Será que Te Amo? escrita por gabi


Capítulo 2
2 - Todos contra mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69690/chapter/2

 Bom, semana passada eu estava na Inglaterra com Emma e meu irmão Naffie na casa de nosso amigo inglês Taylor. Hoje estamos aqui em um hotel em Hamburgo, não sei porque mais amo a Alemanha é um país pequeno, acho que é por causa do Tokio Hotel quando conheci essa banda comecei a gosta desse país! Será que encontro eles poraí?

 Começo a ri.  - O que foi hayles? - diz Emma pausando meus pensamentos na lua.

 - Oi? O que foi o que? - falo

 - Você fica rindo do nada! - diz ela. - Uê, me deixa. Eu não posso fica falando comigo mesma em minha mente? - digo

 - Está bem. -

 - A Hayley esta louca, liga não! - se entromete o idiota do meu irmão, hoje ele esta insuportavél hoje. Conrespondo a ele com um simples dedo do meio.

- Tá de TPM nenem? - diz Naffie

- Se eu fosse nenem eu não ficaria de tpm! - digo.

- Nervosinha, é nem precisa responder! - diz Naffie.

  Hoje está uma merd* todos estão me pertubando, tudos não eles dois. E não estou de tpm! Estava semana passada quando estavamos no Heid Park até fiquei tonta lá. Fiquei tão feliz eu sentei no lugar onde os irmãos Kaulitz sentaram no Colossus no bando da frente, tem lá o video do TH TV do aniversário dos Kaulitz no Heid Park, não sei como eles aguentaram ir mais de três vezes e na frente, foi la que tonta.

  Amanhece esses idiotas ainda tão dormindo. Olho para o meu celular são 08:45, é cedo não? Esses dois dorme dependendo do sol é não de acorda acostumado, além da minha insônia porque fico pensando na minha vida antes de dormi e ainda com olho aberto não me adormece. Tento dormi. Mais já perdi o sono estou com fome agora que não durmo mais nem falando que amanha eu vo me encontra com o Robert Pattinson. Ah, eu acho que assim eu dormiria rs.

 Ligo para a repção pra saber se o café da amanhã ja pode ser servido. E claro que bom que eu me enteresei a fazer alemão para poder cantar as músicas em alemão do Tokio Hotel, o língua dificil acho que é mais dificíl que GREGO!

  - Não, só mais tarde. Só queria saber - respondo pro interfone, sim o café da amanhã já pode ser servido mais não sei porque estou com uma vontade de ir em uma das cafeterias chiques de Hamburgo mais sozinha? AAH, é legal viver uma aventura sozinha em um país estranho e sem nimguém para pertuba.

  Me olho no espelho e vejo aquela minha cara quem caiu da cama, e cabelos pegando fogo, não é bem assim ele é vermelho rs. E falo para o espelho:

  - Viver uma aventura? - rio - E eu ainda falo com um espelho! Que alma de cabelo vermelho eu estou.

  Me visto coloco aquele casaco da GAP cinza uma toca preta, uma calçar clama um tênis mais simples que achei lá. Comi uma barra de cereal pra não chega lá com bafo e fome, escovar os dentes antes comer de manhã eu passo mal. Pego minha bolsa e vô dexo os 'idiotas' lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo ela se encontra com o Bill