Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 24
Os verdadeiros inimigos


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. tem uma musica cantada por tres pessoas entao vou fazer assim, já que ficar falando quem canta é meio dificil...

negrito - Mia
italico - Olivia
sublinhado - Renée
negrito, italico e sublinhado - As tres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/24

POV Jasper

 

- Todos os meus melhores espiões reunidos..._ Esmeralda disse, já velha e sentada numa cadeira de rodas.

- Muito bem_ Esme tomou a liderança do momento_ há indícios de um possível novo ataque de noite. O presidente está na sua casa de verão.

- Estaremos lá o mais rápido possível_ Rose disse pegando as chaves do jatinho da agência.

- Quem disse que é você quem vai pilotar?_ Emm perguntou a abraçando.

- Eu_ ela disse fazendo bico_ eu quero pilotar_ bateu um dos pés no chão.

- Emm, é melhor deixar_ Lee falou._ se você não deixar vai ser pior para você, ela bateu o pé._sorriu

- O que isso tem a ver?_ Emm perguntou.

- Quando uma Hale bate o pé é melhor sair de baixo que ela vai fazer a coisa mesmo se ninguém a deixar fazer._ papai falou._ E eu conheço a vovó Hale, a mamãe Hale, a irmã Hale e, agora, a sobrinha Hale. Todas batiam o pé e conseguiam o que queriam. E por experiência própria não é bom discutir com elas..._ completou.

- Vocês vão discutir o quanto as Hale são teimosas, e isso vai demorar muito, ou vão defender o presidente?_ Esmeralda perguntou.

Saímos correndo da sala e demos de cara com Carlisle que estava atrasado para a reunião. Não nos importamos, continuamos em direção ao jato. Rose pilotava perfeitamente bem, quase melhor que Emmett, ta, ela é melhor que o Emmett. Chegamos na metade do tempo.

Conversamos um pouco com o presidente e ele concordou de vigiarmos o local. Ele também não discordaria, era sua família que estava sofrendo atentados, eu faria o mesmo. Obama era divertido, não era a cara de uma pessoa rabugenta e essas coisas, ele estava sendo legal com agente.

- Quando eu era menor eu vivia subindo em árvores para me divertir_ ele deu inicio ao novo assunto_ Minhas filhas gostam de brincar de modelo. E vocês?_ ele perguntou para nós.

- Eu. Eu. Eu_ minha pequena fadinha disse.

- Fala Allie_ Bella falou.

- Eu gostava de fazer compras_ ela sorriu.

- Gostava?_ Rose perguntou.

- Gosto!_ corrigiu.

- Eu pensei que ia falar que gostava de fazer suas duas melhores amigas de Barbie em tamanho real_ Bella zombou.

- O que é, ainda, meu segundo passatempo favorito._ a pequena sorriu.

- Eu gostava de escrever_ Bella a ignorou_ eu gostava de inventar e provar. Eu até tinha feito uma formula para descobrir um lado de um triangulo retângulo. Só que meu pai acabou com minha graça e disse que a formula já existia e chamava Teorema de Pitágoras. Eu fiquei com raiva_ contou.

- Eu gostava de ler e desenhar_ minha priminha disse_ eu ficava desenhando horas a fio e não cansava. E quando chegava de noite eu obrigava meu pai a ler uma história, e depois me ensinar a ler. Eu conseguia dormir mais tarde assim_ ela riu.

- Eu gostava de brincar de carrinho, perdia a noção do tempo assim_ Edward comentou.

- Eu gosto de andar de veículos. Desde pequeno com a moto motorizada_ Emmett comentou.

Lembrei de nós andando com nossas motos na pracinha que tinha em frente a nossa casa.

- Era divertido_ comentei.

- E você Jazz?_ minha pequenina perguntou.

- Eu gostava de ler_ sorri_ Aprendi a ler com três anos_ falei.

- Sempre gostei de atuar._ Mia comentou_ Foi assim que acabei conhecendo as meninas_ ela sorriu_ mamãe gastava muito tempo com missões e sempre nós deixava com a Miss McNaby, ela nos ensinava a atuar e, bem ela que nos ensinou boa parte do que sabemos.

- Foi muito mais mãe que nossas mães_ Lily concordou.

- Ela que nos colocou como espiãs, e seu irmão também..._ Renée lembrou.

- É_ Matthew sorriu_ logo no primeiro dia eu virei amigos dos meninos.

- Nos gostávamos de jogar_ Ethan disse_ qualquer jogo...

- Era falar que havia jogo que estávamos jogando_ Anthony disse rindo.

- Eu amo assistir filmes_ Lee disse.

- Lembra do dia do cinema?_ Jullie perguntou.

