Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 1
A máscara caiu


Notas iniciais do capítulo

Espero mutissimo que você gostam
e que leem também kkk

Me conheço e Provavelmente vou esquecer de falar algo e se eu esquecer vou falar nas notas finais . . .

Violeta - Os Incriveis
Honey - Operação BigHero
*Tem outros personagens mas quero que vocês descobrem rs

Então...

Boa Leitura ~^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/1

’Eu não estou procurando nada envolvendo o amor’’

                                                                                  - Menina Loba

 

Rapunzel tinha acabado de se mudar para cidade de sua melhor amiga, estava gostando de passar quase que o tempo todo na sorveteria da tia Mouge, Tia da sua melhor amiga; na verdade. Mas como dito pela tia Eleonor, desde pequena para ela, essa também era sua família. Agora com 16 anos, ela iria começar o ensino médio, mas em sala diferente da de Merida. As flores da arvore de cerejeira que ficava no parque perto da escola, estavam maravilhosas; como sempre. Merida e Rapunzel passando pelo parque, com o uniforme escolar, uma saia e blusa social com o nome da escola nela, conversavam e Rapunzel animada como sempre.

— Hei Rida! Olha... – Ela deu um sorriso fofo, e se ouviu um ‘’hã? ’’ Vindo da ruiva. – Eu andei praticando meu sorriso, você acha que assim vou conseguir amigos? – Ela sorriu novamente.

— Provavelmente não, punzie! – A ruiva continuou andando deixando uma desanimada Rapunzel para trás – Seja apenas você mesma! Não se esforce muito.

— Mas fazer amigos no ensino médio é importante, não quero ficar sozinha na sal.... – Rapunzel é interrompida por uma bola que voou em sua cara, ela caiu de dor e quando se virou, esfregando a área machucada, viu uns garotos brincando na quadra e pedindo a bola de volta. Ela começou a gritar com eles e vendo que umas garotas da sua escola passavam ali, parou e sorriu – Hei! Vejam um futebol de uma futura jogadora de futebol profissional! – Ela chutou a bola, mas a bola foi acertada numa janela então ela e Merida correram para a escola. – Essa foi por pouco ... – Ofegante, elas se olharam e riram, começando a subir as escadas para a sala de aula.

— Você nunca jogou bola... acho que foi a primeira vez que vi você pegando numa bola – A ruiva riu e parou. – Bom aqui é a minha sala, boa sorte com a sua. – Ela entrou e Rapunzel suspirou decepcionada por não estar com a amiga.

Merida estava sentada numa das primeiras carteiras conversando com duas garotas uma chinesa e uma morena parecida com uma índia.

— Hei Merida você tem irmãos, não é? – A morena perguntou.

— Tenho, trigêmeos, são irritantes demais.

— Poxa eu queria ter pelo menos algum irmão ... – A chinesa começa mas para quando vê um garoto muito atraente passar. – Ele é um sonho, não é?!

— É mesmo uma gracinha – disse a morena. – Será que ele tem namorada? Nossa.... – Merida ficou surda por alguns segundos se concentrando apenas em seus pensamentos, se Rapunzel estava bem.

Rapunzel estava em sua sala, com medo de ficar sozinha, olhando para todos e pensando porque todos ficavam em grupos. Quando seus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa que soltou a bolsa na mesa, uma bolsa cheia de chaveirinhos fofos.

— Awwwn que gracinha, eu amo chaverin...- Mais uma vez interrompida.

— Ah olá Honey, mesma sala de novo?  - A garoto dos chaveiros pergunta a uma menina loira de óculos charmosa que vinha mexendo no celular, Rapunzel percebeu como ela estilosa como sua outra amiga.

— Ah, Violeta quanto tempo eim! – Ela se aproximou tirou o celular do bolsa para vê a hora, e Rapunzel reparou uma capinha de ursinho no celular da tal Honey, mas não pode admirar muito porque a mesma o tinha guardado.

— Como foi a viajem de formatura com seu namorado? – A tal violeta perguntou.

