Drama Total: Só estrelas 2.0 escrita por TrentDT


Capítulo 12
Mentiras, Tortura e muito mais...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pessoal!! Tudo beleza??
Queria dizer que fiquei muito tempo sem postar capítulo novo porque eu tava atualizando a fic no outro site!! Pra que as duas ficassem iguais!!
Mas enfim, capítulo novo!! :)

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697070/chapter/12

Chris: No último capítulo de Drama total... Os competidores restantes tiveram que se arriscar numa busca por mim! Eles mostraram que sabem realmente trabalhar em equipe e derrotaram nossos terríveis vilões... Blaineley e Topher! É, não é dessa vez que você vai apresentar o programa não meu camarada!! Hehe!! No fim, Duncan me salvou, quem diria em! E numa cerimônia de eliminação emocionante ele decidiu que não ficaria mais no jogo e desistiu, não antes de reatar o namoro com Courtney! É tanto vai e vem que confunde minha cabeça!! O que nos espera no Capítulo de hoje? Outro idiota vai desistir? Eu serei raptado de novo? Quem sairá? Quem ganhará? Descubram agora em... Drama Total: Só estrelas 2.0!!

(Abertura)

Trent estava na cabana masculina escrevendo algo em um papel, quando Dawn chega.

Dawn: E aí? Fazendo alguma coisa interessante? *Fala fazendo Trent se assustar e fechar o caderno depressa*.

Trent: N-nada n-não... *fala gaguejando*.

Dawn: Vai, me diz! Não conto pra ninguém!! *Senta ao lado dele*.

Trent: Tá, é só uma letra de uma nova canção que eu tô escrevendo!!

Dawn: E sobre o que é? *fala pondo a mão em seu ombro*.

Trent: S-sobre... A-a... Gwen! É! Sobre a Gwen!! *força um sorriso*.

Dawn: Ahh... *diz cabisbaixa*. — Entendi! Então... Eu vou indo! Pode terminar a sua canção!! *diz e sai correndo*.

Confessionário On

Trent: A canção era pra Dawn! Fiquei com medo de dizer que era pra ela e ela se espantar! Então, eu menti! Espero que ela não tenha percebido isso!
— - - -
Dawn: Poxa! Eu achava que ele estava gostando de mim! *Põe a mão no queixo*. — Ahh como se faz pra não amar mais alguém?

Confessionário Off

Heather estava no refeitório quando Cameron e Devin entram.

Devin: Então Cameron, já sabe o que vai fazer com o prêmio caso você ganhe?

Cameron: Não! Mas sei que vou usar boa parte dele para dar uma festa para os amigos mais íntimos!! E você está convidado!!

Confessionário On

Heather: Se eu ouvi bem, o Cameron e o Devin estão muito próximos um do outro e essa aproximação, pode resultar em algo muito mais forte... Uma aliança! Com os dois aliados, eles vão poder eliminar qualquer pessoa dessa ilha e EU não quero estar nessa lista!! Tenho que fazer alguma coisa pra entrar nessa aliança!

Confessionário Off

[Alto falantes] Chris: Atenção perdedores, vocês têm um encontro comigo aqui no local da cerimônia de eliminação!! AGORA!!!

(No local marcado)

Courtney: O que você quer em? Outro desafio de resgate?

Heather: Pra ter chamado a gente pra cá, só pode ter sido pra uma eliminação surpresa! Eu voto na Courtney!

Courtney: Ei!

Chris: Vão me deixar falar?

Heather: Não!

Chris: Ótimo! *Heather revira os olhos*. — No desafio de hoje vocês terão de sentar nessas cadeiras apropriadas para a ocasião de hoje!! *mostra 6 cadeiras de ferro*.

Todos se sentam.

Chris: Bem, reprisando a prova da tão odiada "A nova ilha", hoje vocês irão participar de um verdade ou susto! Porém, nenhuma galinha perturbada irá julgar se o que vocês disseram é mesmo verdade, e sim essas cadeiras! Todas equipadas para dar um choque em quem estiver mentindo! E lembrando que não é só o mentiroso que leva choque... Todos vocês também levarão!!

Trent: Isso não é perigoso?

Chris: É nada!! Confia em mim!!

Trent: Ah isso é um pouco difícil!! *Chris o encara*

Confessionário On

Courtney: Eu tô começando a achar que o nível de loucura desse programa só aumenta á cada desafio!!
— - - -
Cameron: Espero que as perguntas não sejam tão reveladoras!

Confessionário Off

Chris: Acionando esse botão, irá aparecer no telão bem atrás de mim, um participante e o que ele terá de enfrentar... Verdade ou susto!!

Cameron: Eu tenho uma pergunta!!

Chris: Fala!! *Diz emburrado*.

Cameron: Se um susto não for cumprido! A gente leva choque também?

Chris: Não exatamente! Se caso alguém não complete o desafio de susto, isso irá acontecer... *ele aperta um botão e as cadeiras começam a girar rapidamente, até que param*.

