos! Maravilhoso.
Primeiro eu tenho que esclarecer uma coisa, eu escrevi essa fic na aula de português e era para ter postado no dia 17/02 mas a professora lindaa só me devolve a folha hoje. O tema era convivência e, mesmo nas palavras dela: "Você fugiu do tema. O que é isso?", eu decidi escrever sobre PrusAus porque, além de ser um dos meu casais favoritos de Hetalia, do qual eu amo de coração, eu amo o Prússia e ele é meu husbando (*o*¨¬)
Então espero que aproveitem e sim, eu escrevi uma fanfic yaoi e entreguei pra professora. Sou louca não.
Beijos da Primavera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697196/chapter/1

Eu vim passar a semana com meu namorado, Roderich, pois, por uma obra do destino, minha casa foi enfestada por baratas! Sim, eu também estou confuso! Eu a limpo todos os dias e tomo o maior cuidado, tsc.

Eu nunca passei mais de um final de semana, ou passada de noite, na casa dele, e isso me assusta, afinal ele já passou alguns dias na minha casa e eu sei, por causa disso, que ele é um pouco desleixado.
       O meu irmão mais novo, Ludwig, disse que seria mais, como posso dizer... Mais fácil se eu escrevesse um diário durante minha estadia, e que me deixaria relaxado escrever tudo o que acontece.

Domingo, dia xx, mês xx

   O dia em si foi calmo, só tive que arrumar minhas coisas na casa dele e depois que fiz isso, eu pude passar o dia todo mimando meu Rod e a noite nós fizemos certas coisas que são proibidas para menores de dezoito.

Segunda-Feira, dia x, mês x

Ah, como o destino brinca conosco.
       Pensei que teria outro dia calmo... Estava totalmente errado. A manhã em si foi tranquila até aquele austríaco viciado em Mozart inventar de fazer comida com a desculpa de: “Você é visita” e tals. Agora eu compreendo o porquê dele sempre querer comer na minha casa – é porque eu ou o West que cozinhamos!-, Mein Gott! Aquilo foi uma destruição total! Como ele vive sozinho? Aposto que vive de marmitas.
        Oh, Jovem Mestre, deixe que eu faço a comida a partir de hoje.

Terça-Feira, dia xx, mês xx
       

O Roderich é um ótimo musico, nunca vi alguém tocar piano como ele. Ele realmente tem um grande talento... Pena que é só musical, pois, em tarefas de casa, ele é um desastre. Não consegue varrer, se cortou enquanto tirava a poeira e quebrou três pratos. Como ele vivia antes que eu viesse para cá? E como ele vai viver depois que eu ir? Afinal só ficarei uma semana.

Quarta-Feira, dia xx, mês xx

 Nós brigamos hoje.
      A culpa não é minha! A culpa é daquela Elizabeta dando em cima do meu homem. Aquela descarada sabe que eu e Rod estamos namorando, e ela continua em cima! E o otário não saca, diz que eu estou tendo pensamentos absurdos e que ela é somente a sua amiga de infância... Infância é meu cu alemão, ela é uma atirada.

Querida Elizabeta, saca só, Roderich Edelstein é propriedade de Gilbert Beilshmidt, entendeu?!

Quinta-feira, dia xx, mês xx

  Ainda brigados.
     Nossa convivência já não estava fácil e, para ajudar, aquela anta da Elizabeta vem se meter e para ser ainda melhor, colocando a cereja no topo do bolo, eu descubro que o Rod leu as coisas que eu escrevi aqui, não foram serias e nem falei – muito – mal dele... Só reclamei que ele não sabe cozinhar e que ele é uma negação na cozinha e também chamei a amiga de infância dele de descarada e atirada – mesmo ela sendo mesmo! -, mas não foi tão serio assim. Mas a maior parte da culpa é daquela, tsc, nem vou escrever mais o nome dela porque me da raiva. O West diz que eu sou extremamente ciumento... Isso não posso negar, mas sou um homem apaixonado! ISSO É COMPLETAMENTE NORMAL! Certo?

 

 Sexta-feira, dia xx, mês xx
     Oh, Antônio, seu santo! Só tu para ser o mediador de nossas brigas. Esse louco por certo italiano sempre me ajuda, e ajuda bem mais que um francês tarado. Esse espanhol é um perito em relacionamentos, bem, ele namora com o Lovino e para isso tem que ser um perito e ter uma enorme paciência.
Depois disso, eu tive uma noite “quente” com o Jovem Mestre, porque eu queria colocar um sorriso no seu rosto, e deu muito certo.  

Sábado, dia xx, mês xx

A convivência que, mesmo que curta, foi boa, mas complicada. Aconteceu tanta coisa essa semana, imagina se passássemos um mês junto, ou um ano? Eu não sei... Mas eu quero muito saber! Ah, eu realmente amo esse cara, mesmo ele sendo completamente inútil em tarefas de casa, ou em cozinhar, eu realmente não me importo, eu só quero ficar junto e passar minha vida com ele. Eu realmente não me importaria de virar uma “esposa” por ele quando nós casarmos, se nós casarmos... Eu deveria pedir... Será que ele aceitaria?
         Ah, será que o Rod toparia passar uma semana na minha casa? Ou eu teria que ter outra infestação de baratas?

(>o<)/

  Passou alguns dias depois do caso das baratas e da semana que passamos juntos e o Rod ficou estranho, fica vermelho quando chego perto dele e fugindo de mim como se eu fosse um predador prestes a devora-lo, não que eu não iria devorar, mas de outra maneira. Ele não é assim e isso está muito estranho. E é obvio que eu tentei descobrir o que estava acontecendo, mas nada, zero, nadinha de nada, ele ficou ainda mais estranho, até hoje à tarde quando eu recebi uma mensagem dele pedindo que relesse o diário que escrevi durante aquela semana. Eu fiquei preocupado, será que algo que eu escrevi que o deixou assim? Curioso e com medo, reli tudo e algo que não estava ali apareceu:
 “Dia X, mês X
        Olha eu sei que sou uma negação na cozinha ou em limpar a casa, mas não precisa reclamar tanto, parece uma dona de casa enfurecida. Obrigada em dizer que eu realmente toco piano assim tão bem, mas eu acho que você exagera muito. A Elizabeta é somente a minha amiga de infância, não fique tão preocupado, eu amo você e apenas você. Eu também quero passar minha vida com você, seu alemão idiota. E sim... Eu aceitaria, mas só se você me pedir pessoalmente.

 Ele escreveu algo. E não foi qualquer coisa! Roderich Edelstein, uma das pessoas mais orgulhosas que já conheci, dizendo que quer passar o resto da vida comigo, nem me importo com a parte do idiota! Mas ele aceitaria o que? Será que é... Oh, Mein Gott, tenho que preparar tudo, parece que não iremos passar apenas uma semana juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou deixe um comentario!!!
E deixe bastante criticas construtivas, se tiver algumas, pois irá me ajudar a crescer como escritora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Semana Com Meu Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.