Drama Total: Só estrelas 2.0 escrita por TrentDT


Capítulo 10
Esquadrão Totalmente Dramáticos (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, tudo bem?
Estou de volta com mais um capítulo pra vocês!! Quero agradecer aos novos leitores que a fic ganhou, estou adorando os reviews de vocês!! :)
Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697070/chapter/10

Chef: No capítulo anterior... As equipes se enfrentaram em uma competição gastronômica! Até aí tudo bem, mas eles tiveram que preparar o prato do time adversário o que ocasionou vários momentos engraçados, como esse! *Mostra Duncan vomitando*. — Hehe! Heather mostrou que ainda é ótima em bolar planos e atacou os Lobos com seus pontos fracos! As Raposas enfim ganharam o desafio e na cerimônia de eliminação um empate entre Josee e Miles colocou as duas na privada!! Esse jogo tá cada vez mais animado!! E hoje? Que outras surpresas nos aguardam? Romances irão acontecer? Trent irá perceber que Dawn é apaixonada por ele? Por que eu estou abrindo o programa? Descubram agora em... Drama Total: Só estrelas 2.0!

(Abertura)

Todos estavam no refeitório. Trent, Dawn, Heather, Courtney e Duncan estavam em uma mesa, enquanto Devin se encontrava sozinho.

Heather: Bem, depois de hoje creio que as equipes serão desfeitas!

Courtney: Isso já devia ter acontecido á muito tempo!

Duncan: Espero que seja agora! Só assim pra eu me livrar da mala da Heather!!

Heather: Idem! *Fala de braços cruzados*.

Dawn: Não acham que os desafios estão ficando cada vez mais sem noção?

Trent: Esse jogo todo é sem noção!!

Courtney: Ótimo, tudo que eu queria era esquecer essa competição e agora estamos falando sobre tudo desse jogo idiota!!

Duncan: Tá estressadinha? Pede pra sair gata! *Fala e levanta uma sobrancelha*.

Courtney: Vou sair sim... mas dessa mesa!! *Fala e vai até a mesa onde Devin estava*.

Confessionário On

Courtney: O Duncan é um babaca! Justo quando eu penso que estamos nos dando bem ele me fala aquilo? Ahh desisto dele!

Confessionário Off

> Mesa do Devin

Courtney: Por que não está sentado com os outros?

Devin: Sabe, no último desafio eu percebi que vocês são muito competitivos! Querem eliminar uns aos outros custe o que custar, e eu não sou assim! Não sou um vilão!

Courtney: E se isolar deles vai te fazer mais herói? Não! Fazer isso só vai fazer eles quererem se livrar de você logo! Se você não se enturmar, mesmo que seja com os "vilões", você vai acabar sendo eliminado e eu sei que não é isso que você quer!

Confessionário On

Devin: A Courtney tem razão! Eu não posso me afastar deles justo quando a junção de equipes tá á um passo de acontecer!!

Confessionário Off

Heather: Ué! Cadê o Chris?

Trent: Á essa hora ele já devia ter aparecido pra outro desafio!!

Dawn: Vai ver ele tá atrasado!!

Chef Hatchet: Não! Ele nunca se atrasa!!

Duncan: Olha quem resolveu aparecer! Tava sumido em!

Chef: Sem gracinhas Duncan!! O Chris está sumido desde ontem!!

Dawn: Meu Deus!! Sinto uma energia muito negativa aqui!!

Chef: Uma novidade no meio de tudo isso, as equipes estão desfeitas! Agora é cada um por si!!

Heather: Já tava na hora...

Dawn: Enquanto ao Chris? Como ele sumiu?

Trent: O que pode ter acontecido com ele?

Chef: Não sei! Mas antes de sumir ele mandou eu trazer de volta esse pequenino aqui! *puxa Cameron que estava do lado de fora da cantina*

Trent: Cameron!

Cameron: Oi galera!

Dawn: Que bom ver você de novo!!

Heather: Ah não! O nerd voltou?

Chef: Sim! E está competindo outra vez!

Cameron: E dessa vez não vou deixar que me eliminem!! *Ele encara Courtney*.

Confessionário On

Heather: Era só o que faltava! Quando eu penso que esse jogo já tá acabando.... Mas tudo bem! Eliminei tantos nesse jogo! Posso eliminar ele de novo!
— - - -
Cameron: Se não fosse pela Courtney no desafio dos jogos mortíferos eu não teria saído!! Mas agora que voltei não vou deixar que ninguém estrague meu jogo!! É, eu voltei pra ganhar!

Confessionário Off

Chef: Chega de boas vindas, temos uma missão agora!

Devin: Que missão?

Chef: Achar o Chris!

Duncan: Na boa, eu prefiro ele sumido!

Heather: Dessa vez eu vou ter que concordar com ele!

Chef: É bom que saibam que, quem não me ajudar nessa incrível missão estará automaticamente eliminado do jogo!

Heather: Que ótimo! *Revira os olhos*.

Cameron: E o que a gente tem que fazer?

Chef: Ótima pergunta... Vocês terão que criar roupas de super heróis!!

Duncan: Ah nem vem! Já fiz isso uma vez, não vou fazer de novo!

Courtney: Ótimo, assim você sai e eu fico livre de você!!

Chef: Nada disso! Todos vão participar! E é bom começarem a criar as roupas agora!!

Cameron: Tudo bem! *corre*.

Todos menos Duncan saem do refeitório.
Chef o encara.

Duncan: Que foi?

Chef: Sabe Duncan eu sabia que você era um vilão, mas nunca pensei que seria tão mal assim!! Pobre Chris, pode estar em perigo e você nem ao menos se preocupa em procurá-lo!! Você realmente não é um herói!! *sai*

Confessionário On

Duncan: Ah cara! Agora eu to me sentindo muito mal! *uma lágrima escorre dos seus olhos*. — Droga! Um cisco no olho!! *Cobre a câmera com a mão*.