Devin: Acho que vou vomitar!!

Heather: Eu acho que já vomitei!

Chris: Hahaha isso não é o máximo?

Todos: NÃO!

Chris: pois pra mim é! Bem, vamos começar!! *Aperta o botão*. — Courtney, Susto!!

Courtney: Ai, logo eu vou ser a primeira!! *Revira os olhos*

Chris: Tudo que você tem que fazer é dar um soco na pessoa que está do seu lado!!

Courtney olha pros lados e se depara com Devin e Dawn.

Courtney: Desculpa!! *Fala meio sem jeito e soca Devin*.

Confessionário On

Courtney: Aposto que nem doeu tanto!
— - - -
Devin: Meu nariz deve tá sangrando até agora!! *fala com um algodão no nariz*

Confessionário Off

Chris: *Aperta o botão* — Sua vez Dawn, e é verdade!

Dawn: Tudo bem! Qual é a pergunta?

Chris: Atualmente, você está gostando de alguém?

Dawn fica vermelha.

Heather: Xii se já tá vermelha antes de responder, imagina depois!!

Chris: Cala a boca!! Dawn? Vai responder!!

Dawn: Sim, eu estou gostando de alguém!! *Responde e nada de choque*

Courtney: Não vai dizer quem é?

Chris: Eu não perguntei quem era, só perguntei se ela tá gostando de alguém!

Courtney bufa.

Chris: O próximo é... Heather, com susto!! Deve comer 5 bolinhos em 1 minuto!! Valendo!!

Heather começa a comer mas para para beber água.

Courtney: Come logo!!

Heather: Se eu não beber nada, não vai descer!! *fala e depois volta a comer*

Chris: Acabou o tempo! *As cadeiras começam a girar ainda mais forte*.

Trent: Eu tô vivo ainda?

Cameron: Mamãe é você?! *pergunta passando a mão na cara de Devin*.

Chris ria da situação.

Heather: Não ri não em!

Chris: Como não? É hilário!! *Ria*. — OK... O próximo é... Trent, e deu verdade!! Quem da ilha você levaria para um encontro?

Trent: Éh... Tenho mesmo que responder? *pergunta sem jeito*.

Chris mostra o controle que dá choque.

Trent: Tá bom... L-levaria... A-aa Dawn! *Fala e cora*.

Ninguém leva choque.

Chris: Veja só... Que revelação!!

Confessionário On

Dawn: Ele me levaria pra um encontro? Mas e a Gwen? *fala confusa*. — Isso está ficando confuso!!
— - - -
Trent: É! Eu disse isso mesmo! A partir de hoje, minha mais nova missão é conquistar a Dawn!

Confessionário Off

O próximo é... Cameron, verdade!! Como se chama a pessoa que você gosta?

Cameron: Eu não gosto de ninguém! *Fala e todos levam um choque*.

Trent: Pois eu acho que gosta em!!

Cameron: Tá, é a...
.
.
.
.
.
.
.
.
Zoey!

Nada de choque.
Todos se espantam.

Chris: Não diga!! *Diz espantado*.

Cameron: Eu não queria contar porque não é certo! A zoey namora o Mike e os dois são meus amigos! É muito ruim amar alguém que não sente o mesmo por você!

Courtney: Eu te entendo!! *Olha para Trent*. — Mas eu já superei!! *cruza os braços*

Confessionário On

Cameron: Se você estiver assistindo isso Mike, espero que você me perdoe amigo! Nem precisamos ser mais amigos, só preciso que você me perdoe!!

Confessionário Off

Chris: Tá! Chega de conversa mole!! O próximo é.... Heather de novo!! Dessa vez, verdade!! Você me acha bonito?

Heather: Claro que não!! *fala e todos levam choque*.

Chris: *Rindo* — Obrigado!!

Confessionário On

Heather: Aí eu odeio o Chris!!

Confessionário Off

Chris: Devin! Susto! Deve entrar num tanque com águas vivas e ficar lá por 3 minutos!!

Devin: Debaixo d'água? Todo esse tempo segurando o fôlego?

Chris: Claro que não! Você não precisa ficar com o corpo todo na água! Do pescoço pra baixo tá bom!!

Devin dá de ombros e entra no tanque. Os 3 minutos passam e ele sai.

Cameron: Ainda bem que ele conseguiu!! Não aguento mais girar nessa cadeira!!

Dawn: Eu também! *Diz cansada*.

Chris: E agora... Dawn novamente! Com verdade! Beijaria alguém daqui da ilha? E quem?

Courtney: Ah taí uma pergunta interessante!!

Dawn: Sim... Beijaria o... Não vou dizer! *Todos levam choque*.

Heather: Podia ter dito ô filhote de Gwen!

Trent: Dá um tempo Heather, se fosse com você, você também não iria dizer!

Heather: É claro que eu iria dizer! Sou um livro aberto!!

Chris: Ah isso é um ótimo momento pra anunciar que você foi a sorteada! E vejam só... Deu verdade!! Você ainda gosta do Alejandro?

