Stitches escrita por YoongiYoung


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697177/chapter/3

Quando acordei novamente já era de noite, a primeira coisa que procurei foi o meu celular.

Vinte ligações perdidas, boa parte delas era de Natasha, as outras eram do Tony, mas o que diabos o Tony iria querer comigo? Joguei o celular novamente na cama, eu avisei a Tony que ele não suportaria por muito tempo os novos '' hospedes'' dele, ele não escutou, agora de meia em meia hora liga pra mim.

Levantei e fui até a cozinha, estou com fome.

Abri a geladeira, ótimo, teria que sair para comprar algo para comer, senão morreria de fome, mas acho que sobreviveria também, ouvi dizer que um homem em perfeito estado de saúde consegue sobreviver dois meses sem comer, mas não sobreviveria a cinco dias sem água. Teria que sair para comprar comida.

Vesti um casaco e sai, não me preocupava mais em me esconder, se esconder de que? Do mundo? Não, eu não iria me esconder mais, já passei muito tempo escondido nas trevas, já estava virando uma versão nova do Batman.

Assim que cheguei no supermercado ouvi uma explosão do lado de fora. Vi vultos verdes e vermelhos pela multidão de pessoas que corriam, imediatamente todas as pessoas presentes dentro do supermercado se abaixaram, menos eu, corri para fora do lugar tentando achar o culpado daquilo, vi alguém com asa passar por cima de mim, logo reconheci Sam. Vi Hulk destruindo a cidade, então era isso que Stark queria? Saber se eu tinha noticias sobre Natasha por causa de Bruce? Como se eles fossem incapazes de controlarem Hulk, eles tem o Visão e a Wanda pra que? Pra servirem de enfeite?

Avistei uma criança bem embaixo do pé do Hulk. Oh droga, Clint estava bem perto do lugar onde a criança estava, mas parece não ter percebido a presença dela lá. Eu tinha que fazer algo, eu tinha que ajudar aquela criança, mas, olha, eu não podia, quando resolvi passar um tempo longe de tudo que me prendia ao Capitão America, Tony e T'Challa me fizeram jurar que eu não me aproximaria mais de um ato sequer de salvar o mundo, mas ao mesmo tempo eu jurei a mim mesmo que tentaria salvar todos, tentar pelo menos.

Não me aguentei, corri entre as pessoa que estavam lá o mais rápido que pude.

— Aquele ali é o Steve? – Ouvi alguém gritar perto de mim – É, aquele é o Steve.

Olhei e vi a Feiticeira correndo atrás de mim, obviamente alguém mandou ela fazer isso, e como eu acho que os pais dela deram uma ótima educação a ela, Wanda obedeceu e agora estava vinha atrás de mim o mais rápido o possível.

—Steve, é sério, espera, caramba! – Ouvi a garota gritar mais alto ainda, ela realmente queria chamar atenção de alguém

—Wanda valeu ai pela possível preocupação, mas não da tempo agora! – Grito de volta e ultrapasso o cordão de segurança, Hulk estava prestes a pisar em cima de uma criança e eu não podia ficar parado. Não mesmo!

Fui de rasteira por debaixo do pé de Bruce e peguei a criança, no mesmo momento ele pisou. O garotinho chorava muito, vi um vulto passar entre alguns escombros, andei para bem longe daquele lugar, ate agora ninguém tinha se pronunciado como mãe do garoto.

—Hey, tá tudo bem agora, garoto. – Digo colocando ele no chão – Como é o seu nome?

—Daniel, meu nome é Daniel Edwards.

—Ok, Daniel, cadê a sua mãe, você sabe? – O garotinho apontou para um monte de escombros, onde se encontravam em frente a ele Clint e Tony, havia uma mulher lá, uma mulher morta. – Daniel, você conhece o Falcão? – O garotinho balançou a cabeça em afirmação.

— Pois você vai atrás dele e diz que o tio Steve pediu pra ele cuidar de você, ok? Vou falar com uma pessoa. – O garotinho sai correndo atrás de Sam, levanto e ando até Stark, a multidão já tinha ido embora, Bruce estava sentado ao lado do corpo da mulher morta.

— Ela tinha um filho, um menino, eu acabei com a vida do garoto. – Ouvi Bruce se lamentar

— Temos que nós preocupar com o garoto agora, ela já está morta, Bruce, não tem como voltar atrás.

— E se eu tiver matado o garoto também? – Bruce enterrou a cabeça entre as mãos.

—Não, matou não. – Digo enquanto me aproximo – Pedi para ele ir atrás de Sam, Wanda e Visão, eles sabem lidar melhor com crianças órfãs.

—Principalmente por que tem uma no "Squad", né? – Clint se aproxima do corpo da mulher – O que nós resta agora é pedir desculpas por termos causado tudo isso.

Ele tinha razão, os heróis mais uma vez eram os vilões de tudo, por mais que ele tentassem ajudar, por mais que nós tentássemos ajudar, sempre sairíamos como vilões, por termos destruído algo e alguém. Alguns de nós sabe muito bem essa sensação. Era a pior sensação de todas, sentir culpa. Saber que, em parte, você também tem culpa por toda aquela destruição.

—Tome um decisão – Começo, os presentes me encaram – Eu vou voltar aos Vingadores. Ver todo esse caos e destruição e não poder fazer nada esta sendo um pouco difícil para mim.

—Steve Rogers sem os Vingadores não é Steve Rogers – Clint diz, estendendo a mão, aperto-a – Bem-vindo de volta, Capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stitches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.