Confessionário Off

[Cabana feminina]

Dawn: O que vocês estão pensando em criar? *Estava sentada na beliche de cima*.

Heather: Eu não sei vocês, mas eu vou apenas fingir que entrei nesse clima heróico!!

Courtney: Como assim?

Heather: Vou só fingir que criei uma roupa! Veja só... *Pega algumas bandanas e amarra uma na cabeça e duas nos braços. Ele puxa um lençol e coloca no pescoço, improvisando uma espécie de capa*. — Viu só? Sou a mulher bandana!!

Dawn: Onde você achou essas bandanas?

Heather: Não interessa!! *Fala e sai*.

Courtney: Eu em! Que maluca!
Eu estou pensando em refazer meu traje de Mulher grilo!! E você Dawn? O que vai usar?

Dawn: Ainda não sei! Mas acho que tenho uma ideia!! *fala e coça o queixo com o dedo indicador*.

Confessionário On

Dawn: Não sou tão chegada á super heróis, mas se nesse desafio eu preciso virar uma, então que seja a melhor roupa de herói do mundo!!
— - - -
Courtney: Eu vou ser a mulher grilo outra vez! Não ligo se vocês já viram essa roupa, quero poupar meu esforço e ganhar logo essa imunidade!!

Confessionário Off

[Cabana Masculina]

Cameron: Bem, eu acho que vou usar a armadura que usei para derrotar o relâmpago!!

Devin: Aquela roupa era irada!!

Trent: Você é bem inteligente Cameron! Será que você não poderia ajudar a gente nesse desafio?

Devin: É, tenho certeza que você ia mandar bem!!

Cameron: Ah gente é claro que eu ajudo vocês!! Deixa comigo!!

Confessionário On

Cameron: A galera tá me tratando bem melhor agora, se eu me esforçar bastante e não perder nenhum desafio, acho que consigo ganhar!!

Confessionário Off

Na fogueira.

Chef: Bem, está na hora de vermos o quão criativos vocês são!! Heather! Fale sobre sua roupa!!

Heather: É sério isso? Não tínhamos que salvar o Chris ou algo assim?

Chef: Ele espera!

Heather revira os olhos.

Heather: Bem, eu sou a mulher bandana!

Chef: Só isso?

Heather: É! Ou você queria que eu inventasse uma história sobre minha "personagem"?

Chef: Não seria má ideia!!

Heather: Ah me poupe!! *Fala e sai*.

Chef: Courtney!

Courtney: Eu sou a mulher grilo!!

Chef: Ué, você já tinha usado essa roupa e esse nome antes!!

Courtney: Isso não importa!! O importante é que eu tenho uma roupa!!

Chef: Tá bom então! Devin!

Devin usava um gorro amarelo e uma roupa de lycra vermelha com um emblema de meteoro. Por cima da roupa, havia uma cueca amarela. Carregava um lança chamas.

Devin: Bem, eu sou o Faísca Vermelha!!

Chef: Que nome tosco!!

Devin: Não tenho criatividade pra isso!!

Chef: Mas a roupa é irada! Muito bom!! *faz sinal de positivo com o dedão*

Devin pisca pra Cameron.

Confessionário On

Cameron: Eu sou demais!!
— - - -
Devin: Eh, o baixinho mandou bem!!

Confessionário Off

Chef: Cameron!

Cameron: Sou o armadura dourada!!

Chef: Legal!! E essa armadura já foi usada uma vez!

Cameron: É mas tem uma nova função! Eu equipei a armadura para rastrear as pessoas apenas com uma simples pesquisa de voz!!

Courtney: Que impressionante!!

Devin: Isso é muito criativo cara!!

Chef: Realmente! Bom trabalho nanico!! Trent?!

Trent usava um casaco com capuz. E carregava dois tacos de hóquei presos nas costas.

Trent: Eu sou o Falcão noturno!!

Courtney: Que sexy... Quer dizer... Que legal! *Fala sem graça*

Chef: Não me impressionou muito!! *fala de braços cruzados*.

Trent: E se eu disser que esse casaco está equipado com luzes de LED?! *Trent fecha o zíper do casaco e este acende algumas linhas de luz de led*

Heather: É praticamente uma lanterna humana!!

Trent: Muito útil caso a gente esteja numa caverna!!

Cameron: Bem criativo né?

Cheg: Demais!!

Trent e Cameron fazem um hi-five.

Chef: Agora, Dawn!!

Dawn usava um vestido sem alça amarelo. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e possuía na cabeça uma tiara de flores.

Trent: Uau! *fala de boca aberta*.

Dawn cora.

Confessionário On

Trent: Ela tava muito linda!! Ela sempre tá linda, mas ver ela daquele jeito.... Meu Deus, acho que tô apaixonado!!
— - - -
Courtney: Por que o Trent ficou tão impressionado? Ela nem tava tão bonita assim!! *fala emburrada*.

Confessionário Off

Dawn: Eu sou a Florífera!

Heather: Esse nome existe?

Chef: Se existe ou não, eu adorei!!

Dawn: Minha função é cuidar da flora e dos animais!! A propósito, consigo falar com eles também!!

Cameron: Que Legal!!

Chef: Realmente muito útil!!

Heather: Então? Os vingadores vão ou não procurar o Chris?

Chef: Bem lembrado Heather!! O esquadrão Totalmente Dramáticos inicia sua primeira missão... Agora!!!

*Pose de heróis*

 

 

 continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer em?
Dêem seus palpites sobre o que pode ter acontecido com o Chris!!

Tchau e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.