The Hunter's Game escrita por Victor Kallil


Capítulo 7
James


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... Já está aí o novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697081/chapter/7

Capítulo 6: James

            Depois que voltarmos para a caverna eu não entrei. Resolvi ficar do lado de fora e procurar um pouco mais.

            No meio da procura eu achei um livro. Resolvi fazer ele de diário para registrar tudo o que está acontecendo agora.

            Voltei para o acampamento e Kelly para a caverna.

            Jasmim viu que nós tínhamos saído e veio falar conosco.

            Ela disse que a situação piorou um pouco para meu lado para Emily e ela me mandou sair de lá.

A comida que havia escondido no dia que Wesley morreu me ajudou muito.

Depois de muito tempo pensando eu resolvi tentar ir atrás da pessoa que lançou aquela flecha.

Fui para o lugar onde escondi as coisas que eu e Wesley juntamos.

Eu sonhei uma coisa muito estranha. Nada fazia sentido. Nele eu e mais 2 pessoas que eu não conheço, Emily e Kelly, estamos fugindo todos  juntos de alguma coisa. Subimos no vulcão mas algo coisa da errado. Eu volto e no final acontece uma coisa que eu ainda não entendi. O chapeleiro está lá me olhando, parado sorrindo. Eu caio dentro de um grande buraco escuro e depois disto não consigo me lembrar de nada.

Levantei olhei para o relógio no meu braço direito. Era 04:00. Tempo perfeito para uma emboscada. Olhei para ver se não tinha esquecido nada e foi quando eu vi...

Aquela maldita sombra estava lá.

Escondi-me entre os arbustos e saí.

Lá fora estavam as setas para a caverna de Kelly (que lembrei um tempo depois)

Quando fui segui-las ouvi alguma coisa.

 - Olá intruso

Ele puxou um facão e o encostou em minha garganta, fazendo sangrar.

Nesta posição ele me levou até um pouco longe de lá.

— Como vai?

Eu achava que ele estava louco. Se fosse assim então éramos 2.

— Vou bem

—Bem, então acho que já vou começar as perguntas.

 - Para começar uma conversa não é preciso saber o nome um do outro?

— É verdade! (ele sorriu) meu nome é James

— O meu Mike

Ele retirou o facão do meu pescoço

— Agora me sinto mais confortável para falar

— Mike, vou perguntar uma coisa para você, quem é você?

Expliquei tudo o que aconteceu até aquele momento.

 - Marcas? Ah! Aquelas marcas?

E então percebi uma coisa

—Como afinal você veio parar aqui?

— Eu fui o sobrevivente de um dos jogos antigos...

Por mais importante que fosse perguntar sobre esses “novos jogos” não resolvi tocar no assunto, pois o clima ficou “pesado”

— Me diga uma coisa Mike. Se os jogos continuarem do mesmo jeito de sempre, você não é o único que veio para essa ilha, não é?

—Sim... eu vim junto de mais 5 pessoas

— Então... tenho uma última pergunta...”

 - Por que você matou Jean?

Rapidamente puxei minha faca e puis em seu pescoço

— Do que está falando?”

— Ontem eu estava... Tratando de algumas coisas quando alguém lançou uma flecha e resultaram algumas coisas...

— Novamente vou ter perguntar: do que você está falando? Mike acalme-se, e olhe ao seu redor, eu tenho algum arco?

            - Desculpe... Estava fora de mim

— E agora, o que você irá fazer Mike? Sabemos que existe outra pessoa que não conhecemos ainda.

— O máximo que eu posso fazer por você é oferecer abrigo, afinal não tenho como esconder que achei você, então seria melhor se viesse comigo.

James pensou bastante e decidiu aceitar

Passaram pela floresta sem problemas

Chegamos na caverna de Kelly.

Ela ficou bastante surpresa com o que aconteceu comigo até agora e permitiu que nós dois ficássemos lá.

Mas eu paro para pensar o seguinte: como James sabia que existiram mais jogos além desse e do dele?

Isso bagunçou meus planos... não esperava que uma nova pessoa aparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunter's Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.