Nova Vida, Nova Escola, Novo País! escrita por SakuraUchida


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Droga, eu sei o que disse, mas acho q vou deixar vcs mais aconiados com esse capitulo...Muahahaha cofcofcof(Porra, fiz mais tres capitulo e esqueci de treinar a risada ¬¬)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69718/chapter/2

Como o avião fez escala em Tokyo, nos tivemos que descer.Quando entramos no aeroporto já eram 11h,então eu e o meu pai fomos comer algo, mas quando chegamos no restaurante só tinha sushi e lamen, duas coisas que eu odeio.ele comeu e eu fiquei com fome ate nos encontrarmos um Mc'Donalds(NA: Minha amiga perguntou bem assim pra mim:Tem Mc'donalds no Japão?Mel a resposta:Tem sim, e eh muito bom).

Comi a o que mais gosto,e depois fomos para o avião. Quando chegamos no avião descubrimos que iriamos ficar em cadeiras separada. Eu ia ficar na 38b e ele na 18f.Quando eu fui me sentar tinha um garoto de cabelos pretos e olhos onix(NA:Adivinha quem eh?!)me sentei no meu lugar, peguei meu iPod e comecei a ouvir a minha musica favorita:Baby do Justin Bieber.Comecei a cantar baixo mas o garoto ouviu.

-Você pode cantar mais baixo?-Ele pediu muito educado.

-Desculpe se te incomodei.

-eu te entendo, é normal cantar a nossa musica favorita e cantar um pouco alto.

-obrigada por entender.

-Qual é o seu nome?

-Haruno Sakura e o seu?

-Uchiha...

-OI TEME!-falou(leia-se gritou) um louro de olhos azuis com uma camisa preta e calças laranja. Ele se sentou e nem me notou.

-Teme, eu não sabia que você ia visitar seu irmão nessas ferias.

-Não vim visitar o meu irmão,meu tio pediu que eu viesse acompanhar o amigo dele e a filha também.

-E sera que a filha do amigo do seu tio é gata?

-Não sei

-Qual é o nome do amigo do seu tio?

-Jonh Haruno(NA:tava sem criatividade pra nome ai ficou esse mesmo)

-O que tem meu pai?-Falei pela primeira vez desde que o lourinho chegará.

-AH,OI.Sou NARUTO UZUMAKI.Qual o seu nome?

-Sou Haruno...

-Você é a filha do amigo do tio do Teme.

-Sou. Meu chamo Sakura! E você?-perguntei diretamente para o garoto de cabelos pretos.

-Sou Uchiha Sasuke! e um prazer te conhecer.

-O prazer é todo meu.

-Então Sakura,de onde você é?-Perguntou o louro.

-Sou dos Estados Unidos e não me chame de Sakura, me chame de Cherry.

-Cherry,você sabe o porque seu pai voltou para o japão?-Perguntou Sasuke.

-Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.MUAHAHAHAHA cofcofcof(merda,tenho que treinar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida, Nova Escola, Novo País!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.