O Diário de Teddy Lupin escrita por mile


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, esse é algo bem curtinho mesmo porque eu estava jogando rpg e fazia o teddy então quis explorar mais como ele levava a ausência dos pais etc. Espero que não tenha ficado tão bosta, eu tentei.
Os anos vão passar depressa porque eu quis colocar pelo menos uma anotação de cada ano, sabe? Sinta-se a vontade ora perguntar sobre a cronologia, eu entendo que possa ficar meio confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697162/chapter/1

1
Oi mamãe e papai, sou o Teddy, o filho de vocês. Vocês provavelmente não me reconheceriam agora, estou bem crescido, já tenho 7 anos. Eu obedeço tio Harry e escovo bem os dentes sempre.

2
Oi mãe e pai, queria que vocês estivessem aqui. James e Albus são ótimos irmãos, mas muito diferentes! Se eu não tivesse visto tia Ginny grávida dos dois não acreditaria que não são adotados. As vezes gosto mais do Albus por ele me deixar ler, mas as vezes James é melhor companhia para aprontar pelo bosque aqui do bairro.

3
Oi mãe e pai! Mãe, eu quase fiz a vovó Andie cair da cama de susto porque meus cabelos estavam azuis!! Ela disse que me fez parecer com você, eu fiquei bem feliz por isso e eles ficaram mais azuis ainda!!!

4
Olá mãe e pai! Nos dias das mães e essas datas importantes assim vamos todos para casa da vó Molly, fica lotado. Mas mesmo assim eu me sinto meio sozinho. Eu sempre peço para ir pra casa da vó Andie, ela faz biscoitos pra mim. As vezes ela chora bastante e eu choro também. Aposto que ela queria muito que vocês estivessem aqui também. Mas ta tudo bem, mãe, eu tô cuidando dela pra você.

5
Oi mamãe, oi papai. Tio Harry disse que eu ando muito emburrado, eu não faço de propósito, sabe? É que parece que as coisas me deixam bravo. O irmão da Tia Ginny veio para cá com as filhas para o fim de semana e James derrubou mingau na Dominique ontem, ela ficou rindo mas eu fiquei bravo porque ele ficou passando o dedo sujo de mingau em todo mundo. A irmã dela também não achou legal. Ela tem um cabelo mais bonito que o da Dominique.

6
Oi mãe e pai. A família Potter-Weasley aumentou. Nasceu a Lily, ela é uma graçinha com mãos e bochechas gordinhas, queria que vocês vissem. Eu me sinto em família mas ainda falta vocês.

7
Ei mãe, ei pai. Fiz 11 anos e mal posso esperar para ir pra Hogwarts. Meus cabelos mudam de cor quase sempre mas eu ainda não sei qual cor significa o que, estou tentando fazer uma lista com a Rose, que é filha do tio Ron e irmã do Hugo. James gosta do Hugo porque ele é bagunceiro também. Albus passa mais tempo com a Rose porque os dois gostam de ler revistinhas. Eu fico feliz porque assim eles não vão sentir saudades de mim quando eu for pra escola.

8
Mãe, pai, Hogwarts é totalmente incrível! Sou da hufflepuff e eu detesto usar gravatas, na verdade eu não sei nem como se amarra direito. Um garoto que divide o dormitório comigo me ensinou mais ou menos, ele disse que o pai dele tinha ensinado. Queria que você estivesse aqui para me ensinar também, pai. A diretora me contou sobre vocês, sabe? Ela disse que eram terríveis, que aprontavam muito. Eu queria poder ouvir suas aventuras por aqueles corredores grande de vocês, mas ouvir da professora Minerva foi legal também.

9
Oi pai e mãe. Eu amo você mãe mas fico muito feliz quando dizem que eu pareço com meu pai. E dizem muito isso. Dizem tanto que eu paro de ficar feliz e fico triste porque aparentemente todo mundo lembra de como você era e eu não. E mãe, descobri que verde é a cor triste.

10
Mãe e pai, eu gosto muito de sair com a Lily, ela é como uma irmãzinha. Vocês teriam outros filhos se estivessem aqui? Eu pediria por outros. Quando vamos tomar sorvete eu faço meu cabelo ficar vermelho porque ela fica contente por acharem que somos irmãos, já que nem o James nem o Albus tem cabelos da mesma cor que os dela. A Victoire é uma irmã mais velha legal também, ela cuida do Louis como se ele ainda fosse um bebê as vezes, ele reclama bastante mas eu queria ter uma irmã mais velha assim pra cuidar de mim também.

11
Mãe e pai! Eu beijei uma menina da ravenclaw e foi engraçado porque ela ficou tão vermelha que eu comecei a rir na cara dela, aí ela riu também e esquecemos de terminar o beijo. Tia Ginny disse que eu sou muito novo para namorar, mas acho que foi só pro James não querer namorar também, porque eu já tenho 13 anos e já tô grande.

12
Mãe e pai, faz tempo que não escrevo, desculpa. Esse ano eu não quis ir levar as flores para vocês nos seus aniversários, mas não achem que eu os amo menos, ok? É só que eu não quero mais que fique todo mundo me olhando com pena, pena nenhuma vai os trazer de volta.

13
Ei pai, eu dormi com uma menina do sexto ano, ontem. Ela tem me ensinado muitas coisas, se é que você me entende. Ela pareceu satisfeita então acho que foi tudo bem, ela disse que estou aprendendo certo. Eu gosto dela, Daisy parece gostar de mim também, mas somo só amigos. E ela vai sair da escola ano que vem, eu não queria mas infelizmente ela tem que ir. Por que todo mundo sempre tem que ir?

14
Daqui a dois anos é meu último ano em Hogwarts, queria que vocês estivessem aqui para me ajudar a escolher o que eu vou fazer, assim como Tia Ginny e Tio Harry já fazem com os meninos.

15
Pai, mãe, eu sinto falta de vocês.

16
Oi mãe, oi pai. Tem muitos anos que não escrevo, me desculpem, mas hoje é dia do meu casamento. Victoire é uma pessoa incrível, eu esperava um dia amar alguém como todos diziam que vocês se amaram e aconteceu. E nunca me perdoaria se a perdesse, e James falou que ela mesma faria o pedido se eu não agisse rápido. Queria que vocês estivessem aqui para ver o quanto estou feliz e realizado. Vou finalmente ter uma família, verdadeiramente minha. Amo muito vocês, eu sei que estarão sempre comigo porque aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O último foi depois de uns anos, no dia do casamento de tedtoire porque é só amor!! Não dei muito ênfase no relacionamento porque esse justamente não era o foco, mas quem sabe um dia =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Teddy Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.