- Como esquecer?_ Lee sorriu.

- Todo domingo que não estávamos em missão íamos pra casa de uma e assistimos alguns filmes, que na maioria das vezes eram três ou seis, isso variava._ contou Eli.

- Nós fazíamos o que?_ Scott perguntou.

- Brincávamos de espiões_ Ben respondeu e piscou para os amigos.

- Mesmo!_ Charlie riu_ Lembrei da vez que decidimos espionar nossas mães, e descobrimos que elas eram espiãs. Foi divertido.

- A família inteira trabalhou como espiões?_ a primeira dama perguntou.

- Desde nossas avós_ Eli contou.

- Não admira serem os melhores, é praticamente uma dinastia de espiões._ Concordou o presidente.

- Vocês fizeram teatro?_ perguntou uma das filhas do presidente para as meninas.

- Nós três, sim_ Mia respondeu apontando pra Olivia e Renée.

- Então vocês sabem cantar_ a menor afirmou_ cantem pra gente?_ perguntou.

- Qual música, querida?_ Lily sorriu.

- Finally_ pediram_ da Fergie. _ explicou, caminhou até o aparelho de som que tinha por perto, colocou um CD que tirou de dentro de uma pequena bolsa que carregava consigo, e ligou. A música começou a tocar dando um fundo para que elas pudessem cantar.

 

Ever since I was a baby girl I had a dream

Cinderella theme

Crazy as it seems

Always knew that deep inside that there would come that day

But I would have to wait

Make so many mistakes

 

Mia começou a canção, sua voz era de invejar, tenho certeza que se ela não fosse espiã se daria muito bem como cantora

 

I couldn't comprehend

As I watched it unfold

This classic story told I left it in the cold

Walking through unopened doors that led me back to you

Each one unlocking more of the truth

 

Olivia também tinha uma voz que dava inveja, elas cantavam como se já tivessem ensaiado a tal música.

 

I finally stopped tripping on my youth

I finally got lost inside of you

I finally know I needed to grow

And finally my mate has met my soul

 

Eu realmente estava abobalhado com a voz de Renée, não que seja a melhor das três, mas era tão boa quanto às outras. Cada uma com sua voz.

 

Finally

Now my destiny can begin

Though we will have our differences

Something strange and new is happening

Finally

Now my life doesn't seem so bad

It's the best that I've ever had

Give my love to him finally

 

As vozes das três combinavam perfeitamente, como se tivessem feito para se encaixarem.

 

I remember the beggining you already knew

I acted like a fool

Just trying to be cool

Frontin' like it didn't matter

I just ran away

Put on another face

Was lost in my own space

 

Found what it was like to hurt selfishly

Scared to give up me

Afraid to just believe

I was in a jealous, insecure, pathetic place

Stumbled through the mess that I had made

 

Finally got out of my own way

I Finally started living for today

I finally know I needed to grow

And finally my mate has my soul

 

Finally

Now my destiny can begin

Though we will have our differences

Something strange and new is happening

Finally

Now my life doesn't seem so bad

It's the best that I've ever had

Gave my love to him Finally

 

Finally, Finally

 

Finally

Now my destiny can begin

Though we will have our differences

Something beautiful is happening, is happening

Finally

Now my life doesn't seem so bad

It's the best that I've ever had

Give my love to him finally

 

Ohhhhhhh, Finally, finally, Finally

 

 

A melodia em suas vozes era perfeita. O presidente e suas filhas se emocionaram. Foi lindo, realmente (ok, isso não soou bem). Depois de um tempo eles subiram para se trocar e passar o resto da tarde com a família no jardim.

 

(...)

 

O presidente brincava com suas filhas e sua mulher. Era uma cena família. Nós nos aproximamos e pudemos ver uma bomba. Ela iria explodir em pouco tempo. Nossos pais correram em direção a família e os trouxeram para longe se jogando em cima deles para protegerem da bomba. Nossas mães se jogaram em cima da gente tentando fazer o mesmo. A casa ficou em pedaços. A fumaça tampava a nossa visão.

- É bom vê-los reunidos, de novo_ uma voz e algumas sombras surgiram da fumaça, eram 12 ao total._ Não sei se lembram de mim_ a voz gargalhou.

A fumaça foi sumindo e finalmente conseguimos ver a forma dos nossos verdadeiros inimigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...nao sei o cap. saiu bom... rs'... eu tava muito animada com a estreia de "As Novas Julietas" que nem sei se eu to escrevendo bem... mas me digam vooces...

e passem para dar uma olhada no primeiro cap. de "As Novas Julitas"

—----> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/73631/As_Novas_Julietas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.