Black Beauty escrita por Shay


Capítulo 1
Tripla magnificência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697083/chapter/1

I paint the sky black

So it'd suit the mood of your soul

Bellatrix, Andrômeda e Narcisa nunca foram muito parecidas.  Desde criança se divergiam em quase tudo. E aparência física não era a principal característica.

A mais velha sempre exibindo seu sorriso sínico, que combinavam perfeitamente com o olhar sedutor e mortal. Os cabelos mais negros que o céu noturno, pareciam ter sido feitos para acompanhar os olhos da mesma cor. Seu andar parecia perfeitamente calculado para realçar as curvas de seu corpo. Todos os homens a desejavam, mas ela não pertenceria a nenhum deles. Gostava apenas de se divertir às custas dos outros.

Andrômeda parecia flutuar ao andar, era a única das irmãs que sabia sorrir sem esconder nada. Seus cabelos eram uma mistura das cores de prevalência das duas irmãs. Ela era o elo entre as três, mas também poderia ser a destruição. Não era doentia como Bellatrix, mas também não era mimada como Narcisa. Porém as características Black nunca a abandonariam. Arrogância e prepotência faziam parte de seu caráter.

A mais nova das Black poderia ser dada como adotada. Fisicamente não levava nenhum traço semelhante ao das outras. Provavelmente era a mais bonita delas. Os olhos de um azul extremamente claro eram quase mais translúcidos que seus cabelos. Poderia ser uma menina doce em algum momento, mas em outros se mostrava tão perigosa como uma cobra. Seu caráter era duvidoso, mas não se poderia negar que daria a vida pela família, pelas irmãs.

Bellatrix tinha os olhares voltados para ela. Tinha submissos. Mas queria mais poder.

Andrômeda tinha estabilidade. Tinha respeito. Mas queria ser livre.

Narcisa tinha beleza. Tinha popularidade. Mas queria ser amada de verdade.

Elas eram diferentes. Mas também eram iguais. Algo dentro delas era negro, a alma, o coração ou os pensamentos. O que as unia.

Elas morreriam uma pela outra, sem saberem realmente o porquê. Elas estariam para sempre juntas, se o destino não tivesse resolvido separá-las.

What can I do? Nothing, my sparrow blue

Life is beautiful but you don't have a clue

Havia pouco tempo que sabiam que estavam, cada uma, prometida a um homem. As três Black, forçadas a se casarem.

Tentaram lutar contra a voz opressora dos pais. Gritaram, brigaram, choraram, chegaram a se machucar por conta disso, a botar suas vidas escolares em risco. Mas nada adiantou. Não teria como voltar atrás com os contratos mau arranjados.

Se sentiam arrasadas, sem poderem escolher a quem amar, tendo sua liberdade arrancada delas, sendo obrigadas a serem submissas. Exatamente o contrário do que todas queriam.

Não sabiam o que as esperavam pela frente. Não tinham certeza se poderiam ser felizes em algum futuro. Aquela vida bonita que todos tanto falavam, talvez não fosse existir para nenhuma delas.

Mas nenhuma Black se dá por vencida tão facilmente. Elas lutariam com quem fosse necessário. Elas odiariam e amariam quem fosse necessário. Elas seriam loucas o quanto fosse necessário. Porque elas eram donas das próprias vidas.

Mesmo que isso lhes custasse não pertencer ao futuro das outras irmãs.

Mesmo que isso lhes custasse tempo.

Mesmo que isso lhes custasse a sanidade.

Bellatrix não abaixaria a cabeça diante nenhum homem. Ela não seguiria ordens. Não lhes beijaria os pés.

Andrômeda não se deixaria ser acorrentada. Não viveria uma vida que não escolheu.

Narcisa não desistiria de buscar o que desejava. Não importava o tempo, não importava quem fosse, ela acharia amor em algum lugar.

I paint my nails black

I dye my hair a darker shade of brown

'Cause you like your women Spanish, dark, strong and proud

Por ser a mais velha, Bellatrix, foi a primeira a se casar. Odiava Rodolphus, e odiava mais ainda ter que sustentar o sobrenome Lestrange. Mas não iria se deixar acabar por um contratempo desses, não viveria pelos cantos remoendo algo que não poderia ser mudado.

Ela faria da vida dele um inferno.

Não era uma boa esposa, passava longe disso. Aliás, não se forçava nem a ser uma boa pessoa, nunca havia realmente sido, poucos mereceram seu devido afeto.

Fazia de tudo para tirar Rodolphus do sério, desde Hogwarts, no dia do seu casamento e depois. Adorava rir dos pequenos deslizes que ele cometia, de humilha-lo na frente dos amigos, de deixar claro que ela não o pertencia.

Não ligava de intrometê-lo em meio a reuniões importantes, de bagunçar seus papeis e de jogar todas as suas roupas para fora do armário. Negava-lhe tudo o que ele mais desejava por hora. Negava a deitar-se na mesma cama com ele, quem diria deixar-lhe arrancar as roupas e gritar de prazer. Bellatrix não lhe daria um herdeiro. Ela deixaria que o legado Lestrange acabasse ali, ela não se importava mesmo.

