Summer Love escrita por vick stylinson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hii peoples.
Primeira fanfic aqui no Nyah.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697141/chapter/1

Os raios de sol invadiam o quarto fazendo Ashley levantar,ela olha para o despertador ao  lado da cama ainda era cedo mesmo assim levanta e praticamente se arrasta ate o banheiro.

A banheira enche rapidamente, mergulha para molhar os cabelos soltando um suspiro quando a água quente a atinge,um toque a desperta é seu celular tocando,sai rapidamente molhando todo o chão.

— Alo?

—Alo senhora blackburn?Bom dia sou a diretora Ana do colégio de Hope- nesse momento seu coração já começava a disparar- ela passou mal,levamos ela para o hospital,ela já esta melhor, porém sabemos que o tipo sanguíneo dela é raro e infelizmente o hospital não tem em seu banco de sangue o tipo sanguíneo dela  - Ashley tentava manter a calma mas claramente não conseguia -  preciso que a senhora se acalme e venha aqui.

—O-o-ok qual o hospital?

—Santa Mônica Bergamo Hospital

—Ok tchau

—Alo

—A-a-alo Shay me ajuda por favor

—Calma Ash o que foi?

—A Hope passou mal e precisa de sangue

—Mas hope é o negativo e o único que tem esse tipo sanguíneo é o 

—Sim o Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram,so avisando vocês esse prólogo acontece la para o meio da fanfic okay.
Tchau beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.