— Nem te conto... ele me levou com um carro lindo! – As duas começaram a conversa por um tempo até que uma coisa vinda de Honey chamou atenção de Rapunzel. – Meu namorado comprou um lingerie sensual para comemorar meu primeiro dia de aula! Típico de caras mais velhos. – ‘’eu não posso ser deixada para trás ‘’ _Rapunzel pensou e assim se pronunciou.

— Vocês não podem esperar muito de homens – Com um olhar penetrante ela disse. E as meninas olharam para ela.  – Não é muito melhor ter um cara que come na palma da sua mão?! – Rapunzel Sorriu.

2 MESES DEPOIS

— Meu namorado anda insistindo muito para me amarra enquanto transamos! – Violeta disse – EU acho isso broxante, ele também anda achando que to de caso com o garoto que dou aula particular de trigonometria.

— Aff, homens são tão idiotas sempre querem fazer algo que está num pornô, e acha que a gente vai gostar só por causa do Christian Grey! E eles ainda acham que é a gente que faz drama de filme. – Debateu Honey.

— Mas que pena! Você devia ter tentado, pode ser mais gostoso do que você pensa! – Um sorriso malicioso saiu de Rapunzel. – É legal quando fazermos um pouco de ‘’tanto faz’’ com homens, e se você fizer isso ele talvez para de suspeitar do Toninho Rodriguez – Elas fizerem de novo, começaram a conversa entre si e deixar Rapunzel de lado. Mas então o celular de Rapunzel tocou. – Ah é meu amorzinho, vou atender. Até! – Ela saiu correndo nos corredores e entrou no banheiro feminino com um ‘’Oi Amor’’.

— Quem você está chamando de amor? -  Uma Merida com o olhar tenso e celular na mão vira para ver a amiga morena e de longos cabelos. – Você me faz ligar sempre, o tempo todo! Pelo menos não atenda, vai acabar com meus créditos!

— Eu coloco mais para você, eu juro!

— Quanto tempo mais vou ter que te ajudar com essa mentira, Rapunzel?!  - Merida colocou a mão na cintura indignada – Serio! Só diga a verdade! Você não tem namorado, nunca nem saiu com um cara na vida.

— Não vou dizer a verdade, aquelas meninas só sabem falar de seus namorados. Se descobrirem que estou mentindo vão me expulsar do grupo!

— Se você não tinha, nem tem nada em comum com elas não sei porque se forçou a continuar amiga delas! – Elas iriam continuar a conversa, mas ouviram as duas amigas de Rapunzel entrar no banheiro. Então Merida e Rapunzel entrou na cabine do banheiro. Ouviram algo como ‘’Eu acho que ela não tem namorado, que está mentido’’ e ‘’ Essas ligações sempre, acho que ela combina com alguém’’. No final da aula indo para a casa, Rapunzel escutou umas garotas falando de um cara muito bonito que estava do outro lado da rua conversando com outro cara. ‘’isso! Eu só preciso de foto para provar que eu tenho um namorado, uma foto de um estranho extremamente lindo’’ Rapunzel pensou e pegou seu celular. ‘’ Ele vai ser um namorado perfeito ‘’ E posicionando seu celular, chegando mais perto ela tirou a foto, mas percebeu que o cara olhou para a câmera, quando ela olhou para cima. Ela não tinha percebido que tinha chegado perto do cara.

— Hei! Você tirou uma foto minha? – Ela arregalou os olhos. Ele realmente era lindo, olhos azuis cabelos descoloridos, um corpo atlético, roupas lindas, cheiroso e um olhar penetrante.

— Olha um cachorro voando – Ele se virou para olhar e depois se virou de volta – EU não vi nada.... – Quando ele olhou ela já não estava mais lá.

 *

 - Que??? Esse é seu namorado?? – Honey falou, olhando a foto do celular de Rapunzel – Meu Deus! Ele é lindo!!! Você tem sorte eim.

— Esse cara... tenho certeza que já vi ele antes – Violeta falou pensativa olhando para a foto – Seila de onde, mas realmente é familiar...

— Aah vamos almoçar!!!! – Rapunzel disse pegando o celular da mão das meninas. Elas foram para o refeitório, e começaram a comer, menos Violeta que continuava pensando de onde tinha visto o falso namorado de Rapunzel.

