O rei do Japão escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697140/chapter/1

Capitulo 1 relatórios.

Trecho do mais recente relatório de Amaterasu, ou Amaterasu no õmikami é a maior divindade xintoísta pela associação de compilação histórica.

Tanto a deusa do sol como do universo é claramente uma das divindades mais poderosas japonesas, no qual os imperadores são conhecidos para serem seus descendentes diretos.

Amaretasu é uma deusa fortemente ligada ao sol, mas também com colheitas e com o próprio destino, Amaterasu também é uma deusa da terra e do céu, os raios de sol são indispensáveis para a vida, podem também trazer as secas e causas mortes, com isso Amaterasu é uma deusa que reina sobre a vida e a morte decidindo o destino dos mortais abaixo dela no céu.

A deusa foi selada por outros deuses quando assumiu uma forma monstruosa em fúria pela terra matando muitos soldados do imperador e sua fúria não parecia parar tão cedo mesmo com a terra molhada com sangue ou queimada por suas chamas.

Recentemente o selo foi quebrado e a deusa para não continuar sua fúria exigiu sacrifícios a serem realizados para ela, a deusa queria mil vidas, com muito esforço a associação de compilação histórica conseguiu convencer a deusa a diminuir suas exigências trocando essas mil vidas por joia, as mais bela roupas e obras de arte, mas a deusa ainda exigia pelo menos uma vida digna de ser sacrificada a ela fosse entregue a mesma.

A associação de compilação histórica não teve outra a não ser aceitar os termos da deusa ou muito mais de mil vidas seriam perdidas todos os dias.

A jovem princesa miko Mariya Yuri se ofereceu para ser o sacrifício para acalmar a deusa, porem o sacrifício acabou por não acontecer devido ao nascimento do sétimo campione, Kusanagi Godou.

Trecho do relatório do sétimo campione Kusanagi Godou pela associação de compilação histórica.

Com a libertação da deusa do sol japonesa, muitos temiam o destino da nação com tal divindade enfurecida recém liberta e da provável batalha entre ela e algum dos campiones, muitos acreditavam que a campione chinesa seria a mais provável de lutar contra a divindade japonesa, porem não foi o ocorrido.

No momento do sacrifício para acalmar a deusa um jovem carregando a espada divina ame no murakumo no tsurugi entrou no local com intenção de parar o sacrifício, o evento foi uma surpresa tanto para os mortais como para a própria deusa, o caos no momento seguinte foi digno daqueles ditos que os campiones trazem a onde passam.

Em desespero os membros da associação japonesa tentaram impedir o jovem, mas para surpresa de todos, ele conseguiu utilizar a espada divina de forma espetacular mesmo sem nunca ter usado magia em sua vida antes desse momento, mesmo assim foi informado a associação que isso não veio sem preço para o jovem, como o mesmo não possuía reservas magicas ou mesmo descendência divina(ou pelo menos descendência divina conhecida) estava usando sua força de vida para usar a arma divina.

Mesmo depois disso e da derrota dos membros da associação o jovem não tinha intenção de matar ou mesmo lutar com a deusa, tentando negociar com ela para parar o sacrifício da princesa miko.

Mesmo assim a deusa não gostou do ocorrido e acusou tanto o jovem como a associação de tentar enganar ela e tentar matar ela com uma grande traição.

Não ouve um combate entre os dois apensar da situação, o jovem não poderia usar a espada divina a plenos poderes e a deusa possuir um poder esmagador terminou apenas na deusa aos poucos matando o jovem.

Kusanagi Godou lutou ainda assim sem uma chance de vitória usando a espada divina para se defender das chamas divinas da deusa.

Mesmo assim Amaterasu estava apenas brincando e torturando o jovem, mesmo se ele não fosse morto pelas chamas era provável morrer por causa da espada em suas mãos.

Mesmo contra tudo isso, o jovem ainda conseguiu sair vitorioso da batalha, em um ultimo momento desesperado ele conseguiu vencer a deusa usando suas ultimas força para acertar um único golpe na deusa.

Mesmo assim o corpo do jovem era irreconhecível no final do combate, foi dito que seu corpo foi totalmente queimado além do reconhecimento, mas todos os danos foram recuperados no seu renascimento como campione.

Com isso nasceu o sétimo campione, o rei do Japão, e com a espada divina o aceitando como seu mestre e os poderes da deusa do sol japonesa ninguém podem negar que ele é o legitimo rei dessas terras.

O jovem rei mostra grande apreço pelas duas princesas miko, Mariya Yuri e Seishuuin Ena, o jovem rei ariscou sua vida para salvar Mariya Yuri, e foi ajudado por Seishuuin Ena que entregou a espada divina que estava em sua posse para o jovem.

