Drama Total: Só estrelas 2.0 escrita por TrentDT


Capítulo 1
ilha á vista


Notas iniciais do capítulo

Bem, minha primeira fanfic! Espero que gostem!!
Estou ansioso com as críticas de vocês, e se estiver ruim, pode dizer, vou tentar melhorar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697070/chapter/1

Chris: Bem vindos ao Drama total! A competição mais incrível e radical de todos os tempos! Eu sou Chris McLean o apresentador mais gato e popular do mundo todo! *pisca pra câmera*. – Agora, amos conhecer os nossos participantes!!

 Um barco chega no cais e dele saem Courtney e Heather.

Heather: estou tão arrependida de ter aceitado voltar pra esse lugar! Vejo que o elenco não foi bem selecionado!

Courtney: isso mesmo! VOCÊ está entre os escolhidos! Não podia ser pior! *as duas se encaram*.

Chris: calminha meninas, o jogo ainda nem começou!! Hehe

Heather: por mim nem devia começar! *pega sua mala e sai do cais*

Confessionário on

Heather: eu não sei onde eu estava com a cabeça quando aceitei voltar aqui! Não tem nenhum competidor realmente bom aqui! Essas vão ser as 8 semanas mais chatas da minha vida! Mas tudo vai ter valido a pena quando eu puser minhas mãos no prêmio! 

Confessionário off

Courtney: é bom que eu ganhe dessa vez Chris! *fala apontando o dedo para Chris*

 Courtney sai acompanhando Heather.

Chris: credo!! Acho que alguém levantou com o pé esquerdo hoje! *riu*. – Recebam agora, o bad boy menos malvado de todos! Duncan!

Duncan: que papo é esse McLean? Eu sou malvado sim!! Ontem mesmo bati em um garotinho e roubei o sorvete dele!

Chris: sei, sei... Mas as imagens que eu tenho são muito diferentes dessa sua conversa mole!! Quer que eu mostre??

 Duncan engole em seco.

Duncan: não precisa!! Tô vazando já!

 Duncan sai e vai até onde estão Courtney e Heather.

Chris: querem saber o que tinha nas filmagens? Ele era o garotinho!! *riu*. – o próximo participante ficou famoso por se tornar um pirado total! Hehe! Trent meu camarada, pode vir!

 Trent desce do barco. Ele carregava seu violão.

Duncan: cara, você não larga essa coisa nunca!

Trent: é um hobby cada! É bem melhor do que sair por aí pegando a namorada dos outros!

Duncan: *gota*

Chris: tô vendo que essa temporada vai bombar!!

Trent: prometi pra mim mesmo que ganharia dessa vez! Nada vai me impedir!

Chris: é isso aí garoto! Tem que ter confiança!

 Trent se junta aos outros.

Confessionário on

Trent: eu não voltei pra esse programa pra ser chamado de louco novamente! Eu realmente gostava da Gwen, mas ela preferiu ouvir os conselhos do Duncan e terminou comigo! Aquele bandidinho não vai me vencer dessa vez!

—-----

Duncan: o cara chegou se achando o tal! Esse vai sair cedo!

Confessionário off

Chris: vamos dar continuidade ao programa! Os próximos participantes são Cameron, Dawn, Zoey e Relâmpago! Todos eles da vingança da ilha!

Zoey: ai que máximo! Voltei pra esse programa!! Pena que o Mike não veio competir também!

Cameron: voltar pra cá não é tão bom assim!

Chris: me diga pelo menos uma coisa que não deixa esse programa ser totalmente bom!

Trent: a comida!

Dawn: A Heather!

Relâmpago: as provas!

Heather: você!

Chris: nossa! Quanta consideração! *disse sério*

Dawn: você não tem culpa! Teve uma infância sofrida, só está descontando isso na gente!

Chris: peraí! Quem te contou isso?

Dawn: eu li sua áurea! *disse sorrindo*

Relâmpago: tinha esquecido como ela era tão estranha!

Chris: tudo bem! Se juntem aos outros!! A próxima participante veio para concorrer com a Heather!

Heather: comigo?

Chris: isso mesmo!! Concorrendo á participante mais chata da temporada, junto com a heather... Josee!

Josee: saiba que dizer isso de mim é praticamente um elogio!

Chris: que seja! Você agora já faz parte do elenco, pode se juntar aos outros!

  Josee vai até os outros.

Confessionário on

Josee: eu vim pra ganhar! Nenhum participante metido a veterano irá me tirar daqui! Isso foi pra você Heather!

Confessionário off

Chris: recebam agora Dervin, Miles e Leonard!

Dervin: irado! Chris saiba que é uma honra te conhecer! *fala abraçando-o*

Chris: não tão forte por favor!

 Dervin solta Chris

Miles: tenho que admitir, você é bem mais bonito pessoalmente!

Chris: eu sou né! *riu*

Leonard: convencido também!

Chris: calado! Quero os três junto dos outros!

 Eles vão para onde Chris mandou!

Chris: nossos próximos participantes são Justin e Lindsay!

Lindsay: Chaves!! Que saudade! *corre e abraça chris*

Chris: meu nome é chris, esqueceu?

Lindsay: claro que não Caio!

 Chris revira os olhos.

Justin: aí como é bom ter outra chance de ganhar o milhão!

Chris: você só está aqui porque o Alejandro recusou o convite!

Justin: de qualquer forma, estou aqui! E daqui só saio, com o dinheiro na mão!

Chris: guarde essa energia pra amanhã depois do desafio!! A prova é só amanhã!

Heather: aleluia!

Duncan: acho isso ótimo!

Zoey: vamos ter um dia de descanso! Que bom!

Chris: mas, isso não me impede de separar as equipes ainda hoje! Duncan, Heather, Cameron, Lindsay, Zoey, Dervin e Justin, vocês formam a equipe das Raposas Selvagens! 

Heather: criatividade zero em!

Lindsay: estamos na mesma equipe Hilary!

Heather: que legal! *disse sarcástica*

Chris: Trent, Dawn, Josee, Miles, Leonard, Relâmpago e Courtney, vocês formam os Lobos Uivantes!

Relâmpago: gostei do nome!

Leonard: que ótimo, somos todos companheiros de equipe! *fala abraçando Courtney e Trent*

Courtney: é, ótima notícia! *revira os olhos*

Chris: essas serão as equipes daqui por diante! Me encontrem aqui amanhã, nesse mesmo horário! E se preparem para um desafio muito, mas muito, muito, muito mesmo em...

Heather: desembucha! *gritou*

Chris: MUITO Alucinante!

Josee: já acabou?

Chris: creio que sim! Podem ir aos seus "quartos" agora!

 Eles saem e entram nas cabanas.

Chris: é, essa temporada promete!! Hehe! O que nos aguarda no próximo programa? Duncan e Trent irão se alfinetar de novo? Como será a convivência com Heather e Josee na mesma casa? Leonard fará alguma mágica maluca? Justin continuará sendo o mais bonito do programa?  Quem será o azarado que dwixará o programa na primeira semana? Descubram isso e muito mais no próximo capítulo de... Drama total: Só estralas 2.0!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo pessoal!!
Deixem seus comentários!! Por favor!!
Favorite também, OK? ^.^
Tchau!!