— O príncipe!!!! – Violeta falou acordando de seus devaneios. – O príncipe da sala 1006, o seu namorado Rapunzel é o Jack Frost! – Neste momento o tal Jack passava por elas, e Rapunzel rapidamente se levantou e tampou a boca dele e saiu correndo com ele. Foram até atrás da escola e ofegantes pararam. ‘’Droga que desastre! ‘’ Rapunzel pensou.

— Então. Você precisava de mim para algo? – O garoto disse arrumando a gravata de seu uniforme. – Você está suando muito. Mas, okay! Eu acho que você tem uma ótima explicação para isso. Eu vou ouvir se você não se importa em contar! – Ele disse em meio ao lindo sorriso que tinha. ‘’Uaau ele parece um príncipe’’ _ Rapunzel pensou. Eles sentaram no banco, e ela contou com muita vergonha toda a história, e atentamente ele escutou. – Eu acho que entendo. – Um silencio tomou conta do lugar. O garoto suspirou. – Claro.  – Um tom de dúvida saiu de Rapunzel. – Basicamente, você precisa que eu finja ser seu namorado, né?! – Os olhos de Rapunzel brilharam e ela confirmou com a cabeça. – Então primeiro... – Ele esticou a mão e sentou mais relaxado.

— Sim, Primeiro...? – Rapunzel igual boba falou.

— Gire três vezes e lata... – Um sorriso malicioso saiu dos lábios de Jack. – Gire três vezes e lata!  - O semblante dele mudou.

— Como assim latir?? Quer dizer... latir? Tipo cachorro? – Rapunzel perguntou muito confusa. – O garoto soltou uma risada.

— Está me olhando assim porque?! – Ele posou uma perna na outra e a olhou como se fosse matá-la só com esse olhar – Não achou que eu faria de graça ne?! Se eu vou te ajudar nisso, você vai ter que ser meu cachorro! Minha cadela!

— Até parece! Sem chance! Aff cachorro?? Não, não! – Com a voz de brava e a cara pior ainda Rapunzel disse.

— Não precisa, se não quiser! Mas me perdoa se sem querer, eu revelar tudo! – Aquele sorriso malicioso foi mostrado novamente. - Menina Loba! – ‘’Menina loba? Quem ele pensa que é? ’’ Rapunzel pensou. E então Rapunzel deu três giros delicados e com a mão pousada sobre a dele, ela latiu. Ele riu, surpreso.  – Ooh, Boa menina, boa menina. Eu vou cuidar bem de você, Pochie! É uma pena você ser tão idiota, isso seria um belo passatempo. – Ele sorriu e saiu de lá. No final da aula, Rapunzel não pensava em mais nada. ‘’ eu to pedindo muito dele, eu sei! Mas me fazer de cachorro? ’’ _ ela pensou. Rapunzel olhou para o lado de fora da sala e lá estava ele.

— O que você quer? – Ela disse saindo da sala. Quando sente algo em suas bochechas, ele as apertou.

— Um cachorro vem quando é chamado. Eu esperei um bom tempo. Vamos!  - Já na rua, ela estava distante dele, enquanto ele passava o número dele para ela. – Porque esta distância? – Ele olhou para ela. – Você acha que eu vou tentar algo? Calma, eu não vou fazer nada com você! – Eles andaram para o parque – Toma! Passei seu número para o meu e o meu para o seu! – Ele entregou o celular para ela.

— Quando você diz que não vai fazer nada, não vai fazer nada mesmo né?! – Ela pegou o celular.

— Está louca?!! Eu já disse que não! – Ele saiu andando na frente dela.

— Então você não vai me fazer indecências ou me vender para um circo? – Ela o seguiu.

— Não sou assim! Desculpa, mas dinheiro e mulheres não me faltam. – Ele parou e viu uma mulher brincando com seu cachorro -. Eu amo cachorros. Eles são alegres, se você dizer para eles esperarem, eles esperam para sempre, como idiotas. Os olhos deles me atraiam muito. Então, seria bom você ficar apaixonada por mim o mais rápido possível – Ele passou a mão na cabeça dela. – ‘’ Ele é mal ‘’ _ ela pensou.

Compre um caderno para mim - Jack.

 

 Rapunzel andava de lá, para cá na cidade. Jack a atormentava demais, só sabia mandar mensagem pedindo as coisas para ela.