Ela era esposa de Rodolphus. Mas nunca seria sua mulher.

Bellatrix era puramente dela mesma. Forte e orgulhosa o suficiente para não perceber que estava se afundando dentro de si, na sua própria loucura.

I keep my lips red

To seem like cherries in the spring

Darling, you can't let everything

Seem so dark blue

O casamento de Andrômeda já havia sido marcado e ela não fazia ideia de quem iria se casar com. O que só aumentava sua angústia. Não queria perder sua vida presa a alguém que não conhecia, ainda mais forçadamente.

Seus pais não ousaram lhe contar quem era o pretendente. Parte por medo de Andrômeda ficar louca igual a irmã mais velha, que ao descobrir que se casaria com Rodolphus, quebrou metade das preciosidades e quadros da casa. Parte porquê sabiam que a curiosidade da garota de querer saber quem era o homem, poderia aumentar as chances de um casamento mais saudável, na visão de Cygnus e Druella.

Nunca estiveram tão errados.

A garota, que ainda estava em Hogwarts, passava seus dias pensando e bolando saídas para o inferno em que estavam querendo obriga-la a entrar. Tinha mais dois anos de escola pela frente, mas não lhe surpreendia que os pais já tivessem se adiantado com um marido para ela, assim como fizeram com Bellatrix, e assim como também estavam fazendo com Narcisa.

Dois anos parece muito tempo para quem já tem seu futuro prescrito, mas é pouco tempo para quem quer transforma-lo em um sonho que parece estar tão distante. Mas dois anos foi o suficiente para que Andrômeda se apaixonasse de verdade, a única pessoa que poderia acender a fagulha dentro dela que a faria explodir contra sua própria família.

E Ted Tonks e a Black começaram um incêndio contra a moral e poder de sua família.

Disseram que ela não poderia fugir, que não poderia se esconder de verdade de suas responsabilidades, de seu sobrenome. Mas ela não seria acorrentada a um futuro qualquer, ela seria livre para viver acima de suas próprias escolhas.

I paint the house black

My wedding dress black leather too

You have no room for light

Love is lost on you

Quando a irmã fugiu de casa, Narcisa se sentiu desolada. Não existia mais as suas duas almas negras dentro da velha mansão, tudo parecia dolorosamente vazio e frio. Ela não tinha mais ninguém, e aqueles dois pirralhos dos seus primos não lhe pareciam boas companhias. Um era mais doente que a própria Bellatrix e o outro provavelmente seguiria os mesmos passos da irmã do meio. E Narcisa sobraria de novo.

Ela sempre sobraria, pois era como um lobo albino no meio de criaturas negras.

O tempo se passava devagar para ela. A uma certa altura dos acontecimentos em sua vida, parecia que nada mais lhe importava muito. Não tinha mais esperanças em encontrar amor verdadeiro, porque com certeza não seria em Lucius. Prepotente, arrogante e extremamente egocêntrico, assim como qualquer Malfoy.

Se casou com ele sem questionar, para os pais essa foi a salvação, para ela não passou de mais uma anestesia que a deixava cada vez mais longe da realidade.

Narcisa não o amava e sabia que o sentimento era recíproco. O homem algumas vezes a tentava agradar, algumas vezes descontava sua raiva nela, mas na maioria eles eram completos estranhos vivendo sob o mesmo teto.

A mansão Malfoy era sua prisão e ali dentro não existia luz na vida da Black. Até o dia em que descobriu estar grávida.

Sentia-se estranha por estar carregando uma vida dentro de si. No início não existiam sentimentos, era apenas uma distração que a permitia vaguear pelas ruas pensando em como cuidar de um filho.

Mas quando viu o pequeno garotinho em seu colo pela primeira vez, ela se apaixonou. Nunca havia presenciado tal sentimento em sua vida. Nem pelas suas irmãs, muito menos por seus pais. Ela estava perdidamente cega de amor pelo herdeiro Malfoy. Ele poderia ser idêntico ao pai, mas era seu filho, seu. E não deixaria nada de mal lhe acontecer, era uma promessa.

Their magnificence, it don't make sense to you

Black beauty

Muitos diriam que as três eram extremamente parecidas, apenas almejavam coisas diferentes. Outros diriam que eram completamente distintas.

Mas no fim das contas elas eram sangue do seu próprio sangue, e sempre seriam. Nada poderia mudar isso. Apenas tiveram que trilhar caminhos diferentes. Tiveram que sobreviver com o que lhes foi imposto e tentar não se esquecerem de seus sonhos.

Suas histórias poderiam não fazer sentido nenhum para metade do mundo, mas no fundo existia certa beleza no que tiveram de enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! Essa música é muito preciosa e essas três mulheres também ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Beauty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.