Nightmare escrita por Belle Cipher


Capítulo 1
Genocide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697010/chapter/1

Abri meus olhos e tentei entender o que estava acontecendo. Havia uma garota no chão ao meu lado. Será que ela caiu aqui, como eu?

Mas...o que está acontecendo? Por que estou aqui? E...onde exatamente é aqui? Eu estava tão confusa. Só conseguia me lembrar de poucas coisas. Uma queda. Monstros. Escuridão. O que houve?

Meu olhar se dirigiu à menina. Se eu a acordasse, talvez pudesse conseguir respostas. Toquei o ombro dela. Ou melhor, teria tocado se minha mão não passasse direto.

O quê?

Olhei minhas mãos e meus pés. Por que tudo ao redor parecia tão mais nítido que eu?

Então me lembrei.

Eu morri.

Mas...o que aconteceu? Será que os monstros me mataram?

É exatamente o que aconteceu. São monstros. É o que fazem. Quero vingança.

Mas...isso não é certo. Eu nem tenho certeza que eles são a causa disso tudo.

Ah, mas quem mais poderia ter sido?

Eu nem tenho como me vingar. Não tenho um corpo.

A menos que...

Encarei a menina ao meu lado. Era isso. Encontrei a solução. Entrei no corpo dela e ela acordou. Mas ela não estava morta. Agora haviam duas almas dentro de uma mesma pessoa.

Mas era eu quem estava no controle.

Caminhei pelo lugar e uma flor apareceu. O nome dele era Flowey. Ele me enganou.

Ele vai pagar.

—Nesse mundo é matar ou morrer-Flowey riu.

Se você insiste...

Eu estava prestes a fazer a garota atacar a flor. Mas alguém me impediu.

—--------

Eu queria sair das Ruínas. Eu só queria matar os monstros. Todos eles.

Mas eu não podia.

Toriel estava...

...no meu caminho.

Mas é como eu disse.

Estava.

—--------

Sans.

Esse estúpido esqueleto não morre.

Mas...talvez seja melhor assim.

Espera...ele está querendo me...?

O QUÊ? NÃO! ELE ESTÁ PLANEJANDO ALGO!

*Piedade

Ele...ele me enganou.

VIU? É O QUE SE GANHA TENDO PIEDADE DE MONSTROS. ELES NÃO QUEREM SER SEUS AMIGOS DE VERDADE. É SEMPRE UM TRUQUE!

Então é isso? Depois de todos os ataques o "ataque especial" é um enorme e poderoso NADA?!

Eu não vou desistir...

Espera...acho que ele vai...

Ele estava dormindo. Era a oportunidade perfeita. Frisk atacou. Ela errou.

Mas eu não.

—--------

Então...Flowey falou com Asgore.

Traidor.

O aviso foi em vão. O rei não teve chance.

E agora é vez dele.

—Por favor, não me mate-pediu.

Asriel...

Matar ou morrer.

—--------

Consegui. Tenho um corpo. Estou de volta. Graças à sua determinação. Cada vez que um número aumentava, eu ficava mais forte. Por que acha que quanto mais matava, mais queria matar? De onde veio esse sentimento? O que é esse sentimento?

Sou eu.

Chara.

Vamos apagar esse mundo.

Não?

DESDE QUANDO É VOCÊ QUEM ESTÁ NO CONTROLE?

—--------

Quer voltar ao mundo que destruiu. Matou tudo e todos, mas não aceita isso. Quer fazer tudo "certo". Tudo bem. Mas isso vai ter um preço, é claro.

O que me diz?

Temos um acordo?

—--------

Agora eu estou sozinha.

Eu me vinguei. E é só isso que realmente importa.

Mas...eu...eu não queria isso. Eu só queria ter alguém. Alguém que viesse e dissesse: hey, vamos ser amigos!

Mas ninguém veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!