Nova Vida, Nova Escola, Novo País! escrita por SakuraUchida


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, pq se pertencesse, o Sasuke ia ser meu! Muahahaha cof cof cof(Lembrete: Treinar risada maléfica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69718/chapter/1

Mal cheguei em casa meu pai ja gritava

-Sakura vem aqui!-Será que ele descobriu que eu não sou mais virgem!O.O

-Sakura vem aqui AGORA!

-Já vou- larguei minhas coisas no sofá e fui falar com o meu pai na cozinha.

-Nós vamos nos mudar amanhã!=D

-O QUE???!!! Eu não vou, você me prometeu que nós nunca iamos nos mudar daqui!

-Nós vamos nos mudar você querendo ou não!-Corri para o meu quarto e bati a porta com mais força do que o necessário.Não vou embora, não posso ir,não quero ir...Ops, Esqueci de me apresentar. Sou Haruno Sakura,pode me chamar de Cherry,tenho 15 anos,meus cabelos são rosa(por mais que eu não goste muito da cor,NÃO SÃO PINTADOS,EU JURO!),tenho olhos verdes como duas esmeraldas.Moro nos Estados Unidos desde que me entendo por gente.Nasci no Japão em uma cidade chamada Konoha, mas não falo japonês!

-Cherry você promete que vai nos escrever?- Perguntou Nina, a minha melhor amiga.

-Prometo escrever quando chegar em Konoha!

-Cherry você vai ficar bem?

Quando ia responder meu pai gritou do carro

-Vamos Sakura!

-Já vou pai! Tchau Galera!

-Tchau Cherry

-Vamos cereja,nossa nova vida nos aguarda!

Meu pai eh muito confiante diferente de mim.Sobre a minha mãe não sei muita coisa,meu pai não gosta de falar sobre ela,mas sei que ela morreu meses depois q eu nasci. Ele me disse que eles se conheceram em Konoha,por isso vou pra lá sem reclamar muito...

 

Continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande reviews, so vou postar o próximo capítulo quando eu tiver 8 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida, Nova Escola, Novo País!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.