A nova Gossip Girl escrita por Fuffy


Capítulo 2
O que aconteceu nas ferias ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696880/chapter/2

 Descrição de Amanda - Cabelos castanhos ondulados nos ombros,olhos castanhos,media .

Isis e Vick se olharam : -Claro que não ...Que?Aquela garota nem é bonita !

Amanda olhava elas com reprovação : -Vocês são tão falsas !- Leo olhava as garotas e entrou na conversa -Ah coitada ! Ela deve falar a verdade ...Eu acho -Amanda parou na frente dele e fez uma cara de nojo mas mesmo assim abraçou o menino .

Amanda : Leo não viaja -o menino ria e encarava Izzy que entrou na escola, não era só ele que estava observando a menina ...TODOS estavam literalmente !

Isis : AI meu Deus ,olha a roupa dela , como entrou desse jeito ? Vick : Mas olha ....Ela ta com a bolsa da Chanel que nem ta na loja ! Amanda ainda encarando a menina de queixo caído -Nossa...A Izzy nem gosta de exagerar -ria - Como sabe da bolsa?

Vick : Conheço todas as bolsas da chanel desde que me entendo por gente ! -se gabava,enquanto os três riam . Realmente ela amava a chanel,tanto que no seu primeiro aniversario ganhou uma bolsa da marca ...

Descrição de Izzy -(Filha de Nate e Diana ,mesmo achando que é filha de Lola ) Cabelo perto curto,media,olhos castanhos .

GG para Todos:

Nossa querida Izzy chegou a Elite depois de suas deliciosas férias com um de seus looks que deixa todos os garotos sem fôlego como sempre,mas como sempre vive nos impressionando ..Hoje a garota esta com uma bolsa da chanel que nem lançou !O que sera que rolou nessas férias?

Leo : Nossa ...Ela ta mais rápida esse ano!

Descrição de Leo -Alto,Cabelo e olhos Castanhos (Filho de Dorota e Vanya )

Amanda concorda com a balançando a cabeça -Espero que ela não fique me atacando toda hora ...

Isis : Se fosse tao fácil assim..

No jardim estava Henry e Miguel fumando maconha .

Descrição : Henry : (Filho do Bass e da Blair ) Alto,cabelos e olhos castanhos

Miguel : (Filho de Nate e Lola) Médio. cabelos curtos lisos e castanhos.

Miguel : Cara,isso vai dar uma merda das grandes ... -rindo,enquanto Henry fazia o mesmo .

Henry : Só se a gente for flagrado...Miguel aprende comigo..Apenas aproveite e deixe pra la o resto! -Miguel ainda rindo- Okay...Você viu as garotas que entraram esse ano?Elas são muito gostosas ! -Henry ainda ria de Miguel chapado -Ai ...Você não vai poder entrar assim! -pega da mão dele e vê uma garota tirar foto ,da um grande sorriso - A gente se fudeu ... -aponta pra garota e olha Miguel .

Miguel : É por que você ainda não viu a velhinha gorda aqui na frente -apontava pra diretora .

Diretora : SENHOR ARCHIBALD e SENHOR BASS PRA MINHA SALA AGORA !

Miguel ainda ria e Henry puxava o amigo ate a sala da diretoria .

FLAGRADOS:

Henry e Miguel fumando maconha no jardim,parece que a diretora vai ficar ''loucona'' também !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se caso você gostar ,por favor,comente para a gente continuar !
Beijinhos Fuffy e Lolzitta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova Gossip Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.