Nova Vida, Nova Escola, Novo País! escrita por SakuraUchida


Capítulo 3
A viagem parte 2


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence ainda...Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahacofcofcof(poxa,eu treinei tanto pra ainda tossir TT.TT)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69718/chapter/3

Depois de muito tempo de conversa Naruto perguntou:

-Sakura,vc não disse que seu pai é professor?-eu disse isso pra ele, sera q disse...bom acho melhor responder.

-Ele é professor de historia.

-Sera q ele vai ser nosso professor?-Tapado, so tem uma escola, então acho q vai ter de ser, né?

-EU ESPERO Q NÃO.

-Pq?

-Não quero ser a queridinha do professor de novo-foi ai que notei q o Sasuke não tava falando nada. Quero ouvir a voz dele de novo. Eu não posso estar apaixonada por alguem q eu não conheço.Ai meu deus, eu to apaixonada por ele!

-Sasuke, vc ta realmente ai?

-Hum, oq foi, ja chegamos?

-Não, vc ta aonde?No mundo da lua?No mundo de Bob?

-to aki, não e não.to pensando, pq seu pai voltou pra Konoha.

-Isso é assunto dele.

-Teme, deixa a Sakura-chan em paz

-Oque é chan?-perguntei curiosa

-VC NÃO FALA JAPONES?-perguntaram os dois juntos

-Não,não sou japonesa.-respondi rapidamente

Quando ele iam falar mais alguma coisa o avião pousou e o Naruto saiu gritando q tinha encontrar o padrinho e deixou eu e o Sasuke sozinhos.

-Cherry, meu amigo disse q era para nós encontrarmos o sobrinho dele la em tokyo, mas não o vimos, então, vamos ligar para  o meu amigo e vamos para casa dele.

-Qual o nome do seu amigo?

-Uchiha Madara.

-Achei o sobrinho dele.

-Aonde?

-Aki do meu lado-Apontei para o Sasuke

-Vamos?

-Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preguiça de digitar todo o capitulo. Mas mereço reviews certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida, Nova Escola, Novo País!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.