Quebrando tradições - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 7
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, obrigada a todos que tem lido a fic e deixado comentários :)
Sinto dizer que este é o penúltimo capítulo, mas já estou preparando alguma coisa nova para vocês. Espero que gostem.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697136/chapter/7

Gina tinha sido levada para a ala hospitalar do campo de treinamento do Harpias pela segunda vez na mesma semana e pelo mesmo motivo, ela simplesmente tinha começado a vomitar ao atingir certa altura montada na vassoura.

— Gina, você precisa considerar essa hipótese. – a enfermeira lhe disse séria. – É perigoso você ficar subindo nessa vassoura nesse estado.

— Que estado. Não tem estado nenhum. Só comi demais antes de treinar. – a ruiva disse a mulher

— Você vai fazer esse teste agora e comigo. Não quero ser responsável por nada. Agora sente ai e fique quieta.

— Tá bom. – Gina sentou-se emburrada na maca. A mulher ergueu a varinha em direção à ruiva, murmurou algumas palavras e sorriu de canto. – O que foi? Fala-me!

— Eu não disse. Está grávida menina. – a enfermeira sorriu

— Por Merlin! O que eu vou fazer?

— Vai correndo contar para o seu namorado. – a enfermeira disse como se fosse óbvio – Lhe darei uma semana de repouso para resolver esses probleminhas.

— Vou correndo contar para o Harry! – Gina disse em tom de desespero.

            Assim que Harry colocou os pés na entrada de sua casa percebeu que alguém havia estado ali. Sacou a varinha, ficando em posição de defesa.

— Amor!!!!! – uma figura feminina e de cabelos ruivos atirou-se nos braços dele.

— Gina, que susto. Eu poderia ter te atacado. – ele disse a segurando pelos braços.

— Precisamos conversar. – a ruiva disse séria.

— Claro. Vamos subir. – Harry guiou a namorada até seu próprio quarto. Assim que entraram os dois sentou na cama de frente um para o outro. – O que houve?

 - Estou grávida Harry. – Gina disse um pouco desesperada

— O que? Como? Como isso aconteceu? – o moreno a olhou espantado

— Como aconteceu Harry? Que droga de pergunta é essa?

— Desculpa Gina. Eu sei como aconteceu. Mas e agora?

— Isso mesmo. E agora, o que vamos fazer? Não posso dar uma notícia dessas pra minha família.

— Espera. Preciso pensar em algo. – Harry disse sério fitado as paredes do quarto. – Podemos adiantar o casamento.

— Para daqui a dois meses no máximo. Pra amanhã de preferencia.

— Calma Gina. – ele segurou a menina pelos braços. – Podemos fazer uma cerimonia simples, um jantar com poucos amigos. Vamos dizer aos seus pais que preciso fazer uma viagem e que quero que você vá comigo.

— E que viagem seria essa?

— Pra Irlanda. Podemos passar um tempo na Irlanda. – Harry disse nervoso.

— Falaremos com meus pais amanhã.

— Como você quiser. – o moreno disse a ela. – Eu não vou te deixar sozinha.

— Sei que não vai. – a ruiva sorriu. – Eu te amo Harry. – Gina disse abraçando o namorado

— Eu também te amo. – o moreno retribuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando tradições - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.