LILY *REESCREVENDO* escrita por Bia


Capítulo 2
Sirius Black


Notas iniciais do capítulo

Oi amoras
Então aqui estou eu de novo,vocês podem decidir se isso é bom o ruim
Venho hoje trazendo um cap que ACABOU de sair do forno e ele ainda vem com LINDO do Sirius (amo muito)
Agora meu povo e minha pova antes de liberar vocês eu queria muito dizer OBRIGADO pela resposta que vocês estão nessa fic, sério vocês são de mais
Obrigado a todos que comentaram principalmente: Paddy, Soto e Lola Bello ♥ vocês são uns amores. Esse cap é pra vocês
Agora eu falei muito, até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697022/chapter/2

 

“Quem foi Lily Evans? ”

 Lily Evans era, no começo, para mim a nerd ruiva que sentava na primeira fileira em todas as aulas e vivia colada na McKinnon. Também era a garota melhor amiga do seboso e que sempre defendia ele.

 Com o passar do tempo minha visão sobre a Evans foi mudando e rapidamente ela se tornou a garota que vivia dando foras no meu melhor amigo, na maioria das vezes usando de respostas espertinhas para isso, tenho que admitir, eu me segurava para não rir com algumas.

“ Hey Lily, quer sair comigo sábado? ”

“Potter você pensa? Isso mesmo NÃO! ”

No quinto ano além de ser a ruiva que viva dando foras no Pontas também virou a monitora que viva enchendo o meu saco, só porque eu estava me agrando com a amiga dela no armário de vassouras depois do horário.

 O que eu estou querendo dizer com isso? Lily Evans com o passar do tempo foi mostrando várias partes de sua personalidade, mas com certeza minha favorita foi a que eu conheci no final do sexto ano e durante todo o sétimo.

 Esse lado da ruiva eu levei muito tempo para enxergar, mas com certeza valeu a pena, era um lado mais divertido da nerd monitora Evans, ela adorava dar boas risadas, foi o tempo em que ela e suas amigas se aproximaram de nós, os marotos, foi uma das melhores épocas. Me lembro que ela sempre gargalhava quando eu chamava James de veado e ele dizia que era cervo.

 Foi nessa mesma época que ela aceitou sair com o pontas, claro no início eu fiquei com um pouco de ciúme do meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe, mas Lily se mostrou uma outra irmã. A irmãzinha que eu nunca tive.

 Ela se mostrou rapidamente uma garota muito divertida, nós sempre estávamos rindo e, na maioria do tempo, me ajudava a tirar uma com a cara do James. Uma das melhores coisas de se ouvir era a gargalhada dela, era contagiante. Lily também me ajudou a abrir os olhos e convidar Marlene para sair, depois de um tempo nós já estávamos namorando.

 No meio do sétimo ano Lily arrumou um gato, eu odiava aquele gato e ela vivia com ele pra cima e pra baixo só para me provocar e quando eu dizia que não suportava o Fluffy, que tipo de nome é Fluffy? Ela proferia as seguintes palavras “Não é problema meu se você é um cachorro e não gosta de gatos”. Eu odiava aquele gato!

 Claro Lily também tinha um lado amável, lembro-me de como fiquei quando descobri que meu irmão Régulos estava se bandeando para o lado dos comensais da morte. Era noite de sexta e eu tinha descoberto a pouco tempo, me encontrava no salão comunal, agora vazio, até que ela se aproximou perguntado o que tinha acontecido.

 Naquele dia a ruiva me ensinou uma das maiores lições que já aprendi, quando terminei de contar tudo dizendo que eu não acreditava que ele era mau ela me disse a seguinte frase “O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. ”

Quando Lily e James se casaram ela e pontas me convidaram para ser padrinho, eu não pensei duas vezes antes de aceitar. E quando Harry nasceu e me nomearam padrinho eu não podia ficar mais feliz, ele era igual ao pai, daí o apelido mini-viado, mas tinha os olhos da ruiva.

 Em 31 de outubro eles foram assassinados, eu não sabia mais o que fazer, avia perdido todos os meus amigos, até Marlene se fora. Peter eu confiei nele, sempre lá, nosso amigo. Eu não sei o que me aconteceu, eu estava sem chão, meu irmão, meu melhor amigo e Lily a minha irmãzinha, uma das melhores pessoas que eu já conheci. Não podia acreditar no que avia acontecido.

 Aquela garota divertida e tão boa, inteligente, ela foi uma pessoa boa que não merecia o destino que teve. Essa foi Lily Evans

Por: Sirius Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse foi o cap, espero que tenham gostado
Desculpa qualquer erro eu tô correndo aqui (não no sentido literal)
Deixem um comentário mesmo se for pequenininho sobre o que estão achando,por favor. O próximo cap vai sair provavelmente amanhã e o narrador é o...PETER segurem os forninhos ou essa marimba aí.

Obrigado de novo, agora eu tenho que soltar o cap antes que a bateria no Notebook acabe. Beijos
Thau Amoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "LILY *REESCREVENDO*" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.