Traga meus livros para a sala de estudos sociais – Jack

Me encontre na cafeteria, compre um café para mim. Rápido! – Jack.

 

— Me desculpe, vou almoçar com meu namorado hoje! – Rapunzel sorriu e saiu da sala.

— Aah sim, o Príncipe! – Honey disse para Violeta. – Todos ficam falando demais dele, e eu não acho isso tudo. No fundo ele é só um taradão, foi o que a Rapunzel disse.

— Hei, vamos fazer uma brincadeirinha? – Violeta disse, indo com Honey em direção ao refeitório. – Heei Punzie! Viemos ver você e seu namorado. – Elas se sentaram na frente dos dois, Rapunzel bebia uma água e Jack comia um hambúrguer e bebia uma coca. – Porque só agora comeram juntos?

— B-Bom, pensamos que se todo mundo já sabe não teria problema. – Rapunzel disse sem graça.

— Quem são? – Jack perguntou.

— Amigas! Honey e Violeta, já te falei delas. – Rapunzel tentando esconder o nervosismo olha para ele.

— Aah prazer, sua amiga é muito boa para mim!

— Uaau – Honey disse, e Violeta assobiou – ‘’ como esperado do príncipe’’ é o que dizem, tão gentil! Por isso que você estava escondendo ele eim, punzie! – Rapunzel riu sem graça.

— Hei, príncipe Frost! É verdade que você gosta de amarra mulheres? – Muitas pessoas no refeitório começaram a prestar atenção no papo daquele grupo onde havia o Príncipe Frost. – Rapunzel disse que você já amarou ela! – Violeta riu.

— Te chamam de Príncipe, mas você é taradão – Honey continuou.

— Você fica excitado com esse tipo de coisa? Que loucura! – Violeta.

— Vocês fazem sempre isso? Uaau’ tarado mesmo, 50 tons de cinza, deve ser.– Honey. Rapunzel iria falar algo, mas Jack a impediu. ‘’Ele fica maravilhoso com esse sorriso e essa jaqueta azul’’ Rapunzel pensou.

— Isso mesmo. EU adoro... – Ele se levantou, as garotas iriam falar, então ele pegou na Buchecha de Honey. – Te amarra para você não se mover, e colocar uma mordaça nessa sua boquinha irritante. Quer tentar? – Ela arregalou os olhos e pode se ouvir um pequeno ‘Não’, Ele se virou. – Pessoal, me desculpem atrapalhar o almoço de vocês! – Ele sorriu e todos voltaram ao normal. Ele pegou na mão de Rapunzel – Vamos! – Eles foram para trás da escola, onde estiveram a primeira conversa.

— Jack! Você está me dando a mão porquê?

— Vamos continuar mais um pouco assim! – Rapunzel sorriu, nunca tinha ficado de mãos dadas com ninguém. – Suas amigas estão olhando. – Ela olhou para trás e realmente suas amigas estavam olhando. Ela se decepcionou.  – Acho que agora estamos sozinhos. – Eles sentaram no banco – Belas amigas....

— Desculpa, agora as pessoas pensam mal de você! – Ela abaixou a cabeça, não queria olhar para ele. Mal sabia, que ele estava olhando diretamente para ela.

— Não me importo com o que pensam de mim...

— Mas... – Ela levantou para olhar para ele.

— Calada! – Jack deu um pequeno peteleco no nariz de Rapunzel. – Você é a minha namorada, fica quieta e me deixa te proteger, afinal você tem um gosto bem estranho, inventar que o namorado a amarrou! Realmente você me deve uma. – Ele fez carinho na cabeça dela como um cachorro.

‘’ Ele foi longe demais por mim, realmente devo a ele. Acho que vou ser a ‘’Menina Loba’’ dele por mais um tempo ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
E descobriam quem são as garotas falando com a Merida?

São... (TAMTAMTAMTAAAAAAAAAM) Mulan e Pocahodas--*

Hahaha

Antes de eu me despedir porque não vão da uma olhada nesta fanfic....https://fanfiction.com.br/historia/688216/SuperHero/

Perfeitissima ♥
Comentem PorFavor e até o proximo Domingo

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.