Good girls escrita por Summer


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Gente,eventuais erros de ortografia são,normalmente,passados pois escrevi no meu celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697023/chapter/1

James Sirius acordou assustado,ouvira um barulho estridente vindo do quarto da irmãzinha mais nova,Lily Luna,e como um bom irmão que era foi ver o que acontecia,isso era mais a cara de Albus mas é claro que em todo caso iria proteger a irmãzinha.
O que viu não lhe agradou muito.Era um menino do mesmo ano que ela,da Lufa-lufa,seu nome era Lysander Scamander,amigo da família,ele estava no quarto de Lily,parecia ter acabado de chegar pela janela...janela?!
-Jay!-A menina ruiva no auge de seus 14 anos sussurrou para o irmão imóvel na porta-Não é nada demais!Nós só vamos sair...
-E por que ele escalou a janela?!-James perguntou irônico e carrancudo-Saindo escondido?Você não deveria estar estudando?!
-James!Vire as costas e esqueça o que viu!
E assim o fez,saiu,sabia que era melhor não contrariar.Além do mais Lysander era um bom rapaz,muito educado aprovava a relação dos dois, mas sabia que esse tipo de garoto era aqueles que afastam as mulheres.Achava que tal ato do garoto merecia admiração.Já havia sido pego pelos irmãos ou país das garotas que ficava,no quarto delas,só que normalmente eles estavam fazendo coisas nada descentes.
Foi nesse dia que percebeu que sua irmã era uma garota má que não fora pega.
Na outra semana deste mesmo mês,os pais de James foram viajar,e os três irmãos ficaram com Teddy,o mesmo já era maior de idade e muito responsável ,tinha 22 anos recém completados,carteira de motorista trouxa,emprego fixo de auror,uma namorada bonita e igualmente responsável.
Teddy iria dormir,naquela noite,na sala,para evitar as eventuais saídas noturnas de James.
Mas é claro que Jay não desistiria,e assim foi,quando seu relógio marcou uma da manhã,se levantou e sem fazer ruído algum,saiu do quarto,desceu as escadas e escutou gemidos vindos da sala,com seu típico sorriso maroto,abriu a porta.Dando de cara com uma coisa nada bonita de se ver entre Victoire e Teddy.Na mesma hora os dois pararam e coraram ao ver Jay sorrindo malicioso,ficou em silêncio até que o mais novo resolveu se manifestar:
-Nossa Vic...Pensei que você fosse santinha!Não me diga que fugiu de casa para vir aqui...O que Fleur pensaria?!
-James!!!Melhor você não contar nada...-Victoire disse nervosa mas logo relaxou e sorriu-Eu fugi sim!E bem,não me chame de santinha!A santinha lá de casa é a Dominique...
Dominique era a irmã de Vic,portanto era prima de James,tinha a idade do mesmo e faziam as mesmas aulas por serem da mesma casa,todavia nunca conversaram,ela era,na concepção dele, uma nerd,usava roupas largas e não saia da biblioteca,não havia nem um namorado!
-Agora James...Pode sair...Vá se divertir!-Teddy sussurrou-Só esqueça o que viu...
E assim Jay descobriu que Victoire ainda não tinha sido pega,assim como Lily.
Outra de suas descobertas de meninas más foi Rose.Ela era um ano mais nova que ele,da Grifinória,facilmente comparada a Dominique,porém tinha mais contato com Jay,sempre o ajudava com as matérias,sempre estava na biblioteca e sempre encontrariam ela lá(era o que dizia).
Mas naquele dia James procurou por Rose em toda a parte visível da biblioteca,ficou trinta minutos e nada.Mas olhou ao fundo,havia duas pessoas atrás de um grande livro,era Rose,porém ela não estava lendo e sim aos beijos com Scorpius Malfoy.James pigarreou alto e os dois o olharam corados.
-James esqueça o que viu-Rose disse envergonhada e cabisbaixa-Eu só queria ser melhor em tudo e ser perfeita,mas parece que fracassei...
-Que nada Rosie...-Jay falou ressentido aquele devia ser o segredinho do casal-Mas ainda vai rolar o estudo hoje?
-É pode ser...Mas Scorp pode ficar conosco?
Ele assentiu e naquele dia conheceu outro lado da ruiva,o lado que só fala besteira,falou até que as noites com o loiro eram selvagens.Agora Jay sabia que a garota não morava na biblioteca.
Então até as mais "boazinhas" eram más.
A sua maior descoberta de garota má foi no final de seu sexto ano,era casamento de Ted e Vic n'A Toca.Seria uma enorme festa,500 pessoas.Duraria a noite toda.Para James seria apenas uma chance de ficar com meninas sonhadoras e depois ensina-las que casamentos não eram tão bons quanto noites selvagens com pessoas diferentes.Porém,ele percebeu que Dominique estava diferente,sem seus óculos,roupas largas ou cabelo desgrenhado em um coque apertado.Também percebeu que a loira tinha muitas curvas e lindos olhos azuis que estavam sempre o observando.Sentou-se ao lado dela na mesa em que dividia com os pais,Bill e Fleur.
-Olá James!-Os pais da menina disseram,porém só Fleur continuou orgulhosa- Estávamos falando do curso que Domi irá cursar,creio que já ouviu falar de Harvard,é tipo Harvard para os trouxas,só que é para bruxos.Já estamos guardando dinheiro.Sabemos que ela passará.
-Pois é-James se manifestou meio confuso-Dominique,pelo que sei,é muito esperta...
-Sim-Fleur afirmou confiante encheu a boca de orgulho para falar da filha-Ela conseguiu todos os N.O.M's que fez na melhor nota.Fala diversas línguas é totalmente fluente em francês.
James agora fitava Domi,que estava constrangida e corada.Ficaram se encarando um tempo,Bill e Fleur se retiraram da mesa.E o moreno resolver quebrar o gelo e falar algo:
-Sua mãe gosta mesmo de falar de você...
-Pois é.Ela sempre diz que eu sou a favorita dela e do meu pai...
Foi tão fácil engatar uma conversa com ela.Ficaram umas duas horas conversando.
Depois James tomou coragem e a beijou,apenas um selinho,ela lhe disse para continuarem lá fora.E assim fizeram caminharam até uma árvore um pouco afastada do local do casamento.E ali os gemidos não puderam ser ouvidos.Era a primeira vez de Domi,e a de James...Bem ele parou de contar na quinta vez.
No final daquela noite Dominique sussurrou no ouvido do menino:
-Não existem meninas boas,apenas meninas más que não foram pegas.
James ficou com outras várias meninas,mas nenhuma igual a Domi,aquela que lhe disse as mais óbvias palavras que ele ainda não tinha descoberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.