Não se sabe qual é a relação entre esses três jovens, mas não se pode negar que eles dividem uma forte ligação entre eles, muitos boatos circulam selvagem sobre isso, mas até agora a associação não tem nem uma informação concreta sobre o assunto, mesmo assim não se pode descartar totalmente o boato que o jovem rei estavam em uma relação mutua com as duas princesas antes que uma delas se ofereceu como sacrifício para a deusa Amaterasu.

Isso teria explicado o porquê da princesa miko Seishuuin Ena ter ariscado o próprio Japão, mesmo contra a vontade da outra princesa miko Mariya Yuri, ajudando o jovem Kusanagi Godou contra a deusa Amaterasu.

O evento colocou muitos na associação de compilação histórica contra a jovem Seishuuin pelo grande risco que ela colocou em todo o Japão, mas sua relação com o jovem rei, junto de que foi graças a ela que o jovem se tornou um campione a tornou intocável por ninguém contra o risco de trazer a fúria do jovem rei sobre suas cabeças ou o pior em todo o Japão, em outra mão Mariya Yuri também se tornou intocável, mas diferente da sua companheira ela é vista como uma santa pela associação, tendo se oferecido como o sacrifício antes deixou muitos membros tristes pelo destino da corajosa jovem princesa, mas sua vida foi salva por Kusanagi Godou que ariscou sua vida contra um grupo treinado de magos e a deusa do sol, não se pode negar que o jovem lutaria contra qualquer oponente para a segurança de Mariya Yuri.

Na visão dos mais velhos e lideres da associação  todos consideram  Mariya Yuri com muito respeito e claramente mostram desgosto para a atual herdeira da família Seishuuin, mas não se pode negar que elas tem o total apoio do campione ao seu lado, todos apenas esperam que Mariya Yuri consiga guiar o jovem rei a tomar boas decisões no seu reinado.

Claro que não podemos negar a versão mais romantizada dos eventos que tem se espalhado por todas as filias do Japão pelas bocas dos mais jovens membros da associação.

Nessa versão dos eventos o jovem rei estava em um relacionamento secreto com as duas jovens princesas, com o despertar e a ameaça da deusa a jovem Mariya Yuri acabou contado ao seu amante o futuro rei que seria o sacrifício para aplacar a fúria da deusa.

O jovem rei claramente não aceitou isso e com a ajuda de sua outra amante, eles fizeram um plano para salvar Mariya Yuri de sua morte certa, Seishuuin Ena então levou Kusanagi Godou ao local do sacrifício e o entregou a espada divina na qual ela tinha posse para ele, assim o dando uma chance não importa o quão pequena de vitória para seu amante, que contra todas as probabilidades saiu vitorioso e agora é o rei do Japão, e ambas as jovens suas amantes.

Enquanto a associação não aceita essa versão romantizada como oficia, ela também não nega a mesma, afinal ninguém criou coragem de questionar algum dos três jovens o que os motivou para esse evento por que claramente é algo muito pessoal para eles, pois isso seria uma invasão de privacidade na vida do rei Kusanagi.

Fim do capitulo 1

Notas do autor: Isso é minha ideia de uma fanfiction de campione, claramente isso não seria totalmente o anime e a novel de origem, mas um universo alternativo, com varias mudanças feitas por mim.

 Godou ainda teria um harém, mas as primeiras garotas e principais seriam Yuri, Ena e mais uma que é segredo por agora.

A primeira saga seria literalmente a saga Amaterasu, não teria muita ação e vou admitir que o clímax não será um dos mais impressionantes, a ação melhoraria muito na próxima parte onde Godou já é um campione e ele poderia agir como um verdadeiro protagonista de um anime de ação, até esse momento eu espero a paciência dos meus leitores e que aproveitem a lenta e constante construção do relacionamento de Godou com Yuri e Ena.

Mas vou avisar no futuro esperem por muita ação e Godou sendo impressionante e incrível no futuro, sem falar do desenvolvimento dos personagens que vou tentar manter fiel a suas personalidades originais, mas vou mostra uma visão um pouco diferente deles e minha interpretação dos mesmos.

Nota importante, os eventos que foram contados aqui não são os eventos exatos ocorridos, isso foi escrito na forma de alguns trechos de vários relatórios sobre o incidente do sétimo campione, por isso eles são um narrador não totalmente confiável e muitos acabam interpretando as ações de Godou da forma errada como acontece no original.

Espero que tenham aproveitado a leitura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!