Heather: Óbvio que não!! *Todos levam choque*.

Trent: Livro aberto em! *encara HeatheOff

Confessionário On

Heather: A culpa não é minha se as perguntas daqui são reveladoras demais!!

Confessionário Off

Chris: OK, Cameron sua vez! Deu susto! Deverá beber esse balde de leite em 1 minuto!!

Cameron: Mas isso é impossível!

Chris: Vai logo! *gritou e Cameron pegou o balde*.

Cameron começou a beber. Alguns pingos escorriam e ele tinha dificuldade de engolir tudo. Até que o tempo acabou e as cadeiras começaram a girar.

Cameron: Foi mal galera!! *Diz sem jeito*

Chris: Então, Courtney, susto! Deverá deitar nessa banheira vazia...

Courtney: Tudo bem! *disse e deitou*.

Chris: Você não me deixou terminar! Deverá deitar nessa banheira vazia, que eu vou encher de ratos, baratas e cobras!

Courtney saiu da banheira com um pulo.

Courtney: Mas nem morta!

Chris: OK então! *Aperta o botão e as cadeiras giram*.

Trent enjoado acaba vomitando na cara de Heather.

Heather: Eca!! *Gritou*

Chris: Isso é perfeito para o próximo sorteado! Devin, deve beijar a Heather!

Devin: Quê? Mas... A Carrie... E ela tá toda suja... Não vou fazer isso!!

As cadeiras giram de novo.

Chris: Último sorteio do dia!

Courtney: Acaba logo com isso!

Heather: Eu quero um banho!!

Trent: E eu três!

Chris: Vamos sortear logo isso! *Faz o sorteio*. — Ora vejam só, caiu na Heather! E é verdade! Você seria amiga da Gwen?

Heather: Essa é fácil! Não! *Todos levam choque*. — Quê? Mas é verdade!! *Todos levam choque*. — Eu não tô mentindo dessa vez! *Todos levam outro choque*.

Confessionário On

Heather: Ótimo, agora a gótica vai ficar se achando! *fala de braços cruzados*

Confessionário Off

Heather vai até onde Cameron e Devin estavam.

Heather: Oi meninos!! *força um sorriso*.

Cameron : Oi Heather, e aí?

Heather: Quero falar com vocês sobre uma coisa! É sobre a aliança de vocês!

Devin: Mas nós não... *Heather o interrompe*.

Heather: Bem, se vocês não me aceitarem eu espalho pra todos sobre essa aliança ridícula e você lombriga... *Aponta pra Cameron* — Vai estar na minha mira!!

Devin e Cameron se encaram.

Cameron: OK Heather, te aceitamos! *fala e cruza os dedos nas costas* Em quem votaremos?!

Heather: Courtney! Ela é uma ameaça!!

Cameron: Fechado!

Heather: Fez uma ótima escolha se juntando á mim! Você é mesmo esperto!!

Confessionário On

Cameron: Nem existe uma aliança entre eu e o Devin! *riu*. — A Heather é patética!

Confessionário Off

~ Cerimônia de Eliminação ~

Chris: Eu nunca me diverti tanto como eu me diverti hoje! Hehe!

Courtney: Que bom que pelo menos uma pessoa daqui tá feliz depois de toda aquela humilhação!

Cameron: Eu ainda tô enjoado das cadeiras giratórias!

Devin: E eu ainda sinto os choques!

Chris: *Riu* — Vou mandar fazerem um DVD pra mim com aquelas cenas! Hehe! *Todos o encaram*. — Cof cof bem... Vamos anunciar o ganhador!! Trent, por ter sido o mais verdadeiro possível, você irá ganhar a imunidade!!

Trent: Isso! *Comemora*.

Chris: Os próximos estão salvos...
.
.
.
Dawn!
.
.
.
Cameron!
.
.
.
.
E Devin!

Chris: Heather, está na berlinda por fazer os outros levarem choque atrás de choque, quando você mesmo podia ter evitado tudo isso se tivesse dito a verdade!!

Heather: Hum... *Dá de ombros*.

Chris: Courtney, você está na berlinda porquê... Porque... Bem, eu não sei! Toma isso! *joga o marshmallow pra Courtney*.

Heather: Como vocês podem me eliminar? Tínhamos um trato!!

Cameron: Desculpa... Do que você tá falando?

Heather: Ora seu... *Chris a puxa pelo braço*.

[Na privada]

Chris: Últimas palavras?

Heather: Não! Acaba logo com isso!

Chris aciona a descarga.

Heather: Ahhhhhhhhhhh

Chris: E menos 1 no jogo! Hoje são 5, amanhã serão 4, e a final só fica cada vez mais próxima!! Quem será o próximo ganhador da imunidade? Quem será o próximo a descer pelo cano? Será que agora Trent e Dawn irão falar o que sentem um pelo outro? Descubram as respostas para essas perguntas no próximo... Drama Total: Só estrelas 2.0!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, digam que sim!!
Tchau, bjs e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.