A nova Gossip Girl escrita por Fuffy


Capítulo 4
Voltou e agora é para ficar !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696880/chapter/4

Aqui é a Gossip Girl, sua primeira e única fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan Anos se passaram, novas gerações vieram, mas eles mostraram que a elite sempre vai ser a elite. Para quem era apaixonada pelo casamento de fuga de Blair e Chuck, ou até o de Serena que depois de tantos outros, se casou com o Humphrey, estão enganados. Chegou alguém que sempre tenta chamar as atenções da elite, e dessa vez conseguiu

Flagrados:

Jenny Humphrey andando pelas ruas de Manhattan, de mãos dadas com Carter. Ou ou, O que sera que está por vim?

Descrição de Taylor: cabelos ruivos, olhos azuis, meio rebelde (puxou traços de sua Mãe Jenny Humphrey)

Taylor andava pelos corredores da escola muito confiante para seu primeiro dia, se aproxima de Sophie e da uma risada falsa.

— O que você está fazendo aqui ?- Diz Sophie assustada.

— É assim que você me recebe priminha ? - Fala Taylor com a voz mais sarcástica do mundo.

— Desculpa, é que achei que já não podiam mas entrar aqui visitantes ...

—Visitantes ? Eu estudo aqui agora. - Diz Taylor rindo.- Quem é aquele lindinho ali? - Diz Taylor apontando para Henry .

—Nem pense em chegar perto dele - Diz Sophie assustada.

— Ou ou vejo alguém apaixonada ? Agora me interessei mais pelo caso.

GG para Todos:

Ola Galerinha do Upper East Side, parece que com a volta de Jenny ela trouxe uma cobra, que chama ela de mãe, sera que ela consegue se pior do que a Mãe? Esse ano apenas começou e a elite já está a toda disposição, meu ano já começou com tudo....

—Beijinhos, GOSSIP GIRL


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se caso você gostar ,por favor,comente para a gente continuar !
Beijinhos Fuffy e Lolzitta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.